The Woyames

Antropapibaquígrafo março 31, 2009

Até agora não sei o que é isso, sério mesmo HAUAHU Só sei que me chegou Matias no meio da aula pra mim dizendo:
M: E aí Paula, consegue falar antropapibaquígrafo rápido?
P: Repete aê.
M: An-tro-pa-pi-ba-quí-gra-fo.
P: Antropapibaquíografo (RÁPIDO, MAUHÁ)
M: Tá né…
P: IÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SOU DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS OK OK OK. FICA DUVIDANDO DA MINHA CAPACIDADE!

HAUAHUA SOU MARA! Mas e aí, alguém tá afim de ir no Google dar uma procurada e me dizer o que significa? Eu ficaria muito agradecida.

Ah, e quero saber se vocês conseguiram falar, hihi.

AH! Ontem a noite eu ganhei um caderninho de ideias. Meu pai trouxe pra mim, é muito lindinho *-* As folhas são todas em branco, pra eu desenhar, escrever… Enfim, colocar minhas ideias no papel!
Totalmente a minha cara, agora eu fico carregando ele pra todo canto.

Taí uma fotinha:
IDEEEEEEEEEEEEIAS!

Alguém tá afim de me dar alguma ajuda com o CSS e um theme? Quero ver se coloco meu hostee no ar de vez, mas estou tendo uns probleminhas.

 

18 Responses to “Antropapibaquígrafo”

  1. Eu não vivo sem um caderno de ideias! Gostei da ilustração!

    “Ideias”, sem acento fica muitoooo estranho!
    Eita acordo ortográfico de mierda!

  2. Anny Says:

    Avisa pro seu amigo que eu sou fã dele, pq eu adorei essa palavra que não consigo digitar , e não posso copiar e colar! uahauha sinceridade, ora x)
    Posso te dar uma ajuda no CSS, ou te fazer um theme, se quiser ^^
    é só pedir, e eu ajudo você no que precisar, viu?!
    Beijos ;*

  3. Thuanny Says:

    ótimo, nunca que eu vou conseguir falar isso nem no meu pensamento, se pipaba…. imagine com o antro ai ferrou…. Maneiro o caderno preciso de um desses para descontar meus estresses, imagine so o que ira sair!!!

  4. Clay Says:

    ahhhh
    nao consegui falar rapido
    ahuahiuah

    ameiii esse caderninho
    SHOW

    olha de CSS manjo muitoo pouco mesmo =(

  5. Estella Says:

    Ah que tudo o caderninho \o\
    Eu acho que conseguiria, mas devagar xD

    Se quizer, eu tento te ajudar com o CSS…

    :*

  6. Camime Says:

    Adorei o bloquinho, muito diferente.

    Ajudo no que eu puder com o CSS (:

    :*

  7. Manuela Says:

    Ahuahauhhuaa nao sei o q significa, nem consegui falar rapido, vc eh mara mesmo! ahuahuahua
    E adorei o caderinhoooo, é sempre bom ter onde despejar as idéias q batem em qqr lugar!!!
    beijos!

  8. Jéssica Says:

    amiga, você é mara, nunca que eu ia conseguir falar essa palavra rápido e ainda por cima eu fui pesquisar ela no google pra te dizer qual é o significado e não encontrei nada, muito pelo contrário, fez foi complicar ainda mais. De onde o seu amigo tirou ela ein? hehe
    Ain que legal seu caderno de idéias, espero que você encha ele de tudo o que você achar legal e consiga capturar as inspirações no momento exato em que elas aparecem. A ilustração da capa é bacana. hehe
    Ain, também não entendo muito de CSS, mais e aí você vai colocar um host no ar? me conta tudo!

    adoro seu blog demais.
    beijão

  9. woha Says:

    até agora eu não entendi como se diz essa palavra HUISGAUOSGUAGSIUAGUSGAIUD ;x
    ah, adoro caderininhos de ideias (sem acento, eca, que feio.) é bom colocar as coisas no papel quando bate a inspiração. ou quando não bate mesmo, enfim… HUISGAOUSGUIAGS
    sério, eu babo demais nos seus themes, cara. 😀
    bjsbjs

  10. Luiza Says:

    Aaaa eu quero um caderninho de idéias tambem! rsrsrsrs

    Eu não consegui falar esse troço aí não! Mas eu consigo falar “Porbre Plebeu” mais de cinco vezezs e bem rápido (ganhei 1 ponto na média de história por isso) ahuahauahu

    Aa quanto ao theme, pode me enviar um e-mail se quiser que eu te ajudo *da forma como conseguir*

    Beeijo!

  11. :: Loma Says:

    Hey

    Momento sou boba até que consegui falar rápido depois de trocentas vezes lendo hahahahuuu e olha não sei o que é?! até puxei o tio Google porém não obtive respostas? se souber me avisa fiquei curiosa agora hehehe

    Lindo seu caderno…

    Bjs se cuida

    :: Loma

  12. transylvanias Says:

    ahhhhhh que lindo esse caderno! essa capa é de uma ilustradora que faz vários livros infantis né? acho as coisas dela muito lindinhas….

  13. Iara Says:

    huauhauhua Só consegui falar rápido na décima tentativa xDD
    Lindo o caderno! A capa é mto bonitinha ^^
    Beijo =*

  14. Claudinha Says:

    Oiii, flor! Sorry a demora pra responder ;/ mas vamos la. Esse Pocket PC que comprei é o modelo HTC 6700 Apache. Ele custou no total, com o SEDEX, R$410,00. O preço dele apenas, sem frete se vc mora em Sampa é R$369,00. O Mercado Livre assim como qqr coisa parecida tem seus defeitos, vc pode acabar sim comprando gato por lebre mas meu marido tem uma certa experiencia com isso e deu conta de todos os detalhes importantes pra fazer esse tipo de compra. E gracas a Deus realmente deu tudo certo, produto novinho, lacrado e em perfeito estado. Então é isso, flor, espero que de tudo certo na sua compra, viu! Bjooos

  15. Rodrigo Says:

    Nunca duvide da força da mulher brasileira ;DD
    UASHSAHUSAUHSAHU,
    e olha que surpresa, um post sem a palavra matemática escrita *_*
    oh que felicidade.

    beijão ;@

  16. *Lusinha* Says:

    Se você precisar de ajuda eu eu puder ajudar, é só falar.
    Não consegui falar tão rápido, tive que ler umas três vezes para sair rápudo. hihihi
    Bjitos!

  17. Pri =) Says:

    Ok… não consegui falar isso mais que uma vez e enrrolei total a lingua kkk Lindo seu caderneinho ^^ Babei! Beijos flor!

  18. […] muito irado. Eu até anotei no meu caderninho de ideias, que está cheio de anotações e desenhos retardados que me vem a cabeça, […]


Deixe um comentário

