The Woyames

O que mais me incomoda… maio 13, 2009

Filed under: Pausa para reflexão (?) — Paulinha @ 20:48
Tags: , , , ,

É quando eu digo a verdade, e se zangam comigo por causa dela. É quando nós falamos o que pensamos pra variar um pouco, e as pessoas não aceitam o que temos para ouvir.

Pra que me acusar injustamente de algo que não fiz? Ou pedir para eu pedir desculpas por um erro que não cometi? Você pode demonstrar o quanto você está se dando bem com toda essa situação.

Mas o que você não sabe, é o quando eu estou me sentindo melhor ainda.

Porque as coisas acontecem por algum motivo. E eu já estava buscando um motivo para isso acontecer a muito tempo, não dizem sempre que às vezes temos o que queremos? Então, eu consegui.

E digo que não voltarei atrás. Não por orgulho meu, ou teu. Por que as coisas devem ficar assim, não acha? Você não sente falta, mas eu sinto, mas não do jeito certo.

Então deixe as coisas como estão. Estarei sendo egoísta, você pode não ganhar nada.

Mas eu já ganhei mais 6 coisas alegres na minha vida.

 

13 Responses to “O que mais me incomoda…”

  1. Marina Says:

    bota tudo pra fora…
    rsrsrs
    Gente, eu adimiro quem consegue desabafa no blog, se eu dasabafasse ia sair um monte de palavrão e eu ia fika com peso na conciencia pq eu ia fala um monte de bestera…sou mestre em falar besteira na frente de todos.
    rsrsrs parabéns.
    bjos

  2. Nayda Says:

    às vezes é bom desabafar mesmo, a raiva passa mais rápido!

    beijos

  3. Patricia* Says:

    desabafos são muito bom
    e o melhor e ver os comentários das pessoas
    noa apoiandam ^^

  4. roHh Says:

    Se você sabe que falou a verdade, está tudo bem. A unica coisa que não pode ser feita é trair a própria consciência.

    Beijos!

  5. Lecticia Says:

    Há jeitos e jeitos de se falar a verdade, de repente foi isso que a pessoa não gostou. E as vezes, o que pra vc não significa nada, pode magoar alguém… toda história tem 2 lados e normalmente nenhum está 100% certo…

  6. Joyci Dias Says:

    Mentir é sempre a pior coisa do mundo, apesar de muitos fazê-los com a maior facilidade, eu não sei. Não me vejo usando uma máscara, me vestindo em algo que não sou. Eu sou tão eu mesma durante o tempo todo. Egoísmo é algo que carrego de berço, bom ou ruim… é meu!

    Beijão.

  7. Anny Says:

    Calma menina! POKSAOKSAOPK tem vezes que a injustiça faz parte mesmo.
    E leia o final do post, certo? Se não ai mesmo tu é errada auhauha
    Beijão ;*

  8. Dana Malua Says:

    Falar a verdade é algo complicado, principalmente porque pode machucar. Não que ela não precise ser dita… mas tem jeitos e jeitos de se falar. Muitas pessoas não estão preparadas para ouvir, e não podemos forçar demais né…
    Senão acabamos nos sentindo culpados por tentarmos ser bonzinhos.

    Boa sorte pra ti!
    =***

  9. *Lusinha* Says:

    Mas tem horas que a vida pede que a gente seja egoísta: e não é nem pelo mal do outro, é pelo nosso próprio bem mesmo.
    Bjitos!

  10. Luiza Says:

    Concordo com voce: a gente tem mais é que fazer sem se arrepender, e ser egoísta é bom às vezes!!

    beijos!

  11. Pri =) Says:

    Desabafar eh bom 🙂 O importante eh estar de bom com nossa propria consciencia. Um beijo e bom fds!

  12. Rodrigo Says:

    O que mais me incomoda é quando eu digo a verdade, e se zangam comigo por causa dela. É quando nós falamos o que pensamos pra variar um pouco, e as pessoas não aceitam o que temos para ouvir. [2]
    disse tudo, isso me deixa realmene chateado. fato!

    beijão ;@@

  13. Juliana Says:

    A verdade é dura mas deve ser sempre dita e eu já levei tantos foras por causa disso, tenho mania de falar tudo na cara e sempre peço que não me digam segredos, porque na maioria das vezes os “segredos” são os que mais pedem pra ser gritados e são as coisas mais importantes, mas as pessoas pensam que escondendo aquilo vão ajudar em alguma coisa, mas que nada!

    Beijos!


Deixe um comentário

