The Woyames

Uma nova virtude abril 22, 2009

Qual é mesmo a palavra que as pessoas dizem que é uma virtude pra poucos? Sério mesmo, me esqueci HAUHAUAH

É……….. Perdão! Me lembrei! Que belo jeito de começar o post, hihi. Enfim dizem que o perdão é uma virtude, né? E eu digo que o bom humor também é!

Não acreditam? Conto o meu (lindo) dia pra vocês:

Estava eu feliz e contente indo para o colégio, quando me dizem que vou ter que ajudar a empurrar o carro. Ah, tudo ok, né? Acontece. Vi minha irmã passar pelo cantinho da parede e fui atrás dela, MAS eu não vi que a valeta estava sem tampa e BAAAAAAAAAAM cai! Tive que subir, trocar de tênis (que ficou cheio de lama), meia (idem), calça e até de casaco!

No final, quase perdi o primeiro tempo de aula e ainda tive que falar pros meus amigos o ocorrido, mas acabei achando muita graça porque é sempre comigo que acontecem essas coisas, haha.

Chegou a temida aula de Álgebra I e adivinha? Duas notas baixas ): MAAAAAAAS como a turma não foi lá essas coisas, acabei deixando um pouco pra lá e zoando o pessoal e a mim mesma no final.

Chegando em casa, tive que ajudar minha mãe a arrumar 45.786 coisas na casa, mas foi legal porque eu fiz logo tudo, não reclamei e ela não pegou mais no meu pé.

Acabei chegando a conclusão de que:
a)Eu sou bem-humorada, porque não fazia ideia que podia passar por isso e ainda sorrir no final do dia;

b)Perdão até pode ser para poucos, mas o bom humor é para a elite HAUAHUAHA

 

15 Responses to “Uma nova virtude”

  1. Thaís Says:

    Eu aprendi a encarar a vida de bom humor,porque comigo acontece cada coisa que da vontade de chorar ,mas rir..é sempre o melhor remedio para tudo certo 😉
    HAUISHASUHAIUOHSOAIUHSAO

    beijinhos

  2. alice Says:

    tadinha!!!!! mas é a vida! =S
    ainda bem que você tem humor! haha.

  3. Claudinha Says:

    Sim, flor! É nesse post aqui: http://blog.claudinha.org/2009/02/17/fazendo-arte-2/ que tem o video ensinando a fazer as estrelinha. Boa sorte, viu! Bjoooos

  4. ph Says:

    UAHUHAUHAUHAUH! Definitivamente, depois de um dia como esse, o bom humor é pra elite! =P

  5. Gabriela Says:

    Eu queria ter esse bom humor todo santo dia. Me disseram que é só querer que eu consigo, mas até hoje não deu em nada XD
    te admiro por esse jeito, e realmente, é da Elite! Difícil encontrar pessoas assim!

    beijo

  6. Roana Says:

    novo lay! weeee. ^^

    O humor corre na sua veia (#bem artista).
    mais é verdade, nunca podemos encarar as coisas com o pensamento negativo.
    temos que levar tudo na esportiva!
    HAUahuahuAHAU

    mais seu dia foi que foi ;x
    beeejo!

  7. Patricia* Says:

    hehehe! ^^
    você esta certissima 😀

  8. Anny Says:

    Acho que você é minha irmã, cara! Porque simplesmente, eu também dou risada mesmo na merda. Quando quebrei meu braço, a dor era tão infernal que eu queria rir.
    E algebra é mesmo terrível, ainda bem que eu ja passei por essas notas vermelhas auhauha é fatoo !
    Minha mãe também adora me tirar do computador pra fazer as coisas, acredita?
    Ps: cria um twitter amiga, é viciante mesmo *-*
    Acabei de postar lá, te espero…
    Beijoos enormes ;*

  9. Luiza Says:

    Amei seu lay! =D

    Se eu tivesse um dia desses, chegaria de noite xingando tudo o que visse pela frente hauahauahauhaauh

    Bom-humor é pra Elite mesmo huahauhau

    Beijos!

  10. Lecticia Says:

    Mas nessas horas, o que que o mau humor ajuda né?
    =)

  11. Manuela Says:

    hahahha eh o que eu digo sempre, quem tem bom humor nunca se abala com nda.
    Igual sexta feira passada. Fui ao cinema com o namorado, tava comendo no mc donalds antes do filme, pedi suco de uva…Tava com meu vestido favorito branco e preto…quando vou pegar no suco o copo escorrega e derrama TUDO no meu vestido!
    O que eu fiz? comecei a rir desesperadamente, toda ensopada de suco de uva! ahuahuahuaha
    E continuei o dia como se nada tivesse acontecido, toda manchada d roxo! hauhauhauha
    O segredo eh o bom humor, sempre, jah pensous e eu tievsse me estressaado com isso e tivesse estragado a noite? Assim foi mto mais divertido!
    Assim como vc fez, mesmo tudo dando errado vc soube lidar com os problemas! =)
    beijos querida!

  12. *Lusinha* Says:

    Concordo Paula, o bom humor é para poucos, mas essencial para todos levarem uma vida mais leve.
    Nossa, uma vez indo para a escola escorreguei num vômito. Foi terrível e eu nem pude trocar de roupa… na verdade, não deveria ter ido pra escola aquele dia. Eca!
    Bjitos!

  13. Estella Says:

    Pois é, o bom humor é pra elite, rs.
    Eu sou boazinha. Minha paciência é grande, mas eu estresso meio que… fácil. Pois é…

  14. tico Says:

    graças a deus sou bem humorado. hahaaha posso estar na merda que fico rindo, isso até ajuda né u.u’ quanto as notas baixas, eu me divertia com isso 😀

    beijos


Deixe um comentário

