The Woyames

Picturessss abril 28, 2009

Eu ando meio inspirada esses dias. Sabe quando você do nada sente uma coisa louca e dá vontade de sei lá… Tirar fotos? HAUHAUH Então é isso!

Ontem eu estava aqui de tarde no computador e começou a chover. E ainda estava com sol, então eu disse pra minha mãe: mãe, aposta quanto que daqui a pouco aparece um arco-íris? Não deu outra. Quando olho pela janela, um lindo arco-íris.

E aí me bateu aquela coisa, sabe? E eu peguei minha câmera (que não é profissional ok) e tirei altas fotos das paisagens que dá pra ver da minha janela.

E hoje de manhã antes de ir para o colégio o céu tava tão lindo que tirei mais algumas.

Acho que arrumei um novo hobby.

Pic 4

Pic 9

Essas são as minhas prediletas *-*
Mas se você quiser ver mais, clique aqui

Pra acabar: você conhece o Switchfoot? Comecei a ouvir ontem e estou adorando, as músicas combinam perfeitamente comigo. Indico: This Is Home, Dare You To Move, Oh! Gravity e Awakening.

Ah, uma coisinha errada. Teve gente que entendeu que no post passado, o jogo do Fusion Fall era pra baixar e instalar, mas não é bem assim. O download que eu digo, é pra carregar o jogo, somente isso. Não pesa no HD nem nada *-*

 

14 Responses to “Picturessss”

  1. Anny Says:

    Nossa câmera é igual! Não é profissional mas as fotos saem perfeitas. Adorei a foto do Arco iris, menina , lindo mesmo. Você mora em apartamento?
    Ficou tudo de bom a foto. E eu sei o que é síndrome fotogrático uhauhauah.
    Beijão ;*

  2. Nayda Says:

    Ficaram lindas as fotos,
    e esse arco-íris.. lindo!

    beijos

  3. Anny Says:

    Eu era igual a você, pode apostar. Defendia, até xingava o Mozilla, mas pcs lerdos como o meu dão preferencia ao Mozilla que é bem mais rápido!
    Eu defendia com unhas e dentes o I.E. E se o Linux for melhor que o Windows, defenderei ele também, ora xD td que facilitar minha vida está junto comigo;
    parei de sofrer com o I.E
    beijão ;*

  4. Pa Says:

    Ahhh… adorei as fotos, super fofas 😀
    to precisando urgentemente de uma câmera nova, a minha já tem alguns anos, é podre. haha
    E esses dias que a gente acorda inspirada a fazer alguma coisa é ótimo, não?
    acabamos por descobrir novas vocações, heheh

    Beeeijo

  5. Roana Says:

    eu AMO AMO AMO tirar foto.
    Meu maridonnnn diz que eu não posso ver uma camera. rs.
    tanto eu tiro fotos minhas (horrores) como eu tiro de lugares lindo que eu encontro por aí.
    as suas estão lindooonas!

  6. Claudinha Says:

    Lindaaas as fotos, amay! ♥ Tmbm adoro tirar fotos, mas ainda nao tirei essas assim de paisagens e tals…quem sabe me inspiro néam? 😉 Eu amooooo uma música que ficou até famosinha do Switchfoot, Mean To Live, nossa, atoron demais ela! ♥♥ Bjooos, linda!

  7. Michelle Says:

    ah eu adoro tirar fotos, mas eu to com uma cam tão ruim! a minha outra quebrou 😦 ai as vezes me da essa coooisa, mas ai eu brocho por causa da camera hahahaha xD

    beijinhos!!
    mto bonitas as fotos 😉

  8. Amanda Says:

    Lindo Arco-íris *-*
    Não vejo um a algum tempo =|
    Tirar fotos é um ÓTIMO hobby. Faz bem a qualquer pessoa até. uhauhauha

    E gostei do ritmo das músicas da banda que você indicou =D

    Beeeijos ;*

  9. Andressa Says:

    Ficou linda a foto do céu com o arco íris

    Bju

  10. Bru Says:

    bonitas as suas fotos querida, adoro fotos de arco íris! 😀
    tão mágicas *-* hahaha

    um beijo
    e bom final de semana! 🙂

  11. Eliza Says:

    Ei Paula.
    Que lindas as fotos, gostei da do arco-íris 🙂
    Bater fotos é muito gostoso, prinipalmente quando se tem paisagens boas para elas :B
    Seu blog é uma graça, adorei a simplicidade dele!
    Bjs ,*

  12. Patricia* Says:

    esta linda as suas fotos!
    e não precisar ser profisional ou ter uma cam profisional para tirar ótimas fotos 😀

  13. Dana Malua Says:

    Lindas suas fotos! É impressionante como a gente não repara nas coisas belas que estão ao nosso redor! Muito legal!

  14. Marina Says:

    Eu tbn tenho isso!acordo feliz e começo a tirar ftu de tudo, dos meus pés, do meu armario, e bom a paisagem da minha janela é o quarto da minha da minha vizinha, mas na casa do meu pai tem mó paisagem bonita, to tão feliz q eu achei minha camera, da proxima vez que eu for pra la vou voltar com a camera cheia de fotos do parque da agua branca…A foto do arco íris ficou linda.Só quando eu vou em show eu perco minha camera e não tiro foto kkkk


Deixe um comentário

