The Woyames

Poesia curtinha (?) maio 11, 2009

Tá, esse título eu acabei de roubar da minha amiga que está conversando comigo nesse minuto instante momento no MSN HAUAHU

Enfim: EU ESTOU VIVA! Nem vou contar quantos dias fiquei sem postar… É uma vergonha, eu sei. Mas é que eu tava meio de greve… Ainda estou, BUT fiquei com saudade de escrever, né.

Leia só:
“O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.

Ele quem mesmo?

(Tati Bernardi)

MANOOOOOO, muito irado. Eu até anotei no meu caderninho de ideias, que está cheio de anotações e desenhos retardados que me vem a cabeça, hihi.

Aí na sexta-feira eu levei um super tombo na Educação Física e adivinha: não consigo nem dobrar o joelho. MOLEEEEEEEEEEEEQUE hoje eu fui sair do carro e dei uma joelhada no banco.

Sacou a minha dor, né?

E amanhã sai o meu boletim, que vai ser diretamente entregue para os meus pais… Acho que vou ficar mais um tempinho sem postar aqui, sabe… Hihi zoa.

Que venham as notas boas (e ruins em matemática)!

 

10 Responses to “Poesia curtinha (?)”

  1. Marina Says:

    uau!adorei, inspirador, apesar de eu ainda precisar acha-lo, hehe eu entendo a sua dor meu joelho é mais ferrado q num sei oq.Boa sorte com oseu boletim.
    bjos

  2. woha Says:

    haha, adorei isso, e é bem verdade (?) GGSGUAGSIGAISA.
    … e é exatamente por isso que eu odeio educação física, argh. aula abominável u_u
    boa sorte com o boletim, o meu já saiu faz tempo e eu ainda nem peguei GSGASGOIUAGSIUA :B
    bjsbjs *:

  3. Joyci Dias Says:

    Menina, parece que você escolheu a dedo. Eu adooooooooro Tati Bernardi, ela é uma fofa e escreve muito bem! Teve uma vez que eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo, li um texto dela “Para um menino com uma flor” e não sei, parece que tudo de ruim que tinha dentro de mim, ela tirou com a mão… ou melhor, com o texto!

    Paula né?

    Sinta-se a vontade se quiser comentar lá no meu blog. Beijo

    Joy.

  4. Dana Malua Says:

    Nossa, depois do tombo ainda bateu o joelho?! O.o
    Mais cuidado, hein!
    Boa sorte com as notas!

  5. Roana Says:

    Eu tenho os doiis livros de Tati Bernardi.
    Minhas amigas e eu somos faz dos textos irônicos e PERFEITOS dela. (L)

    deve ta doendo o TOOMBO hein?
    rs

    beeijo!

  6. Iara Says:

    Aii, bater o joelho já é terrível… Imagina ainda bater qnd ele tá machucado =X
    Boa sorte com o boletim xD
    Beijo =*

  7. alice Says:

    Boa sorte na entrega do boletim!!! ^^
    beijos.

  8. Gabi~ Says:

    Adoreiiiii *o*
    Sorte com o joelho
    e com as notas :D’

    hihi’ que comentário legal. Até eu queria receber um assim o.O. Mais tá né :#

    Beijundas. :*

  9. Ana Says:

    achei teu blog no site da capricho.adorei aqui,quando der dah uma passadinha no meu amore?
    bjoos. sucesso!

  10. Lucas Says:

    HAUAHUAHAUH adorei a poesia, muito poetica IUAJIAJIAJAIAJIAJA
    aff nem me fale me boletim ¬¬
    abraços!


Deixe um comentário

