The Woyames

Tudo culpa dela março 25, 2009

É! Tudo culpa da maldita matemática! Por causa dela eu tirei 2,0 e 1,4 em aritmética e geometria ¬¬ Mas poxa, porque a matemática tem sempre que acabar com a minha vida? *Grrrrr*

Enfim, já que fiquei abandonada hoje em casa, resolvi tirar umas fotos *-* Tinha uns 50 anos que não tirava fotos novas. Ok, nem tanto, tirei algumas semana retrasada, hihi. Mas pra tirar foto tem que estar inspirada, e não saíram tão legais, poxapoxa.

E sabe, andei testando uns novos themes para o WordPress *-* Admito que ficaram lindos HAUAH Mas ainda falta um lugar pra coloca-los, ou pra ver como ficou (é, é, eu acho que ficaram lindos, mas ainda não os vi prontos, ops).

Pra falar a verdade agora me deu vontade de aprender a jogar Bridge, Buraco e Sueca HAUHA Buraco eu sei só um pouco, os outros dois nunca aprendi de verdade, mas já que não tenho nada melhor pra fazer mesmo…

Beeeeeeem, agora eu vou colocar Cute Is What We Aim For no último volume e aproveitar enquanto as monstras gêmeas não chegam.

 

20 Responses to “Tudo culpa dela”

  1. Aline Says:

    Eu não sou fã de matemática, mas também não tiro nota baixa.
    Beijos com carinho =*

  2. Jéssica Says:

    Sabe Paulinha, matemática para mim é coisa do outro mundo, por mais que eu tente prestar atenção nas benditas explicações do professor, meus pensamentos sempre se encaminham para o mundo da lua e o resultado é nota baixa na prova. Mais não se preocupa, tenho certeza que a minha amiga “nerd” recupera essa nota. hehe Sei também que dependo do assunto, tem alguns que até são fáceis e que a gente aprende rapidinho *u*
    Tirar fotos é comigo mesmo, mais concordo que precisamos estar inspiradas para elas saírem legais, acho as suas bem criativas!
    Eu também achei um site com temas perfeitos para wordpress, dá vontade de usar todos! ^^
    Quem são as monstras gêmeas, ein?
    beijão

  3. bih Says:

    Olá Paula!
    Eu sempre falei que matemáica foi feita para complicar a nossa vida e não para ajudar xD.
    Eu quando to inspirada pra tirar fotos, fico o dia inteiro, tiro umas 200 e depois só 30 ficam boas uahsusahuas 😀 adoro ficar editando as fotos =)
    Adorei aqui ^^
    Obrigada pela visita, acabei de postar no hello 🙂
    beijos e sucesso :*

  4. Pedruh Says:

    Matematica é para fracos – eu tb odeio ela! haha
    E tipo… vc por acaso é a Cinderela e suas irmãs é as irmãs más? hashusauhsa

    AH, Paty… sobre o e-book no cel, o tuto tá aqui:
    http://serighelli.wordpress.com/2007/07/25/como-ler-livros-no-celular/

    bjoes!!

  5. Cliff Says:

    até que gosto de matematica rs mas odeio geometri, fisica e quimica UDSAUH odeio a escola rs para que ela deve existir? udsausa bjs melhoras em mat. bom fds

  6. Rodrigo Says:

    por que? POR QUE?
    POOOOR QUEEEEEEEE???
    toda vez que venho aqui, leio um post sobre matématica, estudos, provas..POR QUEEEEEEE?
    :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    sério, tô entrando em desespero.
    SAUAHSH, beijão :***
    adorei o novo tema =)

  7. Claudinha Says:

    Eu sempre ODIEI matemática! Sempre me dava mal nas provas! kaokaokoakoa Boa sorte, flor! Bjooos

  8. Cris Says:

    eu amo matemática, então melhor eu ficar quieta XD
    Também acho que para tirar fotos precisa de inspiração! Sai nada se agente não tiver inspriada né?
    Quero ver logo esses themes hein?
    Beijos! =**

  9. Thais Says:

    nem me fale. exatas foi o meu tormento até o 3º ano. ainda bem que nunca fiquei de recuperação por causa disso… huhu
    o bom mesmo é se livrar dela ^^

  10. Camime Says:

    Eu gosto de matemática. Estou louca para ver os novos temas hehe.

    :*

  11. Luis Says:

    detesto matematica ;x
    e toda vez q eu venho aqui você diz q tirou fotos novas hahaha
    :*

  12. Nayda Says:

    eu até gosto de geometria, mas matemática é meio chato mesmo hehehe

    beijos

  13. Thaís Says:

    Matematica…o terror da minha vida! hausioahsiua,até que não sou tão ruim,mas..não gosto nem um pouco ><
    É verdade,pra tirar fotos tem³ que estar inspirada,se não ,não tem graça!
    asahsiouahsuahsoaihsaoi

    beijinhos

  14. Manuela Says:

    Relaxa, na epoca da escola a matematica tb me perseguia! ahauhuaha
    é triste mesmo, mas isso passa e um dia vc vai ver que nunca mais vai precisar dela! ahuahauhaua
    Hoje preciso ateh d ecalculadora pra fazer uma conta do tipo 5×5 hauhauhaa
    brincadeira, mas eh quase isso!
    beijos!

  15. Gabriela Says:

    Matemática também sempre foi um problema pra mim, por isso escolhi design gráfico: quase nada de matemática na minha vida o/

    beijo!

  16. POoly Says:

    Odeio tanto matemática que acabei fazendo direito
    huaihauihauiahuiaui
    xD
    Boa sorte com ela \o/
    bjuxxxxxxxxx

  17. A matemática a gente aprende a gostar dela com o tempo. Vc vai ver que daqui uns tempos vc vai estar dizendo que ama matemática, só é preciso vc descobrir a utilidade dela na sua vida.

    Bjus

  18. Paula Says:

    Nunca fui boa em matemática. Vou confessar, não sei a tabuada até hoje. E quer saber? Nunca precisei disso pra nada ao não ser para passar no colégio u_u
    Na faculdade eu tive umas matérias de matemática no primeiro semestre, me ferrei de tanto estudar, passei raspando, e me pergunta, pra que eu vou usar isso na minha profissão? PRA NADA.
    Morte a matemática!

  19. Pri =) Says:

    Matemática nuca foi meu forte 😛 Pena que pra quase tudo na vida a gente precisa da maldita… Tira fotos bem legais e depois posta aqui pra gente ver! Bjocas!

  20. *Lusinha* Says:

    Você se refere a Buraco do baralho? Gosto mais de jogar tranca.
    Felizmente eu não tive dificuldade com números na escola…
    Agora é hora de recuperar isso ai, héin? 😉
    Bjitos!


Deixe um comentário

