The Woyames

Random II março 23, 2009

Filed under: (In)Utilidades,8 Days In a Week,Blog-ando — Paulinha @ 22:01
Tags: , , ,

O que seria do colégio…
Sem esses professores aloprados que a gente tem? Sabe, aqueles que fazem aquelas piadas engraçadas (ou não) e que ficam zoando a gente… E é claro, que a gente zoa ele também HAUHAUH Escola sem eles não existe. Se a sua não tem, mude de escola oooooooou talvez você já estava na faculdade, né.

DESASTRE GANHOU PERNAS!
Irei passar pelo desafio de ficar pelo menos um dia da minha vida sem me machucar/derrubar algo/esbarrar em alguém/cair no chão/derrubar alguém/machucar alguém/matar alguém. Tarefa difícil, sou quase uma Bella… Só que pior né HUAHAU

Weeeee are the champions…
Tambérm preciso ficar um dia da minha vida sem cantar essa música pelo menos uma vez. Tem gente que já tá tão acostumada que quando eu começo fazem até coral junto comigo, hihi.

Estranho é apelido, runf.
Adoooooooooooooro comer coisas estranhas, mas acho que essa parte do meu cérebro ficou mais aguçada (?) *-* É sério, quem nunca provou Cream Cracker com leite condensado não sabe merrrrrrrrrrrrmo o que tá perdendo.

Paula noveleira?
É agora eu fiquei fissurada em ficar vendo as novelas do Vale a Pena Ver de Novo e Caminho das Índias na Rede Grobo, hihi. Malhação não conta porque até hoje eu não considero aquilo uma novela, ok?

Ahá e hoje teve teste de história de biologia. Eu fui bem (eu acho) e foi mal aí demorar 3 dias pra postar. Tive que estudar, mas agora já tô mais tranquila pra essa semana *-*

Anúncios
 

EU SOU UM GÊNIO! março 20, 2009

Filed under: Blog-ando,Inferninho, ui — Paulinha @ 22:30
Tags: , , ,

Como eu tinha dito mais cedo, eu sou um Dexter em versão feminina e infelizmente sem laboratório *-*

Mas é claro que tem um motivo pra tudo isso! Primeiramente: Tirei 7 em física e o teste valia 8! E 5,25 em química e o teste valia 8!
QUASE TIVE UM INFARTO NA AULA! Fiquei muito feliz *-* E olha que eu nunca tive essas matérias na vida.

acabou que fiquei inspirada e o que vocês estão vendo é meu novo theme, hihi. Mas o que eu posso fazer? Aquele preto com vermelho estava tão down. Coisas coloridas são muito mais bonitas, né? Senão pra que as cores existiriam? Ui, momento profundo HAUHA

E uma dica interessante pra hoje… Agora eu estou assim, super ligada em música *-* E é claro, adoro dar dicas pros outros, vai ver que gostam também? Ok, meu indicado de hoje é a banda Cartel. Quando ouvi pela primeira fez, fiquei meio assim, mas no final acabei gostando do som, não de todas as músicas, mas é maneiro! Destaque para Runaway e Burn This City.

E amanhã… tem prova de geografia. E eu vou tirar nota boa, com certeza! Confiança 100%, haha.

E agora uma foto divertida para deixar a sua noite/dia mais legal:

 

Recôncavo Bahiano março 18, 2009

Pr: Anotem aí, letra c, Recôncavo Baiano…
Eu: Re-côn-ca-vo Bahiano…
Igor: Professor, Recôncavo Baiano é sem H né?
Pr: Aham, é sim.
Igor: PAULA, SUA BURRA, AONDE TEM H NO BAIANO?
Eu: ME DEIXA IGOR!!!!!!! SOU DESPROVIDA DE INTELIGÊNCIA, TALIGRADO?
(Risadas a mil)
Thiago: Tu escreveu Baiano com H?
Eu: Escrevi ok, no meu mundo-lindo-de-morrer, Baiano é com H.
Thiago: Teu mundo paralelo né, Paulinha?
[…]
Thiago: Aí Igor, implicar com a Paula é legal, né?
Igor: Aham, implicar com a Paula é a coisa mais legal daqui.
Thiago: Que tal a gente chamar ela de Bahiana agora?
Igor: Com H, claro.
*E eu ali do lado deles ouvindo tudo*

Aí depois do recreio, estou eu feliz e contente voltando para a sala e vejo a mesa do Thiago toooooooooda rabiscada de giz.

