The Woyames

My life rockss abril 2, 2009

É legal acordar pela manhã e pensar “Cara, eu descobri o que eu vou fazer pra resolver aquilo…”.
É legal as meninas da sua sala falarem que você é muito legal é que gostaram de te conhecer.
É legal você ficar a tarde toda dormindo.
É legal desenhar coisas sem nexo.
É legal escrever uma carta às 6h da manhã.
É legal ter um caderno pra desenhar essas coisas sem nexo.
É legal consolar tuas amigas que não se deram bem na prova.
É legal tirar nota boa na prova de inglês.
É legal gabaritar a prova de geografia.
É legal mudar de colégio.
É legal assistir séries na televisão.
É legal comer queijo-quente no lugar da janta.
É legal tomar sorvete no McDonald’s.
É legal passar músicas por bluetooth.
É legal procurar preços para um cartão de memória pro celular.
É legal ajudar mamãe a arrumar a casa.
É legal me divertir.
Tudo é legal.

 

18 Responses to “My life rockss”

  1. Manuela Says:

    Nossa!!!!! Como eu queria ter a sua idade de novo e o seu bom humor pra achar tudo na vida legal!!! hAUhauHuaHuah
    A verdade é que sim, tdas as pequenas coisas são legais, é só a gente aprender a valoriza-las!
    beijos!

  2. transylvanias Says:

    zuper me indentifiquei com o seu post. agora que eu tou estudando de tarde, zuper saudadezinhas de dormir de tarde quando faz tempo feio ):

  3. Anny Says:

    Gostaria de ter a mesma noção dos seus “legal”, porque sempre que tudo está bem comigo, algo vem para errar e estragar o meu “legal” auhauhaua .
    Então menina! Pode contar comigo sim: anny@butterock.com
    Te dou uma força no CSS 😀
    Beijão ;*

  4. roHh Says:

    É legal quando está tudo legal! ;D

    Beijos!

  5. bih Says:

    Olá Paula!
    Adorei o post!!!
    uashusahasuhsa tudo é legal! Mais sempre tem alguém que estraga o legal x_x
    Tá lindo aqui!
    Obrigada pela visita, postei lá no hello ^^
    bjús e sucesso :*

  6. Estella Says:

    Ah que legal (:
    São os pequenos momentos que são tão grandiosos que fazem a gente ser feliz ^_^
    Beijão pra ti

  7. Nayda Says:

    realmente, tudo isso é muuuuito legal!
    beijos

  8. Ana Carolina Says:

    é ótimo acordar com esse bom humor.:)

  9. Says:

    Ui!
    Minha vida CORRRE, só..
    :*

  10. Nádia Says:

    É legal sabe que uma jovem gosta de ajudar a mãe! Mas eu já sabia devido a outros posts seus. Beijos!

  11. Pedruh Says:

    ocupada vc hein! haha
    deve ser legal, ser legal!
    ;P

    beijoooooes!!

  12. Jéssica Says:

    Osh Paulinha, fico feliz que tenha gostado do comecinho da minha história, acabei de postar o segundo capítulo, flor!
    Boa sorte com o host, tá? Espero que tudo saia lindo, adoro muito seu blog e as coisas legais que você posta :}
    Adorei tudo, concordo que a sua vida é bem legal, é bacana mesmo mudar de colégio, conhecer pessoas novas que gostem de você, dormir, desenhar, tirar boas notas, enfim, é bom ser feliz! Viver é o que há!
    Espero que tudo continue sempre assim para você e que você nunca perca esse sorriso no rosto, mesmo que aconteçam coisas não tão legais assim! Mesmo que as coisas não estejam tão boas algum dia, sorrir é sempre o melhor remédio.
    beijão ♥

  13. Rodrigo Says:

    aaah, eu adoro fazer um monte de coisas legais,
    *___*
    tudo é legal, tudo,tudo,tuuuudo \o/
    HEHE’
    beijão, gostei do post ;@@@

  14. Iara Says:

    Siiim, dormir à tarde é legal! Principalmente quando o dia tá friozinho =)
    Contagiante o teu bom humor ^^
    Beijo =*

  15. Cris Says:

    Yeah, desenhar coisas sem nexo no caderno é o melhor *o*
    Beijos! =**

  16. Juliana Says:

    nem tudo é legal.
    mas sua listinha está boa 🙂

  17. Patricia* Says:

    amoo assistir séries! 😀

  18. Thais Says:

    aah, só nao concordo com uma coisa: não é legal ajudar a mae arrumar a casa! XD mas eu só faço pq sei o quanto é chato e o quanto ela ja ralou pra me dar as coisas… =)


Deixe um comentário

