The Woyames

101 abril 9, 2009

E parabéns pra mim! Ontem se completaram os meus 101 livros lidos. Ok, eu sei que 100 é mais legal, mas eu tinha me esquecido de falar sobre ele aqui, hihi.

Eclipse

Eclipse Sinopse: Enquanto Seattle é assolada por uma seqüência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob — uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Minha opinião: Depois de ter lido o Crepúsculo e o Lua Nova, e ter comprado os dois, ficou faltando o terceiro na minha coleção. Eu até gostei, o Edward está mais romântico e é tão compreensível que faz a gente se sentir horrível HAUAH Mas cara, nunca vi a Bella tão idiota. Sério mesmo, falei pra minha amiga que isso tinha um nome (na verdade uma música): A BELLA NÃO DEIXA PRA DEPOIS, ARROZ, ARROZ! AHUAHAUHAUA E o Jacob também, eu adorava ele! Mas nunca vi ninguém tão arrogante, me deu até vontade de cuspir numa foto do Taylor, gr.

Enfim, o número 100 (que é bem mais importante, lalala) foi A Peregrina, continuação de O Peregrino. Talvez você nunca tenha ouvido falar, mas se der uma procurada no Skoob ou Shelfari vai encontrar.

Cara, está chegando a páscoa e eu estou louca pra ganhar o meu ovo do Serenata de Amor. Sei lá, esse ano eu já comi tanto Serenata, que me deu vontade de ter o ovo *-* E também mais uma caixa de bombons que com certeza minha tia vai me dar de presente no domingo.

E eu ainda não aprendi a jogar Bridge, cara. Mas aprendi a jogar 21, que é bem fácil HAUHAU Comecemos com o fácil e daqui a pouco vou estar aprendendo a jogar Sueca.

Ih, hoje é o dia da minha desplugada. É que eu só vou pra casa minha amiga de noite, hihi. E se alguém quiser me adicionar no fotolog, clique aqui. É que lá eu devo postar. Ou não, porque o computador da minha amiga é super flash né HAUHA Parei, tô atacada hoje.

Depois me contem se o chocolate estava bom, ok?

 

23 Responses to “101”

  1. Nique Says:

    Eu ainda estou lendo Lua Nova, assim q terminar e quero aproveitar esse feriado para ler, pq já está mais do q na hora de eu terminar de lê-lo! Crepúsculo li em menos de 1 mês! Aí sim começarei a ler Eclipse, e os outros q estão na minha listinha^^ bjus e obrigada pela visitinha ao meu blog^^

  2. Cris Says:

    Parabéns pelos 101 livros XD Queria ter folego pra isso rs Eclipse é tudo! *O* Quero o próximo ç-ç
    Aproveita bem o feriado hein? Boa pascoa! Beijos! =**

  3. Pedruh Says:

    kkkkk
    101 que coragem! =O
    enfim, eu nao vejo a hora de morder o ovo de chocolate e sentir aquele gostinho! kkk =]

    e Eclipse caiu no meu conceito! =/
    Bjoes Paty… boa desplug.

  4. :: Loma Says:

    Hey

    Q tudo chegar aos 101 hém! ixi não fiz contagem de meus livros boa pedida… hehehe

    Bella uma tarada reprimida meu bem hahaha

    Bjs se cuida

    :: Loma – aproveitar e desejar UMA FELIZ PÁSCOA

  5. Ana Carolina Says:

    eclipse é o meu livro favorito dessa séria.. acho lua nova péééééssiiimo! haha.

    e a Bella é sempre meio besta, né? não consigo gostar dela.

  6. Nayda Says:

    eu não li esse terceiro livro, mas minha irmã disse a mesma coisa: não aguenta mais o Jacob e a boba da Bella hehehe

    Beijos,
    e uma Feliz Páscoa!!!

  7. Patricia* Says:

    parabéns!
    eu ainda chego lá
    mas também já perdi a conta de quantos livros já li

    😀

  8. Lucas Says:

    Ecliiipse *-* para mim, o melhor da série! *-*
    A eu tenho Skoob :d JAIAJIAJAIJ
    Serenata de amor é muito bom *-* mas eu pedi o sonho de valsa que é meu viiiicio!
    abraços!

  9. Luiza Says:

    Parabéns pelos 101 livros lidos! Espero que leia muitos outros ainda!!

    Beeijos!

  10. Dana Malua Says:

    Aaaah *______*! Eclipse é tão lindo! Você está certa quanto a Bella!
    Parabéns pelos 101 livros!

    Ah, te indiquei um meme no meu blog!
    Beeeijo!

  11. *Lusinha* Says:

    Nossa, eu não faço idéia de quantos livros já li… Deve passar de cem também, acho eu.
    Feliz páscoa!
    Bjitos!

