The Woyames

O Universo do Cartoon Network abril 27, 2009

É claro que todos aqui conhecem o Cartoon Network. Bem, se caaaaaaaso você não conheça: é um canal de televisão à cabo que transmite desenhos animados *-*

Quem é que nunca viu Johnny Bravo, As Meninas Super Poderosas ou O Laboratório do Dexter? Então, tenho certeza que você conhece HAUHAU

Mas (como sempre) não é sobre os desenhos lindos e maravilhosos do Cartoon que eu vim falar e sim do Fusion Fall: Cartoon Network Universe.

montagem-fusionfall

É bem provável que você nunca tenha ouvido falar desse jogo. Mas aí você pergunta: Paula, se ninguém ouviu falar, como você conhece?
Elementar, meu caro amigo. Eu não tinha nada pra fazer e eu adoro os jogos do Cartoon (em inglês, claro) e acabei achando esse novo jogo.

E devo admitir que estou ficando meio viciadinha *-* A história é que o Dexter fez uma máquina pra você viajar no tempo, mas é claro que a DeeDee tinha que estragar, né? Enfim, você ficou preso no futuro onde o mundo é dominado por esse tal senhor Fuse, que lógico evidente é o carinha do mal. Aí você tem que fazer missões, comprar armas, derrotar monstrinhos e ir juntando pedaços da máquina do tempo pra poder voltar pro passado e avisar a galere.

Ou seja, no Fusion Fall o mundo é salvo por VOCÊ!

MAAAAAAAAAS também tem a versão dos personagens do Cartoon do mal, que são chamados Fusions. No final de cada nível você tem que matar um deles e tal. Eu já estou no Nível 3 *-*
Não sei até que nível vai, mas o máximo que eu vi até agora foi o 4, hmmmmmmmmmm.

Enfim, é bem legal! Os gráficos não são os melhores do mundo, mas dá pra você se divertir. Mas tem que mandar no inglês também. Já virei mestra, se alguém quiser jogar e tiver alguma dúvida me procure.

A parte chata é no primeiro download do jogo. Sisisisisi, é um jogo online, mas ainda assim tem que fazer download. Na primeira vez você vai ter que esperar um tempinho, mas nas outras vezes ele vai mais rápido aí fica tranquilo.

 

12 Responses to “O Universo do Cartoon Network”

  1. Nayda Says:

    Faz tanto tempo que não assisto os desenhos do Cartoon.. tenho que tirar um tempinho para me desestressar com eles hehehe

    beijos

  2. Lecticia Says:

    Já tou com 4 joguinhos online… se eu viciar em mais um, fico sem vida hahaha

  3. Anny Says:

    Pense em um computador pé no saco. Esse é o meu, por isso até evito baixar os joguinhos! Mas já vi sim, o Fusion em uma lan house. Normal, né?
    Então, alguém aqui não conhece cartoon? MEU, esse canal fez parte da minha infância TODINHA uhauahauh.’
    Eu queria mesmo era ter tempo pra me viciar nos jogos. Mal tempo eu tenho pro meu blog auhauha
    Mas adorei a dica amiga, inclusive, são todas ótimas.
    Acabei de postar lá, beijão ;*

  4. Pedruh Says:

    nhá… o unico jogo q jogo de vez em qdo é Paciencia, meu tempo é tao corrido! haha

    bjão :*

  5. *Lusinha* Says:

    Nossa Paulinha, faz tanto tempo que eu não jogo video game ou qualquer jogo semelhante. Sou da época do Super Mario World e parei lá – no máximo um The Sims que também não jogo há muito tempo. hihihi
    Bjitos!

  6. lul :) Says:

    cartoon foi minha infância. Que nem os jogos do site hahhaha. vou jogar mais tarde 🙂

  7. Iara Says:

    Ahh, eu tava super interessada em jogar (adoro um joguinho! *-*), até vc falar que tem que fazer download… Tô evitando entupir o HD, já tenho mto filme e seriado aqui =/
    E sobre o post anterior, não posso deixar de comentar, adoro Sara Bareilles ^^
    Beijo =*

  8. Hi, interesting post. I have been thinking about this topic,so thanks for blogging. I’ll certainly be coming back to your blog. Keep up great writing

  9. andrew Says:

    O jogo naum precisa baixar naum ela disse baixar que era do jogo carregar q se fosse para baixar eu nãum jogaria.
    Eu ja to no nivel 3 eu parei de jogar faz um tempo mas to voltando hoje mais como eu parei de jogar ta demorando para carregar

  10. Sofis Says:

    faz pouco tempo q eu estou jogando e ja peguei lvl 4… mas eu nao consigo voltar para o passado para poder pegar o nano da blossom (florzinha).
    alguem sabe o q eu tenho q fazer?

    obrigada. 🙂

  11. Stephany Says:

    Eu queria saber como volto para o passado e pegar o nano da Blossom ? D:

    Alguem poderia me ajudar !! >_<

  12. gabriel Says:

    eu jogo fusion fall a anos ja to nivel 35


Deixe um comentário

