The Woyames

Tudo o que vai… Volta! abril 13, 2009

Filed under: (In)Utilidades,8 Days In a Week,Blog-ando — Paulinha @ 21:14
Tags: , , , ,

É, já estava mais do que na hora de tirar as teias de aranha daqui, né?

Cara, minha Páscoa foi ótima! Acabou que eu ia pra casa da minha amiga, mas acabei ficando em casa e depois saí com os amigos. No final comemos comida mexicana *-*

Que foi bom, foi! Mas agora não quero mais ver chocolate na minha frente HAUAHU Sério mesmo, quanto mais rápido eu acabar com meu ovo, mais feliz eu vou ficar! Hihi, sou toda do contra.

Mas agora o meu mais novo vício, é procurar meninas no Lookbook.nu e ficar checando os estilos. Sei lá, estava procurando inspiração… Não sei pra que, mas eu que eu tava procurando, eu tava HAUAH

As minhas prediletas são a Willabelle, Typhaine e Ricky.

Ai ai, ao invés de estar estudando, olha só o que eu fico fazendo no computador, haha. Mas eu estudo ok! Essa é a minha última semana de provas no 1º bimestre e preciso encerrar com chave de ouro.

Uma dica interessante pra vocês que também não tem nada pra fazer como eu: já ouviram falar do Orisinal? É um site com 51 jogos bonitinhos, todos de mouse. É impossível não gostar de algum. De vez em quando eu dou uma entrada lá e jogo o das joaninhas. O chato é que é em inglês, mas dá pra sacar legal as instruções.

 

14 Responses to “Tudo o que vai… Volta!”

  1. alice Says:

    oi, passando pra te desejar uma boa semana! ^^
    beijokas.

  2. Thais Says:

    nossa, que barato esse site! ja coloquei nos meus favoritos!!!!
    tinha um que eu sempre jogava, mas perdi o nome =/
    nem me fale em chocolate! XD minha pascoa foi bem gorda!

  3. Nayda Says:

    gentem, que legal esse site dos estilos
    vou lá conferir, já vi que vai ser mais um vício hehehe

    beijos

  4. Luisa Says:

    atóro lookbook! hihi

  5. Gabriela Says:

    então somos duas que não aguentamos mais comer chocolate XD
    to olhando aquele site lookbook e gostei, tem uns estilos de babar =O

    beijo!

  6. Nique Says:

    Minha páscoa foi boa tb, nenhuma novidade, mas adorei, fiquei com a família!
    Boa semana, bjão e obrigada pela sua visitinha
    bye*

  7. Estella Says:

    Ah, depois eu vou dar uma olhadinha no site de jogos, valeu a dica 😀

  8. Cris Says:

    Wow legal esses sites! Joguinhos super fofos! *-* Boa sorte com as provas e com o seu ovo XD Beijos! =**

  9. Jéssica Says:

    Que bom que você fez como eu e resolveu tirar as teias de aranha do blog, minha flor! Estava com saudades, mais que bom que você tá de volta!
    Hum, comida mexicana e sair com os amigos é o que há! Acredita que eu fui ficar doente justamente no feriado, amiga? Pois é, mais o lado bom da história foi que eu comi muito chocolate, duas cestas inteirinhas, acredita? hehe
    Agora quero ficar um bom tempo sem saber o que é isso na minha frente :}
    Nossa, que estilosos os look lá do LookBook, adorei! Tô tendo umas ideias bem bacanas aqui, adorei os modelitos.
    Boa sorte nas provas, as minhas também terminam essa semana, e perdi uma de física hoje, logo eu que sou péssima com os números, mais vou tentar recuperar.
    Osh, adorei os joguinhos de mouse, que fofos, viciei naquele do cachorrinho! *-*
    Um super beijo, adoro você demais ♥

  10. mary Says:

    Olah, amigah! Verdade, fazer layout eh muito legal! Mas com esse eu pretendo ficar mais um pouco porque gostei de verdade, bem… CLEAN, por assim dizer rsrs. Jah vou indo, ok/ Te espero no gandaia, beijinhos!

  11. roHh Says:

    eu to com uma sacola cheia de doces que eu ganhei na páscoa, to vendo que vou ficar com ela até o ano novo…

    Beijos!

  12. Aline Says:

    Eu já entrei nesse site de jogos bonitinhos. Mas eu não tenho muita paciência e tempo…
    Nem me fale… semana de provas pra mim também. Terrível.
    Beijos com carinho =*

  13. Camime Says:

    Vou dar uma olhada nos joguinhos, adoro!

    :*

  14. Manuela Says:

    hauhauha tb gosto d ficar vendo estilos por aí, é sempre inspirador! Nao conhecia esse site..vou ver =)
    beijos e estuda hein menina! hehehehe


Deixe um comentário