  12. bih Says:

    Olá Paula!
    Eu adorei Eclipse, morri de rir!
    Apesar que o Jacob beija Bella ¬¬”, ainda bem que ela da um soco nele ú.ú
    A parte mais bonita é o final, quando a Bella prova seu vestido de noiva *-*
    Obrigada pela visita, acabei de postar no hello ^^
    beijos e sucesso :*

  13. mary Says:

    Olah, amiga ! Bem, eu na verdade acho que não levo jeito com nenhum esporte. Mas como eu mesma disse, quero muito fazer tenis, pois achoq ue eh o melhor deles. Eh, soh estou esperando a boa vontade mda minha mãe em dizer que eu sei nadar e me tirar na natação… rsrs. bem… Ja vou indo, te espero mais vezes nomeu bloguinho, ok? fui!

  14. Thuanny Says:

    Esse é o meu escolhido to louca para comprar mas os livros da faculdade não deixam … Boa pascoa para ti.

  15. Estella Says:

    Caraca, você me lembrou que eu tenho um fotolog! Ele está morto, tadinho. 😮
    Any way, eu ri demais com a sua descrição do Eclipse xD
    Don’t worry, a 2ª vez que você lê, o livro fica melhor…
    Mas dude, como assim 101 livros? Este ano? 😮
    Nem lembro como jogar 21 😡
    Eu não ganho chocolate na Páscoa, mas buon appetito pra ti, e uma ótima Páscoa :*

  16. Estella Says:

    (Obs. digitei ;x e apareceu uma carinha furiosa, rs)

  17. Millena Says:

    Eclipse é tudo de bom!!!
    Amei!!!!

    beijos

  18. Jéssica Says:

    Ler é minha paixão desde pequenininha, sabe? Minha mãe é professora e sempre trazia da biblioteca da escola onde ela ensina, vários livros para mim ler e eu amava, para mim era como me tele transportar desse mundo para outro, eu entrava na história e tentava encarnar os personagens, era bem legal! Meus clássicos preferidos eram: O jardim secreto e O mágico de Oz. E alimento essa paixão até hoje, mesmo que ler esteja cada vez mais ficando fora de moda, ainda é meu passatempo favorito! Nossa, 101, parabéns minha flor ;}
    Eclipse é ótimo, aliás todos da saga Twilight são perfeitos, estou cada vez mais apaixonada por eles. Se eu fosse a Bella, ia concerteza ser difícil escolher entre o Jacob e o Edward, mais concerteza acabaria escolhendo o Edward, as frases que ele fala são tão lindas. *-*
    Que o seu serenata de amor seja delicioso e que você ganhe muito, mais muito chocolate nessa páscoa, certo?
    Volta logo para o mundo blogueiro, amiga!
    Um super beijo, adoro você demais ♥

  19. Mari Shinoda Says:

    Jizuiiis, 101 é muita coisa!! Parabéns mesmo =D
    saushushuhsa
    Nossa, você acabou de me fazer lembrar que eu tenho um fotolog. Deve estar cheio de teias de aranha =(

  20. Pri =) Says:

    Eu to doida pra comprar os livros da série Twilight! Ainda nao sobrou grana :/ Vi o filme e adorei… qto ao chocolate, esse ano tentei maneirar pra nao me arrepender na balança depois (mas lembranças do ano passado kkk) …. bjs e aproveita seu Serenata ai 🙂

  21. Claudinha Says:

    Ai, eu amooooo Eclipse. Gosto mesmo das doidices da Bella, porque pareceram bem com a vida real mesmo. Quem nunca ficou dividida entre dois amores e/ou sentiu uma atraçãozinha por um amigo? E o Jacob ficou um pote mesmo, eu tmbm gostava dele mas depois desse livro…argh! E ele consegue ficar pior em Breaking Dawn. Affeh! Mas nada tira o brilho da série p mim. Atoron mesmo! 😉 Feliz Páscoa p vc e sua family, viu! Bjoos

  22. Iara Says:

    Parabéns pelos 101 livros! =D
    Eu tbm tô fazendo uma lista, pra ver se consigo ler pelo menos 100 livros esse ano ^^
    O Jacob me irrita mto! E a Bella indecisa, aff!! n.n” Como alguém que pode ter o Edward, consegue ficar indecisa? Hmpf =/
    Serenata de amor é tãão bom! Um dos meus chocolates preferidos *-*
    Não entendo NADA de jogos de cartas… Preciso aprender. Urgente! Não aguento mais sobrar quando meus amigos resolvem jogar xD
    Beijo =*

  23. Rodrigo Says:

    Acho que ainda não li nem 50 livros direito, mas uma de minhas metas esse ano é chegar aos 100 =D
    UHSAUSAHUHSAHUSAHSAUASUHHAUAS,
    BEIJÃO ;@@


Deixe um comentário

