The Woyames

Cupcaked maio 21, 2009

Filed under: (In)Utilidades,8 Days In a Week,Hmm — Paulinha @ 23:19
Tags: , , , , ,

Hooooooooooooooje eu prometi pra mim mesma que iria fazer os malditos cupcakes que estou dizendo que ia fazer desde 1500 anos atrás AHUAHUAH

Aí hoje, como eu não precisava ficar até mais tarde no colégio e só ia estudar bem mais tarde, resolvi colocar a mão na massa *-*

Deu muito pouco trabalho, ainda mais porque eu adoro cozinhar, hihi. Fiz os cupcakes e depois fiz brigadeiro pra passar por cima. NHUM!

Uma pequena dica para quem não sabe o que são cupcakes:

Cupcakess

Tá, melhorando, é estilo um muffin. Mas falar cupcake é mais legal HAUAHUAH O chato é ficar explicando… E eu, crente, crente que todo mundo sabia o que era.

Enfim, todo mundo aqui em casa adorou. Eu fiz uns 30, e agora num deve ter mais do que 15 *-* Dá licença, vou virar chef!

E hoje de novo eu andei tirando algumas fotinhas de manhã. Hoje o sol tava tão lindo, que eu TIVE que tirar foooooooooootos! E aproveitei mais tarde, já que eu estava inspirada e tirei algumas minhas, haha.

Sun!

Taí uma delas. Foram só duas, mas ficaram muito lindas. Quem quiser ver essas e as outras que eu tirei, só entrar no Flickr.

 

10 Responses to “Cupcaked”

  1. bih Says:

    Olá Paula!
    Adoro Cupcakes, são maravilhosos *-*
    Só que em vez de fazer, eu prefiro comprar pronto. Sou péssima na cozinha x_x
    Adoro seus posts *-*
    Obrigada pela visita, postei no hello ^^
    Bjús e sucesso :*

  2. Ana Says:

    tô doida pra fazer cupcakes, mas sempre enrolo.. tão bonitinho!

  3. Marina Says:

    eu tbn me prometo a uns séculos que vou fazer cup cake, mas as únicas coisas que eu cozinho são brigadero e omelete, então é um pouco complexo demais pra mim.rsrsrs e em relação ao mcfly…AMO, so fui no show ano passado e vo nesse tbn.
    linda aftu.
    bjos

  4. maay Says:

    Nossa, nunca comi cup cakes, mas tá aí uma dica.. Valeeu!
    Não faz muito tempo que visito aqui, mas sigo com a bih, adoro seus posts! ^^
    Vou ver se quando eu tiver tudo aqui eu faço! também sou óotima na coziiinha!
    Beeijos,
    Maay

  5. lul :) Says:

    eu já fiz cupcakes HAHAH mas deu um certo trabalho sim ;x
    não tirou fotos nãaao? hahaha

  6. Joyci Dias Says:

    haha² ADOOOOOREI a dica do post anterior, sério!
    Não vai chover nos próximos dias por aqui. Bom ou ruim? –‘ KKKKKKKKKKKKKKK

    Então menina, na minha opinião, minha alma sempre me diz muitas coisas que por muitas vezes eu insisto em ignorar, sabe? Mas dessa vez dei ouvidos a ela e parece ter dado certo.

    Hm, ainda tem um cupcake? Dá pra você me mandar um?

    haha

    Beijos chef!

  7. Pedruh Says:

    adoro cupcake, mas q pena q minha carreira como chef já afundou!

    kkk
    e adorei as fotos!! bjs!

  8. Lucas Says:

    Eita, deve dar trabalho sim, eu nunca me dou bem na cozinha xp
    nossa que céu lindo!
    abraços!

  9. Luiza Says:

    Adoooro cupcakes *-*

    To pra fazer uma receita que eu achei de cupcakes de limão com cobertura de merengue =D

    Linda a foto!!

    Beijos

  10. Dana Malua Says:

    Cadê?! Posta fotos dos cupcakes XD
    Pq além de chef vc é uma ótima fotógrafa!
    Eita paisagem liiinda!
    =:***


Deixe um comentário

