The Woyames

Respostinhas/FutureMe abril 18, 2009

De início eu vou dar as respostinhas do Meme passado, sobre Verdades e Mentiras *-*

A maioria das pessoas que chutaram, acertaram uma que era a número 4. Ninguém acertou todas ): Mas as meninas que acertaram mais (ou seja, duas) foram a Naty, Nayda e Roana.

Enfim, vamos lá:

1. Já quis ser Jornalista (Falsa. Já quis ser muitas coisas, menos Jornalista).
2. Faço sapateado (Super verdadeira. Faço sapateado, street, ballet e ballet moderno. Mas o que eu mais amo é o sapateado).
3. Só mudei de colégio 4 vezes (Verdadeira. Mudei de colégio 4 vezes, o quarto foi o colégio que eu fui esse ano).
4. Já fui ruiva (Essa era a mais óbvia e quase todo mundo acertou, hihi. Nunca fui ruiva e nem pretendo ser).
5. Durmo de olhos (meio) abertos (Tá, eu sei que é estranho e me surpreendi porque poucas pessoas falaram essa, mas é verdade, eu durmo de olhos meio abertos, hihi).
6. Já fui internada (Graças a Deus nunca nem cheguei perto de um hospital… Só quando eu nasci. Falsa, falsa, falsa).
7. Aprendi a consertar um computador (Não entendi porque falaram que essa era mentira HAUAH Eu sei sim consertar um computador!).
8. Meu celular se chama Red Bull (É, eu tenho sérios problemas, eu sei, mas é bem verdadeira. Meu celular se chama mesmo Red Bull, porque ele é vermelhinho *-*).
9. Posso comer um pote de sorvete inteiro sozinha (Essa também foi outra! Cara, é muuuuuuuuito verdadeira. Eu posso comer um pote inteirinho de sorvete sozinha. Amo sorvete!).

Ok, e agora vamos pro outro assunto que eu queria escrever *-*

Vocês já ouviram falar do FutureMe? É assim: Você se cadastra e manda um e-mail para você mesmo com um dia no futuro marcado. Sei lá, você pode mandar um e-mail pra você mesmo que só vai chegar em 16 de dezembro de 2012 etc.

É bem legal! Eu escrevi um e-mail pra mim mesma me desejando parabéns que só vai chegar no dia do meu aniversário HAUHAU Como até lá eu vou ter esquecido que mandei um e-mail pra mim mesma, vai ser bem interessante.

AAAAAH! E hoje eu fui no cinema com meus amigos. Saca o filme que nós vimos:

Evocando Espíritos
Evocando Espíritos Sinopse:
Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos.

Minha opinião: MEU PRIMEIRO FILME DE TERROR NO CINEMA, UAAAAAAAAU HUAHAUHAU Mas cara, eu nunca gritei tanto em toda a minha vida! E ainda mais com meus amigos felizes que adoram me dar susto… Mas enfim, é um filme muito bom, a história é muito interessante e é tudo muito bem feito. Se você não tiver medo, vale a pena ver.

 

20 Responses to “Respostinhas/FutureMe”

  1. Nossa, eu nunca vi um filme de terror no cinema 😦 Mas sem quis! AMOO TERROR! haha, imagia no cinema, com a tela enorme e o barulho imenso? *–*

    ;*

  2. Juliana Says:

    Esse meme das verdades e mentiras é ótimo! Que legal que você faz sapateado, nunca conheci ninguém que fizesse 😀 Acho muito bonito!
    FutureMe? Nunca tinha ouvi falar, mas vou lá ver, achei a proposta interessante, rs 😀
    Ainda não tinha visto nada sobre esse filme, adoro filmes de terror, uhauhauhauha! Vou procurar ver se está passando aqui em Recife/Olinda, rs!

    Beijos!

  3. mary Says:

    Olah amiga! BEm, eh verdade, somos parecidas. Eu sou nerd, detesto notas baixas, mas sempre acabo tirando em matemática rsrs. Eh,qd eu era pequena, para mim pokémon dinossauros eram TUDO! Eu cavava osparqunhos de areia, crente que ia achar um esqueleto rsrsrsrs. Bem, jah vou indo amiga. Te espero no meu blog, ok? FUI!

