The Woyames

Random II março 23, 2009

Filed under: (In)Utilidades,8 Days In a Week,Blog-ando — Paulinha @ 22:01
Tags: , , ,

O que seria do colégio…
Sem esses professores aloprados que a gente tem? Sabe, aqueles que fazem aquelas piadas engraçadas (ou não) e que ficam zoando a gente… E é claro, que a gente zoa ele também HAUHAUH Escola sem eles não existe. Se a sua não tem, mude de escola oooooooou talvez você já estava na faculdade, né.

DESASTRE GANHOU PERNAS!
Irei passar pelo desafio de ficar pelo menos um dia da minha vida sem me machucar/derrubar algo/esbarrar em alguém/cair no chão/derrubar alguém/machucar alguém/matar alguém. Tarefa difícil, sou quase uma Bella… Só que pior né HUAHAU

Weeeee are the champions…
Tambérm preciso ficar um dia da minha vida sem cantar essa música pelo menos uma vez. Tem gente que já tá tão acostumada que quando eu começo fazem até coral junto comigo, hihi.

Estranho é apelido, runf.
Adoooooooooooooro comer coisas estranhas, mas acho que essa parte do meu cérebro ficou mais aguçada (?) *-* É sério, quem nunca provou Cream Cracker com leite condensado não sabe merrrrrrrrrrrrmo o que tá perdendo.

Paula noveleira?
É agora eu fiquei fissurada em ficar vendo as novelas do Vale a Pena Ver de Novo e Caminho das Índias na Rede Grobo, hihi. Malhação não conta porque até hoje eu não considero aquilo uma novela, ok?

Ahá e hoje teve teste de história de biologia. Eu fui bem (eu acho) e foi mal aí demorar 3 dias pra postar. Tive que estudar, mas agora já tô mais tranquila pra essa semana *-*

 

9 Responses to “Random II”

  1. Rodrigo Says:

    adoro professores bizonhos @.@
    UASUHSASHAUHASUSAH,
    e desculpa, mas eu acho malhação uma grande bosta ://

    beeeeijão e boa sorte com a sua árdua tarefa de TENTAR não matar ninguém ^^

    ;@@

  2. Claudinha Says:

    Menine, quem nunca comeu Cream Cracker com leite condensado não é feliz de verdade!!! koakoakoakoa AMO! Adorei o post, viu! Bjoooos

  3. Says:

    Aiaiiiii tempo bom esse da escola.
    Ultimamente tem me dado uma saudade disso =/
    Trabalhar o dia todo e ir para a facul à noite, cansa, sabe?! A gente não tem mais tempo livre para ficar em casa e assistir Vale a pena ver de novo, por exemplo hUAhuHUAHUHAU
    Aproveite!

    Beijão.

  4. *Lusinha* Says:

    A hora que você falou de desastre eu me vi… Tenho o apelido de furacão, inclusive, dado pela minha mãe. Gente como a gente não tem jeito, vive se machucando, né? hihihi
    Também gosto de comer coisas estranhas. O que mais considero estranho que como é danoninho e com fandangos de presunto.
    Bjitos!

  5. Jéssica Says:

    Esse fase de estudande é a melhor, vou ficar morrendo de saudades quando chegar o final do ano e eu saber que não vou mais estudar com meus amigos que me acompanharam por todo esse tempo, não vou mais ter professores engraçados e bizarros que faziam da aula um verdadeiro circo, hehe ê saudade, por isso que vou aproveitar esses meses que ainda me restam! :}
    Se você quiser saber qual o sinônimo da palavra desastrada, eis me aqui, sou muito estabanada, tropeço em todo mundo, derrubo coisas, quebro coisas, é um Deus nos acuda aqui em casa. Eu nunca que ia conseguir passar por esse desafio, amiga ^^
    Adoro coisas estranhas também, cream Cracker com leite condensado é o que há. Também já experimentei sanduiche de miojo, imaginá aí!
    Adoro novelas, mais ultimamente tenho preferido a globo ao invés da Record, sou fissurada em Chamas da Vida, mais malhação não posso esquecer.
    É um 10 na certa na sua prova de biologia, tenho certeza, é por isso que é bom ter amiga nerd 😀

    Adoro muuuuito você, Paulinha linda.

  6. Eve Says:

    Oláá
    Ainda bem que na escola e também na faculdade, temos professores meio malucos que nos fazem prestar mais atenção e também a gostar mais da matéria…

    Quando eu li a segunda parte do post, lembri logo da Bella… risos
    Antes de você mencioná-la… hehe

    B-joss.
    🙂

  7. Clay Says:

    vc está brincando neh
    vc é como eu
    Nao consigo ficar sem esbarrar, ou me machucar por um dia
    e tbm sempre bato minha cabeça em algum lugar ahiuHAiUHA

    e toda vez q tomo banho canto Weeeeeeeeeee are the champions… haiuHaiuhaiuHAiuHauiHA

  8. tico Says:

    aaaaaaah, que foda. hahahahahaaha minha mae tenta passar pelo mesmo desafio, a coroa sempre está se machucando os caindo ou tropeçnado nas coisas! xD as vezes eu fico até com medo de deixar ela ir sozinha pra algum lugar, ela vive caindo na rua ¬¬

    beijos

  9. Ois
    Vc preciza de oculos, porque assim vc naum vai esbarrar e maxucar nignguem, hahahah
    to brincado
    eu naum tenho essas crizes de comer coisas estranhas…
    eu fico com musicas sempre na cabeça e depois eu as ouço no pc e coloca pra repetir, dai fica mias ainda na cabeça.
    To com saldade dos professores da minha escola tinha tantos legais, que se eu fosse diretor de uma ia contratar todos e fazer A ESCOLA.
    sobre seu comente, que bom que gosto da conversa. é verdade as pessoas ficaum doidonas depois das meia-noite.
    postei hoje depois passa lá
    xaus!!


Deixe um comentário

