The Woyames

Twitter Mode On! maio 28, 2009

Tá, eu sei que sou a pessoa mais cabeça dura do mundo. Ok, pode não ser do mundo, mas metade do Rio de Janeiro não é que nem eu HAUHAUAHA

Digamos que você tenha me oferecido algo que eu gosto muuuuuuuuuuuito (tipo pavê, sabe…) e eu tenha recusado porque te ouvi falando que não queria dividir com ninguém (ou só recusei por recusar, hihi). Enfim, você pode me torrrrrrrrrrrrrrrar a paciência (e eu posso estar morrendo de fome), mas eu vou continuar recusando até o fim de mi vida.

É, eu tenho sérios problemas…

O meu ignorado recusado da vez foi o Twitter. Pode perguntar pra quem quiser, eu seeeeeempre dizia que nunca ia fazer um etc. E para eu mudar de ideia… Precisa de anos de encheção de saco, hihi.

Bem, hoje eu resolvi fazer um *-* Não sei, me deu um surto de twitter repentino e aqui estou eu, comendo minha mistura granulada e escrevendo este lindo post enquando vou na minha página de minuto em minuto para escrever algo.

Para me adicionar no Twitter clique aqui.
E adivinha só: minha página do Twitter está combinando com as cores do meu blog. Juro que foi sem querer, haha.

E NUNCA deixem de me oferecer pavê ok? Haha.

 

16 Responses to “Twitter Mode On!”

  1. Anny Says:

    Acontece. Eu sempre dizia que odiava Mozilla, e quando ele deu pau pra entrar e disse que tinha q reinstalar, quase morri do coração, pois, me baseio no meu blog com ele.
    Quer pavê? Te segui no Twitter. Me segue também:
    @annyrosario , beijo! ;*

  2. Luiza Says:

    Pavê *-*

    Aah eu fiz um twitter, mas acabei deletando pela falta de uso, sei lá não tenho paciência pra ficar atualizando toda hora…

    Vou ser direta: Quer um hostee???? xD

    Beeijos

  3. Malu Says:

    La madam qier pavê?
    (sou praticamente francesa agora) Já tive um twitter, ele era todo bonitinho e feliz. No começo vicia mas depois enjoa.

  4. woha Says:

    aeeeeeeee, follow em voce HUSAIGISGUAS 😀
    eu sou teimosa exatamente como voce HSUIAHSUPAO 😡
    mas não recuso um pavê jamais 8DDD
    beijo pah *:

  5. Marina Says:

    eu tbn fui assim!ficava “twitter, que coisa tosca…”
    Ai um belo dia eu fui la e fiz um.
    rsrsrs
    ta followada.
    bjos

  6. Gesiane Says:

    Ah… eu amo pavê… e o twitter!!!

    Beijos

  7. Manu Says:

    ahahaha comigo tb foi assim, eu dizia q NUNCA faria um twitter pq eh uma coisa idiota e tcharã…um belo dia eu fui e fiz! hauhauhaa
    vai entender, né?
    bjos, vou te seguir =)

  8. *Lusinha* Says:

    Eu também resisti ao twitter lá no começo. Mas logo já me vi viciada nesse lugar. Cuidado, você vai acabar viciando também. :p
    Bjitos!

  9. Rodrigo Says:

    eu faço um bombom de pavê.. fica bom!
    um dia eu posso te mandar um pelo sedex10, se você quiser!
    beijão ;@
    Twitter é uma coisa muito ambígua, tenho medo dele :S

  10. Cris Says:

    Weee mais uma twittera! \o/ Bem vinda! Tá adicionada ;D Beijos! =**

  11. Lari Says:

    Se a pessoa começa a insistir para mim aceitar e eu estou com vontade, por que não? Não penso duas vezes, rs.
    Já estou seguindo você no twitter.
    Dica: vicia. Muito!

  12. :: Loma Says:

    Hey ^_^

    Eu tenho twitter a um tempinho no começo pensei “que besteira” mas depois vc acaba viciando fora as informações que pode compartilhar a minuto a minuto acho ótimo hoje!

    Já te add…

    Bjs se cuida

    :: Loma

  13. tiago Says:

    Ah, eu adoro sorvete de pavê, tenho que dividir, meeeeesmo!? 😛 Enfim, eu até que nem sou tão cabeça dura, pensei que eu fosse mais, não sou muito orgulhoso, aliás, não sou! Eu adoro repartir o lanche com meus coleguinhas, DESDE QUE eles dividam também né. Hm nunca consegui mexer no twitter, muita tecnologia!

    :* paulinha

  14. Letícia Says:

    Então eu sou como você. Falei que não ia fazer Orkut pq eu não gostava e até hoje eu não fiz! hahahahaha Sério.

    =*

  15. Aline Says:

    Eu não tenho twitter, e já resisti várias vezes ao impulso de fazer um.
    Não tenho tempo para novos vícios. xD
    Boa semana
    beijos com carinho =*

  16. Claudinha Says:

    huahuahua Qdo fiz minha conta no Twitter eu nem dava mta bola pra ele tmbm…sei la, nao me agradava. Mas depois que instalei o plugin (TwitterFox) pra FF em que as atualizações aparecem numa janelinha pra vc, agora sempre to por la atualizando e sabendo noticias superinteressantes! rs Bjoooos


Deixe um comentário

