The Woyames

Meme meme abril 15, 2009

Filed under: (In)Utilidades,Blog-ando,Memezinhos — Paulinha @ 19:25
Tags:

Nossa, quanto tempo que não posto um meme aqui! Acho que é mais pela preguiça HUHAUHUA
Enfim, esse foi indicado pela Camime e é o meme das Verdades e Mentiras:

Regras:
– Devo contar 9 coisas sobre mim, sendo 6 verdades e 3 mentiras.
– Repassar para 3 blogs.
– Indicar, dentre esses, um blog para o desafio de descobrir quais minhas verdades e mentiras. Todo mundo pode tentar adivinhar!

1. Já quis ser Jornalista.
2. Faço sapateado.
3. Só mudei de colégio 4 vezes.
4. Já fui ruiva.
5. Durmo de olhos (meio) abertos.
6. Já fui internada.
7. Aprendi a consertar um computador.
8. Meu celular se chama Red Bull.
9. Posso comer um pote de sorvete inteiro sozinha.

Indico para a Dana Malua, Aline e a Jeca.

Agora que venham as tentativas! Hihi.

 

13 Responses to “Meme meme”

  1. Dana Malua Says:

    Que meme divertido =D
    Vou responder, certeza! Obrigada!

    Sobre vc… acho que a 9, a 2, e a 4 são falsas *chutão*

    Bjo!
    =***

  2. Rodrigo Says:

    3. Só mudei de colégio 4 vezes.
    4. Já fui ruiva.
    7. Aprendi a consertar um computador.
    essas são mentiras 😀
    CHUTA QUE É MACUMBA!
    beijãão ;@@

  3. mary Says:

    Olah, amigah!verdade, tirar fotoseh mt legal mesmo!AH, obrigada pelos elogios, e omeu jornal eh definitivo mesmo. rsrs. Bem, ano passado era assim, tipo o seu, mas esse ano eh soh o meu mesmo. Bem, jah vou indo ok? Te espero no gandaia, fui!

  4. Clay Says:

    ah acho que a 3 a 2 e a 4
    CHUTAO
    ahIUAhiAhiuhaiUahiUHA

  5. *Lusinha* Says:

    Vai ser difícil, vai er no chutômetro mesmo.
    E eu acho que as mentiras são a 3, 8 e 9.
    Bjitos!

  6. Naty Says:

    oie paula, muito legal essse meme xD

    mas realmente nós mulheres somos capezes de fazer
    muitas coisas, é dificil saber oq é mentira…

    vou dar um chute 3,4 e 6..

    bjãooo

  7. Lecticia Says:

    2 5 e 9 são mentiras =)

  8. Roana Says:

    vamos lá, deixe eu chutar.
    2, 4 e 6?
    HauahuahUAHAua

    beeeijo!

  9. Nayda Says:

    Mentiras 1,4 e 9.
    Acertei alguma?

    Beijos
    Ótima sexta!

  10. Patricia* Says:

    eu acho que o números 2, 5 e 8 são mentiras 😀

  11. Pri =) Says:

    Vou arriscar no 2, 3 e 5! Acertei ?? rss bjs e bom fds!

  12. Gui Says:

    4,7 e 8 são mentiras, diz que eu acertei, vaiii!
    Beijos.


Deixe um comentário

