The Woyames

Agora você já sabe abril 6, 2009

Que não se deve discutir comigo. Sério mesmo, quando eu falo não discute comigo, não é pra discutir, porque poxa, não quero ver você quebrando a cara no final, ok? É mais um aviso, mas ninguém gosta de receber avisos, principalmente por uma nerd de 14 anos, hihi.

Nada de matemática hoje (e o Rodrigo num vai querer me matar, muahaha). Porque o negócio é história! Gabaritei meu teste lindjuuuuuu, meu professor até desenhou carinhas felizes e estrelinhas na minha prova. É, ele é louco.

Huuuuuuuuuuuuum, tá chegando a páscoa e eu estou enchendo o saco da minha mãe pra ela me dar o ovo de páscoa do Serenata de Amor *-* Sei lá, normalmente eu me contento com um milhão de caixas de bombom, mas esse ano me deu vontade de comer ovo e devorar o chocolate todo numa mordida só.
E é claro, não me preocupar em engordar depois HUAHAUHA

Ok, já que vai ser feriado, muita gente vai viajar. Eu nunca viajo, mas sempre dou um jeito de não ficar em casa, normalmente consigo sair de casa, uhul. Quinta-feira vou pra casa da minha amiga e só volto no domingo, ou seja, ficarei desaparecida até segunda-feira, isso se eu estiver sem preguiça de postar aqui, hihi.
Enfim, eu até poderia entrar no computador lá, mas tô afim de dar uma desplugada, pra dar uma relaxada na mente. Por isso estou aproveitando meus últimos dias de computador da semana!

Pensando bem, acho que vou trocar o ovo de páscoa pelo Match 5 com controle remoto que eu vi nas Lojas Americanas sábado e fiquei perdidamente apaixonada!
Melhor não, ainda prefiro meu chocolate delicious.

 

16 Responses to “Agora você já sabe”

  1. Aline Says:

    Eu sei que é muiito provável que eu nem ganhe ovo esse ano, como já aconteceu em outros.
    Parabéns pela prova de história, nerd! xD
    Boa semana
    beijos com carinho =*

  2. Juliana Says:

    meus ovos preferidos são Sonho de Valsa e Sensação, então eu sempre combino: meu namorado me dá um e meus pais outro.
    bom pra engordar! haha

  3. Gabriela Says:

    Sempre foi meu sonho gabaritar história, nunca consegui essa façanha, sempre me dei mal em história xD
    Ahhhh páscoa, chocolaaaate ^^ Também estou meio compulsiva para chocolates esse ano, não sei o que eu tenho XD

    bom feriado para vc, então e feliz páscoa!
    beijo

  4. Nique Says:

    Estou querendo ganhar chocolates da Cacau show, sou viciada em chocolate, então o que vier tá de bom tamanho, boa páscoa pra vc!
    bjão

  5. Jéssica Says:

    Eu sempre falei que você era NERD, mais você nunca quis assumir, lembra? Agora eu tive a certeza, amiga. hehe Nunca que eu iria gabaritar uma prova de história na vida, sempre fui péssima nessa matéria, sabe?! Quem é louca é meu ex professor de português, sei como é :} Matemática também é coisa do outro mundo para mim.

    Hmmm, ovo da páscoa é o que há, sou chocólatra assumida, embora eu ando comendo pouco devido as benditas espinhas que teimam aparecer. Espero que você ganhe muitos chocolates, certo? De preferência um enorme e delicioso ovo de páscoa do Serenata de Amor para você devorar sozinha (:

    Ah e uma páscoa bem legal pra ti, eu também não costumo viajar, mais sair com os amigos já é um bom começo!
    Boa ideia dar uma aliviada na internet, mais não sei se eu iria conseguir, principalmente quando os meus dias são mais tedioso impossíveis.
    Beijos Paulinha do meu ♥

  6. mary Says:

    Olá, amiga! Seu blog está lindo, nome criativo, e o que é ainda melhor, tem conteúdo. Tradução: perfeito! Do jeitinho que eu gosto! rsrs. Sempre que puder eu volto, ok? Te espero no meu blog, F.U.I.!

  7. *Lusinha* Says:

    Eu ja comprei um ovo e felizmente minha mae e irma compraram outros dois que eu queria muito.
    Bjitos!

  8. Claudinha Says:

    Awn, eu tmbm quero bastaaaante chocolate nessa Páscoa! Amoooooo! Principalmente o branco! =p~~~~~ Bjoooos

  9. Thaís Says:

    Ai ai,como eu queria ser nerd ‘– ashuaoishaihsoauihsauo.
    Huuuuuuuum,chocolate..ADOORO³ rs
    bom…otimo passeio pra você na casa da sua amiga e..parabens por gabaritar a prova ^^

    beijinhos

  10. Thais Says:

    minha vontade é pegar um dia um ovo tipo alpino, tamanho 50 (huhu, tah bom que existe um desse tamanho) e comer tudo numa morida só! mas tenho que estar certa de que eu vou ficar em casa no dia seguinte… essas coisas nao costumam ser aceitaveis de uma vez pelo estomago huhu

  11. Dana Malua Says:

    Eu também quero ovo de Páscoa *___*
    Se bem que meus pais não se importam muito com essa coisa hauahauah
    Tomara que eu receba no dia certo esse mês

    bjo
    =***

  12. Ana Carolina Says:

    tb nunca fui de dar muita bola pra ovo de páscoa mas esse ano tô doida querendo um feito em casa. hahaha

  13. woha Says:

    eu vou me dar o meu ovo de páscoa esse ano. e eu me preocupo em emagrecer depois. GYUSGOAUISGIAUGSIUAGISU
    tambem quero dar uma desplugada esse feriado. relaxar a mente, como voce disse 😀
    beijo ;*

  14. roHh Says:

    No meu caso eu que to enchendo o saco pra trocar meu ovo por caixa de bombom, porque meu ovo fica na geladeira e os outros que acabam comendo… =/

    Beijos!

  15. Rodrigo Says:

    se aviso fosse bom ninguém dava, vendia XDD
    UHSAUHSASUHASHAUSAHU,
    as vezes tenho medo que você!
    Q?!
    BEIJÃÃÃO ;@@

  16. Says:

    HAHAHA, meu namorado já fala, que não adianta, eu posso estar errada, mas eu sempre ganho as discussões o/
    História RULES.
    Eu vi sobre a Itália sim, saiu manchete no jornal até. É foda, falaram que tava previsto pro final de março, a coisa tá muito feia por lá :/ tomara que tudo se estabilize.

    Beijos, boa Páscoa! :**


Deixe um comentário