Não fui eu HUAHAUHA

Enfim:
Eu: Thiago, sua mesa está tão amarela *-* KK
Thiago: Paula, chega aí.
*Eu idiota chego perto, né… E SABE O QUE ELE FEZ? PEGOU MINHA MÃO E COMEÇOU A APAGAR O GIZ DA MESA DELE!1!!11!*
Eu: THIAGO, SOLTA MINHA MÃO KCT, VOU TE MATAR, CARA! ME LARRRRRRRRRRRRRGA, GRRRRR.

No final das contas fomos todos jogar adedanha na aula de álgebra II, como lindas crianças bem comportadas e felizes *-* E quando acabamos fui jogar jogo da velha com o Igor e adivinhem só:

E EU GANHEI DELE NO JOGO DA VELHA, MUAHAHAHAHA

E com as minhas mãos lindamente amarelas.

 

Eu tenho a força, sou invencível março 17, 2009

Ok, talvez não invencível, mas pelo menos, eu tenho a força! É que essa música ficou na minha cabeça o dia todo. Até meio que fiz ela ficar na cabeça de uma outra amiga minha.

Massssssssssssss veja: eu estou postando! E só foram 4 dias de espera, HAHA eu disse que conseguiria… Ou não, hmm.

Tá legal que hoje foi um dia muito engraçado no colégio, embora hoje eu tenha três tempos de aritmética e depois mais três de geometria, eu zoei muito e ri litros com as minhas novas coleguetes *-*

Mas ontem… Fomos eu, Luana, Mariana e Nathalia (todas do colégio novo, uhul) almoçar lá pelo Méier, pois teríamos aula 13:20 e não dava tempo de ir até em casa e voltar. Sendo que eu estava servindo de guia para a Nat porque ela estava com uma espinha enorme na testa (é sério, enorme) e não queria que ninguém olhasse. Então ela meteu a Capricho na cara, e eu tive que guia-la pelas ruas. Parte hilária um, hihi.

Então passamos na frente do outro colégio lá (sou muita específica, haha) e encontrei uma amiga minha ali na frente. Atravessei a rua e fui falar com ela, aí apareceu mais uma amiga, depois mais dois amigos, ou seja, deixei a Nat batendo de cara nos posts e tentando achar a Mari e a Luana enquanto eu ia falar com meus amigos-super-sumidos-que-eu-não-via-a-galáxias. Imagina só 😀

No final deixei meus amigos lá e fui para o restaurante com as meninas. Eu como somo sou muito discreta, tratei de ficar zoando com os meninos desprovidos de muita beleza que passavam, hihi. Sendo que, como eu disse, sou muito discreta, acabei falando um pouco alto demais e o tal grupinho de gatinhos ouviu.

Aí começou o momento crítico HAUAH Eles passaram pela gente, e depois voltaram pra tentar conversar conosco. Nisso vimos que eles estavam voltando e saímos correndo, mas ainda tinhamos que pagar… Enquanto isso eles voltando. Saí arrastando minha mochila pelo chão e empurrando todas elas.

