The Woyames

Random III maio 17, 2009

Boletim News
Talvez vocês não lembrem, mas eu tinha dito que ia sair meu boletim a alguns posts atrás. AHÁ! Só duas notas abaixo da média. As duas notas que eu realmente achava que ia ficar abaixo da média, haha.

FFOX!
Eu sei que todo mundo tem um amoooooooooor enorme pelo Mozilla Firefox. Como eu sempre sou do contra, preferia o meu lindo Explorer 8 boladaço, hihi. Ok, agora eu estou entrando de leve na internet pelo Mozilla.
Mas ainda fico om o IE, tá?

Ressurect ‘Em
Eu andei brigando com uma old friend ultimamente. Normalmente não gosto de conversar sobre as brigas, porque dá problema. Outra pessoa foi se meter no meio, e adivinha? Problema, aiai.

THE NEEEEEEEW GIRL
Agora somos eu e Memê com blogs! Ela sempre teve vontade, e eu sempre enchi o saco dela pra fazer, haha. Agora ela finalmente fez *yey*. Ainda estamos arrumando, mas dá pra entrar lá e comentar, né?

Friozinho bolado!
De onde veio esse frio? Sério mesmo, de onde veeeeeeeeeio? Ontem eu estava aqui feliz e contente de cara para a janela quase virando um cubinho de gelo.

Farreando com o Vini
Sexta-feira vieram umas 98347382974 pessoas aqui pra casa. GZUISSS foi hilário, e de quebra ganhei dois coleguetes.

 

6 Responses to “Random III”

  1. Marina Says:

    que bom que você foi bem em todas as matérias tirando essas duas, e sabe que eu nem ligo pro firefox?eu ja usei, mas tbn prefiro o ie e briga tdu mundo tem, tbn briguei com a minha melhor amiga, mas depois, como ela tava errada ela pediu desculpas hehe to tãão feliz com esse frio!finalmente o verão acabou, eu amoo frio.
    bjos

  2. Monica Says:

    Eu amo frio! Acho essa a melhor época do ano.

  3. Anny Says:

    Isso o que é ter o que contar, amiga!
    Sobre as notas escolares, só por você ter falado no blog, fui correndo ver as minhas pela internet, mas ainda não foram publicadas, buá 😦
    Fiquei feliz que você ganhou dois novos colegas! aê!
    Um beijo ;*

  4. Andressa Says:

    Jura que vc prefere o IE ao Mozila?
    hahah
    EU amo o Mozila acho 10 vezes melhor que o IE, é bem mais rápido.
    Tb num entendo da onde veio esse frio chaato haha, hoje então tá péssimo, não dá nem vontade de sair de casa..

    Beijos

  5. :: Loma Says:

    Hey ^_^

    OMG! IE ao Mozilla lindo e tudibão? hahaha ok ok…

    Amo o frio só pra levantar cedo é um saco mas mesmo assim o amo…

    Bjs se cuida

    :: Loma

  6. Dandara Says:

    Eu também devo estar com duas notas abaixo da média, era de se esperar mesmo rs. Eu acabei me apaixonando pelo mozilla, é muito bom! E frio também é bom *-* OIDHSAOI. Bjs :*


Deixe um comentário

