The Woyames

iLike Sara Bareilles abril 25, 2009

Sara Bareilles Eu não sei em que buraco você se meteu ok, mas como assim você não conhece a Sara Bareilles?

Ela é cantora, compositora e pianista. É meio difícil não gostar das músicas dela. Porque cada música dela tem um toque especial *-*

Seu primeiro álbum foi Little Voice no qual a música de mais sucesso foi Love Song. Ah, você deve conhecer! I’m not gonna write you a love song
‘Cause you ask for it
‘Cause you need one

Enfim, além do Little Voice, outro CD dela foi Careful Confessions lançado em 2003.

Destaque para: Gravity, Love Song, Bottle It Up e Fairytale porque são as minhas prediletas *-*

Uma dica boa de música pra vocês :]

 

13 Responses to “iLike Sara Bareilles”

  1. Já ouvi algumas músicas dela e adorei!
    Elas me acalmam 🙂
    beijo :*
    AMEI o novo layout!

  2. Juliana Says:

    Sim Sim! Já vi o clipe de Love Song na MTV e ADORAAAAVA! Vou baixar o CD, já que você indica 😀 Acho que vou amar!

    Beijos!

  3. Thiago Says:

    Que theme lindo meu deus ,
    Nem conheço ela nao ! :S

  4. Nayda Says:

    eu não a conhecia, mas vou lá conferir as músicas dela!

    beijos

  5. Nayda Says:

    ah, lembrei dela hehehe…
    tinha uma música dela na novela 😛

    beijos

  6. Gabi Says:

    Nunca ouvi falar :~

  7. Luiza Says:

    Ahh eu gosot das músicas dela, não são das minhas favoritas, mas não sei o que faria se não tivesse elas no meu Ipod =D

    beijos!

  8. Claudinha Says:

    Amay a dicam não a conhecia mas agora vou dar uma fuçada pra ver se faz meu estilo. ♥ Valeu a dica, bjoooos!

  9. :: Loma Says:

    Hey

    Love Song é a única que tenho aqui e adoro vou procurar mais songs ;D

    Bjs se cuida

    :: Loma

  10. Roana Says:

    eu não conhecia a Sara #prontofalei.
    Mais já vi que vou gostar dela. Já me sinto abrindo o youtube para ouvir e ver o clipe dessa música.

    Beijos!

  11. Dana Malua Says:

    Realmente eu estou num buraco hauahauahauha
    Paula, eu vou ter que conhecer essa artista! *anota*
    bj
    =***

  12. Anny Says:

    Se você não fosse citar a música Love Song, eu não saberia quem é! Mas então, boa dica mesmo, fui até agora baixar essa música q eu tinha esquecido ¬¬
    Parabéns viu?
    Beijão, post ótimo (L)

  13. Lecticia Says:

    O clipe dessa música é lindo *-*


Deixe um comentário