Saímos de lá iguais a umas malucas e agora elas estão com medo de almoçar comigo *-*

Mas que foi maneiro foi HAUAHA

 

Quem é vivo… março 13, 2009

Sempre aparece, meu chapa (?) AHUHA
Mas então, eu faço um post muito lindo dizendo que voltei (uhul) e depois sumo por mais uns 50 dias *exagero, mas é preguiça de contar*. Mas tá difícil, tá difícil…

CLARO QUE EU SENTI SAUDADES DISSO DAQUI e de muita gente também, só que o colégio está sugando todas as minhas poucas forças 😦

Deixa eu explicar… Como minha turma é especializada, nós temos muita matéria e somos igualados a um curso de pré-vestibular *-* Embora eu ache super mara, é uma super responsabilidade. Por esses e outros motivos, fica difícil de entrar, quanto mais postar e responder comentários!

Hoje tive teste de química, segunda tive de redação e sábado passado tive simulado de matemática. Ah! E nesse sábado agora, vou ter a prova de matemática. EITA!

Já estudei bastante, e hoje tenho um aniversário de uma amiga pra ir, e amanhã uma festa de 15 anos!

Tô estudando galáxias, mas pelo menos tô tendo muita diversão!

Mas é a vida, né? Eu pedi por isso, agora tenho que aproveitar a oportunidade 😀
Meu técnico de edificações está em jogo!

Cara, tô adorando o colégio (tirando as toneladas de matéria), já fiz amizades muito boas e estou me divertindo demais lá *yey*

 

New Kids On The Block fevereiro 12, 2009

Filed under: 8 Days In a Week,Inferninho, ui — Paulinha @ 18:23
Tags: , ,

Não, não, isso não é um post falando sobre a volta do New Kids On The Block… Se bem que é uma coisa bem legal de falar né, meu caro amiguinho internauta (Ok, de onde eu tirei essa?)?

Enfim, como a maioria aqui sabe, eu sou aluna nova (taí o New Kids) em um (dã) colégio novo (On The Block, haha). Está quase acabando minha primeira semana de aulas, que passou muito rápido!

DESCOBRI que tenho 4 (!) matemáticas! QUATRO! É sério, esse ano eu ainda tenho um AVC. Sério mesmo.
Ou eu tô exagerando… Um pouco.

Mas foi uma semana legal, deu pra conhecer como o pessoal da sala é e conhecer os professores *-* Amanhã finalmente terei minhas temidas aulas de Química e Física e hoje ainda estudarei Geografia!

Vida de turma especializada não é mole não, cara. Mas desde que eu consiga passar para o meu técnico de Edificações, não terá sido em vão!

Mãe, porque você quer que eu vá na padaria na chuva, cara? Maldade, maldade…

 

Hoje eu… fevereiro 8, 2009

Filed under: Inferninho, ui — Paulinha @ 13:57
Tags: , ,

estou afim de cantar! Acordar de bom humor é a melhor coisa que tem! Desviei minha mente das minhas aulas que irão começar amanhã, dos meus futuros amigos e futuros professores… Hoje o dia é meu!

Explicando meu sumiço de dois dias… Na sexta-feira eu passei muito mal, acordei com fortes dores no abdôme (tava quase tendo um treco, gzuis). Enfim, eu estava com suspeita de umas mil doenças, mas no final de tudo era só ansiedade por causa do colégio novo!

Está vendo o que esse colégio está me causando? E OLHA QUE AS AULAS NEM COMEÇARAM AINDA! Hahaha.

Enfim, já está tudo bem comigo. Eu fiquei ouvindo música e cantando e até deu uma melhorada, hihi.

Agora estou relax, depois de passar por tudo isso, tenho certeza que vai dar certo. Se não der, eu viro pintora, ok? Vocês que me contratem, senão morrerei pobre… E vocês não queeeeerem me ver morrendo pobre, haha.

E divulgo agora pra vocês minha hitlist dos meus bad moments:
I’m Yours – Jason Mraz
Hollywood – Cute Is What We Aim For
Elephunt Gun – Beirut
Yesterday – The Beatles
Blackbird – The Beatles
Guilty As Charged – Gym Class Heroes ft. Estelle
Love Lockdown – Kanye West
Hertless – Kanye West
Lyrical Lies – Cute Is What We Aim For