The Woyames

FLASH MOB! junho 6, 2009

Assista mesmo ok? É muito irado.

AH! E eu esqueci de dar os créditos ao meu amiguinho de bombas atômicas, Rodrigo HAUAHUAH.

 

16 Responses to “FLASH MOB!”

  1. Rodrigo Says:

    queria conseguir ficar assim paradinho *-*

  2. Cris Says:

    Wow muito bom!!! Deve de ser dificil ficar parado desse jeito né? Eu ia começar a rir horrores! XD Beijos! =**

  3. cissa Says:

    Isso foi a coisa mais extremamente cool que eu ja vi! apaixonei hahahaha. Eu queria fazer parte de um troco desses!
    Beijinhos

  4. bih Says:

    Olá Paula!
    Nossa eu nem conseguiria ficar parada assim por muito tempo. O melhor é a cara que as pessoas fazem quando chegam perto uahsauhsauash.
    Adorei o video 😀
    Obrigada pela visita, postei no hello ^^
    Bjús e sucesso :*

  5. Marina Says:

    Uau povo talentoso p caramba!Eu ia rir muito se chegassem perto de mim cm essas caras.
    rsrsrs
    bjos

  6. Aline Says:

    Até tentei assistir, mas demorou para carregar e ficou travando. “/
    boa semana
    beijos com carinho =*

  7. Anny Says:

    RESPOSTA DO FF para assistir seu vídeo: é necessária a instalação de alguns plugins para apresentação do conteúdo integral dessa página. Clique aqui pra instalar o plugin.
    *anny clica*
    sua pesquisa não resultou em nada.
    UYASGAYUSGAYG’ um beijo!

  8. Amanda Says:

    Que medoooo!
    Eu ia ficar muito paranóica se estivesse lá. xD

  9. Michelle Says:

    ai que dificil esse flash mob !! hauahuah lembro quando ngm conhecia o twitter que a galera combinava uns legais… ainda deve ter eu que nunca mais vi hehehe

    bjocas

  10. Letícia Says:

    aaah não dá pra eu ver daqui! minha internet não deixa eu ver videos u.u

  11. roHh Says:

    Só uma coisa a dizer:

    Wow!

    Adorei! Opa agora eu falei duas coisas…

  12. tico Says:

    cara, que foda! UISHAIUSIUASHAUS
    me lembrou o aniversario do meu amigo, sempre tinha campeonato de estatua! XD mas depois debebado u.u”

  13. Iara Says:

    Que legal!! =)
    Tem uns flash mobs que são bem idiotas, mas esse é ótimo!! Adoraria participar *-* Se bem que acho que não conseguiria ficar imóvel tanto tempo =/ hehe
    Beijo =*

  14. Juliana Says:

    UAHuAHuAHUAHUAH
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

  15. Patricia Says:

    JAMAIS! hahaha
    amei a idéia, me diverti vendo.. Mas eu não aguento ficar parada nem por 5 segundos :S
    Beijo

  16. Nádia Says:

    Huahuahua… eu fiquei toda dormente só de imagina ficar parada esse tempo todo! Beijos!


Deixe um comentário

