The Woyames

I Hate maio 2, 2009

Eu odeio quando me acordam sem necessidade.
Eu odeio quando me obrigam a comer coisas que eu não gosto.
Eu odeio não ter o que fazer.
Eu odeio que me julguem.
Eu odeio julgar os outros.
Eu odeio ser ladrão no Polícia e Ladrão.
Eu odeio quando falam alguma besteira pra mim.
Eu odeio injustiças.
Eu odeio música muito alta.
Eu odeio filmes dublados.
Eu odeio calor.
Eu odeio ter que lidar com gente que eu não gosto.
Eu odeio sorvete de chocolate.
Eu odeio bacalhau.
Eu odeio Coca-Cola.
Eu odeio essas pessoas malucas que metem bala em todo mundo e depois se matam.
Eu odeio mentiras.
Eu odeio gente falsa.
Eu odeio rosa.
Mas eu não odeio o mundo 😀

 

28 Responses to “I Hate”

  1. Monica Says:

    Nossa, eu odiava rosa. Nem apontador dessa cor eu usava. hsuahsuhausa

  2. Dana Malua Says:

    Nossa, eu também odiava ser Ladrão hauahauhah
    =***

  3. Eliza Says:

    Eu odeio sorvete de chocolate também. Pior sabor de sorvete : B
    Diferente do próprio chocolate, que é muito bom!

    Opa, então é segredo de estado sauhsau. Boa mudança, ok?! Passa no sunrise assim que mudar 🙂
    Bjs ,*

  4. ieda Says:

    Eu não gosto das mesmas coisas que vce (acho odiar muito forte osaosasha) é dificil achar pessoas que nao gostem de coca-cola,rosa e filmes dublados -todos os três juntos-como nós,beijos ;*

  5. bih Says:

    Olá Paula!
    uashsauhasuash adorei o post, me identifico com a grande maioria do “eu odeio…”
    Só que eu gosto de rosa 😀
    Tá lindo aqui *-* percebi que você mudou o tema 🙂
    Obrigada pela visita, desculpe a demora pra responder ^^ acabei de postar no hello.
    Bjús e sucesso :*

  6. Nossa você não gosta de Coca-Cola? Sorvete de chocolate? O__O’

    Concordo com você quanto ao Ladrão do Policia e Ladrão, eu ODIAVA! hahahah

    ;*

    • Laura Says:

      Ah! Eu concordo com você em quase tudo. Quero dizer, Coca-cola, sorvete de chocolate? Eu gosto bastante, e bom, rosa é uma das minhas cores favoritas, mas depende do tom, né? 🙂
      O seu blog é mt legal, eu adorei o post!

      beijao ;*

  7. aym Says:

    Somos muito diferentes… alguns odeios nao sao compartilhados… poxa… ainda bem que nao odeia o mundo… entao implica que tem como mudar os odeios… ou piorá-los (eee tentei contornar mas nao deu certo…)
    bom domingo pra vc.
    😀
    ah… eu odeio domingo…
    😛

  8. alice Says:

    ahsuahsuashau, me lembrou do filme “10 coisas que odeio em você”. hahaha
    beijos, boa semana!

  9. Marina Says:

    uau!esse eu não odeio o mundo no final foi inesperado.Eu odeio educação física : D.E…eu odeio filmes dublados tbn.Arquivado em conversa de bebado me fez rir bastante.Gostei do seu blog.Voulinkar ok?
    bjos

  10. :: Loma Says:

    Hey ^_^

    Haa que tudo o post…

    Eu odeio injustiças.
    Eu odeio que me julguem.

    São os que mais me identifiquei fato!

    Bjs se cuida

    :: Loma

  11. Anny Says:

    Como vc pode odiar musica e alta e rosa pink?
    Você não pertence à Terra.
    Adorei teu i hate! ;*

  12. Roana Says:

    adorei o i hate!
    eu odeio algumas das coisas que você odeia, too! ^^

  13. Iara Says:

    Eu tbm odeio um monte de coisa (ser ladrão no polícia e ladrão é terrível! tem que correr demais n.n”), mas amo mto mais coisas =D
    Ahh, Paulinha, sinta-se à vontade pra roubar o meme nerd ^-^
    Beijo =*

  14. Claudinha Says:

    Preciso fazer um post desse, acho muito legal! Tmbm odeio Coca-cola! hihihi ♥ Bjoooos

  15. woha Says:

    eu adoro ser ladrão no polícia e ladrão, haha. mas se bem que fazem anos (mesmo) que eu não brinco (?) disso, HUSIGSUGAIS.
    … e como assim voce odeia coca-cola? :OOOO ESTOU EN SHOCK BLS SHUASGOIUAGSIUAD. sério, coca-cola é amor (L) – tá, parei.
    beeijo pah ;*

  16. Patricia* Says:

    pelo menos a metade do que você disse
    eu também odeio ^^

  17. *Lusinha* Says:

    Odeia rosa, mas não odeia quem gosta de rosa, né? 🙂
    Bjitos!

  18. Pedruh Says:

    tá aí meu eu mulher.
    tb odeio tudo isso kkk

    adorei as fotos do post passado.
    bjaooo!!

  19. Thaís Says:

    “Eu odeio essas pessoas malucas que metem bala em todo mundo e depois se matam.”
    tambem odeeeio esse povo retardado ‘–³ rs

    Adoro esse tipo de post,é bom ,parece que tira um peso 😉

    beijinhos

  20. Só não concordo com vc em relação ao bacalhau e a coca-cola, no resto pleno apoio.
    Aproveito para dizer que o with-luv mudou de link. Agora é http://with-luv.com.br
    Se vc tiver linkado o endereço antigo, atualize por favor.

    Bjus

  21. Cris Says:

    Nossa o-o Quanto ódio nesse seu coraçãosinho o-o ~ XDDD
    Beijos! =**

  22. Rodrigo Says:

    eu odeio quase tudo que você odeia, só tem uma coisa que você não odeia e eu sim:
    o mundo ^^!
    auhshasahshahsua,

    beijão ;@
    atorei o novo visu..
    saudaaade *.*

  23. Juliana Says:

    Adorei o post 😀 !!!!

    E que bom que você odeia Coca-Cola porque faz mal 😀

    Beijos!

  24. Luiza Says:

    Eu odeio muitas coisas (muitas que voce compratilha comigo!) mas acima de tudo eu odeio o próprio Ódio!

    Beijos

  25. Gabriela Says:

    Nessa lista, concordei em tudo com você, só discordo do sorvete de chocolate e rosa (não que eu realmente goste de rosa, mas eu não odeio).

    Beijo!

  26. ph Says:

    Odeia coca cola? Sacrilégio! :O

  27. Manu Says:

    Nooossa, quanto ódio no coração menina! pq nao uma listinha de EU ADORO? hehehehe
    E odiar coca cola é pecado hein, cuidado q deus castiga! ahhuahuahua
    beijão!


Deixe um comentário