  4. mary Says:

    Ah, quase esqueci: terça feira eu vou tentar ver esse mesmo filme com as minhas amigas, soh que a gente tah com medo den entrar pq o filme eh p/ 14, e a galerah toda tem 13, mas eu AMO terror! rsrs, bem agora fui mesmo, bjs!

  5. bih Says:

    Olá Paula!
    Nossa eu vou entrar nesse Future Me e me auto mandar vários
    e-mails aushusahaushasu.
    Eu quero ver esse filme, Evocando Espiritos, todo mundo que assiste fala que ele é muito bom 🙂 Adoro ler seus posts *-*
    Obrigada pela visita, postei lá no hello ^^
    Bjús e sucesso :*

  6. Estella Says:

    Eu acertei a 4! Rs.

    A minha amiga me chamou pra ver esse filme com ela, implorou porque disse que tinha medo de ver sozinha, e eu disse que não. xD

    (eu sou terrível, eu sei :x)

  7. alice Says:

    eu quero ver esse filme! MEDO.
    rsrsrs

  8. Manuela Says:

    Nossa, eu sou fã d filme de terror. Principalmente no cinema, não deixo passar um! ahahuaha
    Esse evocando espiritos eu ouvi falar que é baseado em uma historia real, inclusive tem um documentario sobre o caso…Bem interessante, procura no youtube depois =)
    beijos!

  9. *Lusinha* Says:

    Não me espantei de saber que você dorme de olhos abertos, porque minha irmã o faz. 😉
    Eu já vi a idéia desse Future me, mas ainda não escrevi meu e-mail.
    Bjitos!

  10. Lecticia Says:

    Mas e se vc mudar de email até 2012, comofas/

  11. Claudinha Says:

    Muito legal o “resultado” do meme! kakakaokoa Eu bem queria saber consertar um computador, viu rsrs E esse filme deve ser bom, adoro filmes de terror/suspense. Valeu a dica. Bjooos, flor

  12. Iara Says:

    Que legal vc saber consertar um computador! Eu queria aprender… Ia quebrar um galhão =D
    Eu tbm consigo comer um pote de sorvete sozinha fácil, fácil… É tão bom =9
    Adoro o FutureMe! É divertido ficar lendo a mensagem dos outros ^^
    Ai, eu sou a mais medrosa… Evito ao máximo filmes de terror, então provavelmente não vou ver esse. Vi o trailer no cinema e já me deu medo xD hahaha
    Beijo =*

  13. :: Loma Says:

    Hey

    Posso comer um pote de sorvete inteiro sozinha <<<< bate aki tô pra ver quem não consegui haaaaa adoro chocolate e sorvete *me deu uma louca vontade agora eu hém!

    Haaa amo terror então quero ver esse movie fato já anotei aqui…

    Bjs se cuida

    :: Loma

  14. Aline Says:

    Ainda não tinha ouvido falar sobre esse filme. Vou procurar na net 😛
    Meu namorado uma vez dormiu com os olhos meio-abertos em um acampamento e eu estava lá também. Tiraram fotos e no dia seguinte me mostraram. Bizarro!
    beijos com carinho =*

  15. Roana Says:

    êêê eu fiquei entre as que acertaram maaaais! =D~
    vou mandar um e-mail para mim mesma depois.
    hUAHUhuaHUahauHAU

    eu tenho medo desse filme só pela sinopse.
    e eu sou muito medrosa, dou grito demais, não posso assistir no cinema!
    RS

    beejo!

  16. Thais Says:

    aaah, eu nem te conheço… nem sei o que é verdade e mentira huhu

  17. Gui Says:

    Haha, não acertei o Meme, que pena.
    Eu já me mandei um email, certeza que vou esquecer e vou morrer de rir do que eu escrevi.
    Vi o trailer desse filme, parece ser muito bom. Pretendo ver em breve.
    Beijos

  18. Pri =) Says:

    Ixi, acho q nao cheguei nem perto entao rss Passa la no meu e vê se vc acerta as minhas! Bjinhos!

  19. roHh Says:

    Uh eu quero ver esse filme! Adoro filmes desse tipo!

    E esse negocio dos emails futuros é muito interessante! Vou começar a escrever alguns, hehe

    Beijos!

  20. […] de ter falado por aqui sobre o Future Me, que serve para você mandar um e-mail para você mesmo em qualquer data, de qualquer ano, achei um […]


Deixe um comentário

