The Woyames

Atomic bombss junho 1, 2009

É exatamente sobre isso que você está pensando que eu vou falar, hihi. Não, eu não vou sair copiando nenhum texto científico do Wikipedia. Ok, eu vou talvez eu vá.

Mas se você for que nem eu, uma pessoa meio lerdinha com as irformações do meio externo e não entendeu ainda do que eu estou falando, bem: BOMMMMMMMMMMBA ATÔMICA! MUAHAHAHA.
(?)

Enfim, outro dia eu não tinha nada pra fazer da vida, mas também não queria sair do computador (por que fazer nada sem gastar energia, quando eu posso fazer nada gastando energia? Tá, deleta isso). Esses fatores muito tediosos somados geraram uma curiosidade por bombas atômicas, meio que apareceu do nada.

Sério, só me deu vontade de procurar HAUHAUA O tédio estraga nossas mentes, meu Deus.

Mas agora veremos o que eu aprendi… Hm, existem dois tipos de bomba: as de fissão nuclear e as de fusão nuclear. As de fissão nuclear foram as únicas usadas até hoje. É quando pegamos urânio ou polônio e bombardeamos os núcleos com nêutrons, que vai gerar mais núcleos pequenos, que serão bombardeados também, gerando uma reação em cadeia que vai produzir energia e BAM! Explosão.

E as de fusão nuclear são mais complicadinhas e eu não lembro direito KKK.

E eu falei a palavra gerar (e seus derivadinhos) umas 50 vezes nesse post, haha.

VIRAM? Nada de Wikipedia bolado! I’m a genius, haha.

 

17 Responses to “Atomic bombss”

  1. Luiza Says:

    hauahauhauahau eu tive que fazer um trabalho sobre isso uma vez =D

    Bom, sobre o hostee a gente pode tentar xD
    Só preciso que me passe um e-mail com nome de hostee (nome.deliberando.com) e se vai querer fixo ou por redirecionamento

    Beeijos!!

  2. Jacque Says:

    UHAUAHAUHAUAH interessante, não sabia disso.
    AH, Urânio é o meu planeta favorito!! :B
    Tive esse mesmo setimento de tédio, certa vez, e fiquei lendo no wikipedia sobre a ditadura militar o.0 legal, né.
    Beijos

  3. Ana Carolina Says:

    Quanta informaçao!! Haha, essa conversa de energia nuclear e bombas atomicas me fez lembrar de uma prova de ” ciencias” (é, eu tava na oitava serie) em q o prof. colocou na prova, sem ter nada a ver com o conteudo q tinhamos estudado, pra gente completar que a energia nuclear era aquela que vem do ___ dos atomos. Eu meio que chutando completei “nucleo” e fui a unica da turma q acertou! hahaha.
    Chus =***

  4. Anny Says:

    Seus posts me faz rir algumas vezes, e muito pela maneira que escreve.
    Você me lembra a substituta louca falando sobre bombas atomicas. E CHEGA de falar de bomba, pq lá na escola adoram soltar bombas.
    Tive que fazer um trabalho ai sobre essas bombas.
    Só agora que você escreveu esse post, porque eu também tinha ido na wikipedia. HAHAHA’
    Beijos amiga ;*

  5. Marina Says:

    Legal, eu não tinha idéia de nada disso.É bom saber, mesmo q eu não use pra nada, assim eu entendo os filmes d guerra q eu adoro assistir.
    Bjos

  6. woha Says:

    pra que wikipédia? agora vou mandar meus trabalhos todos pra ti, haha
    UISAHISAOOSIASA :B
    mas ah, bombas atômicas são legais. não explodindo perto de mim, claro (:
    beijo ;*

  7. *Lusinha* Says:

    Eu sabia que tinha alguma coisa relacionado com núcelo e etc, mas não sabia que tinha dois tipos…
    Acho a criação da bomba atômica algo genial. Pena que é para algo ruim.
    Bjitos!

  8. Iara Says:

    huahuahuhauhua Pra quê Wikipédia, né =P
    Gostei do post informativo xD Sério, tive que fazer um trabalho sobre isso na época da escola, mas nem lembrava de mais nada… Foi bom pra relembrar =D
    Beijo =*

  9. Dandara Says:

    UHUL, sem wikipedia -q Ah, eu sabia desse negócio da fissão da bomba. Eu pesquisei sobre o cara que descobriu, apaixonei por ele. -NNNNN

  10. Pedruh Says:

    Baixou o Hitler em vc, né?
    kkk mas mesmo assim prefiro as bombas fraquinhas!!

    e vc é ótima pra trabalhar no wikipedia… uma nerdzinha!
    beijooooooooes!!

  11. Juliana Says:

    UHAuhAUhAUHa
    De vez em quando também faço isso, principalmente depois de ver algo na TV. A útlima vez que fui pra Net pesquisar foi sobre a história de Tróia e Aquiles depois de ver o filme Tróia, rs!

    Beijos!

  12. Cris Says:

    Como acreditavam os gregos, o ócio é o verdadeiro estudo! E você foi a prova disso agora XD
    Beijos! =**

  13. Claudinha Says:

    koakoakokaokoa euri desse post! Lembrei sobre minhas aulas da época do colégio, omg! Bjooos

  14. Thiago Dias Says:

    opa amr , 😀
    IOASKKAOPSKOPASKAOPSKOPASK
    desculpa demorar pra retribuir seu comment , fiquei sem pc por uns dias ( ok ok , alguns seculos )
    mas voltei to aqui , ta querendo hostee ?

  15. Rodrigo Says:

    e você esqueceu de mencionar:
    e com o interesse de um super cara chamado Rodrigo
    asuhasuhsauhashusahuas
    brinks
    beijão ;@@@

  16. Marina Says:

    aksopakspoakspoakopsk’ siim, eu concordo com você, o tédio estraga nossas mentees >..<'
    vou continuar leendo o/ (ou não) -q

  17. Marina Says:

    que droga. o comentário saiu errado –‘
    aah, esquece D:


Deixe um comentário

