The Woyames

EU SOU UM GÊNIO! março 20, 2009

Filed under: Blog-ando,Inferninho, ui — Paulinha @ 22:30
Tags: , , ,

Como eu tinha dito mais cedo, eu sou um Dexter em versão feminina e infelizmente sem laboratório *-*

Mas é claro que tem um motivo pra tudo isso! Primeiramente: Tirei 7 em física e o teste valia 8! E 5,25 em química e o teste valia 8!
QUASE TIVE UM INFARTO NA AULA! Fiquei muito feliz *-* E olha que eu nunca tive essas matérias na vida.

acabou que fiquei inspirada e o que vocês estão vendo é meu novo theme, hihi. Mas o que eu posso fazer? Aquele preto com vermelho estava tão down. Coisas coloridas são muito mais bonitas, né? Senão pra que as cores existiriam? Ui, momento profundo HAUHA

E uma dica interessante pra hoje… Agora eu estou assim, super ligada em música *-* E é claro, adoro dar dicas pros outros, vai ver que gostam também? Ok, meu indicado de hoje é a banda Cartel. Quando ouvi pela primeira fez, fiquei meio assim, mas no final acabei gostando do som, não de todas as músicas, mas é maneiro! Destaque para Runaway e Burn This City.

E amanhã… tem prova de geografia. E eu vou tirar nota boa, com certeza! Confiança 100%, haha.

E agora uma foto divertida para deixar a sua noite/dia mais legal:

 

19 Responses to “EU SOU UM GÊNIO!”

  1. Cris Says:

    Hei, parabéns menina pelas notas! =D
    Ficou legal o novo theme ^-^ Bem alegre mesmo XD
    E o hostee? Vai desistir dele? 🙂
    Beijos! =**

  2. Lucas Says:

    nossa odeio fisica, e sempre vo mal =/
    adoro quimica *-*
    abraços!

  3. Lucas Says:

    o meu blog é o desse comentário, é que eu esqueci de colcoa o link no comnetário d ecima 😀

  4. Nayda Says:

    parabéns pelas notas!
    não conheço a banda, mas parece mesmo legal!

    Beijos!

  5. Thaís Says:

    heey,parabens pelas notas,eu queria tanto ser boa em física e química..mas sou uma negação ‘–³

    adorei o novo theme ^^
    beijinhos

  6. Mari Shinoda Says:

    Amiiiga, só te dou um conselho: aproveite bem essa fase. Nos meus primeiros anos de química e física era tudo liiindo, só notas bonitas: 8, 9, 10… Até chegar no 3º ano do Ensino Médio, tirar 5 em prova que valia 10 era considerado uma proeza. HAUSHUASHUASHA a coisa vai ficando feia =X

  7. Mari Shinoda Says:

    Amiiiga, só te dou um conselho: aproveite bem essa fase. Nos meus primeiros anos de química e física era tudo liiindo, só notas bonitas: 8, 9, 10… Até chegar no 3º ano do Ensino Médio, tirar 5 em prova que valia 10 era considerado uma proeza. HAUSHUASHUASHA a coisa vai ficando feia =X

  8. Jéssica Says:

    Aê, parabéns!
    Minha amiga é CDF, dá licença. hehe
    Agora e sério, parabéns pelas notas ótimas, eu também me considerava uma boa aluna em química e física, até chegar ao 2° e agora ao 3° ano! Nossa é tão complicado que por mais que eu tente, não consigo entender quase nada!
    O novo theme ficou lindo e adorei as cores, Paulinha!
    Vou dá uma olhadinha na internet sobre essa banda e boa sorte na prova de geografia, a minha será sexta-feira que vem, então boa sorte para nós! Pensamento positivo que nós vamos tirar a nota máxima. hehe :}
    beijão te adoro amiga

  9. Rodrigo Says:

    Você realizou meus sonhos de consumos, tirar um 7 em física e um 5,2 em química, mesmo os teste valendo 10,0
    *___*
    parabéns,
    beijão ;@@

  10. Cliff Says:

    aah eu comecei a ter fisica e quimica o ano passado, detalhe: odeio rs na verdade eu odeio tudo relacionado a escola DUASUSA sou analfabeto oiq UDSAU mentira.

  11. Pedruh Says:

    amo fisica… mas quimica ODEIO.
    mas adoro ler bula de remédio! haha

    adorei o nv lay. ficou máaaaaaaaara! :*

    bjao paty ;*

  12. Aline Says:

    Amanhã eu tenho prova de espanhol ¬¬’
    na prova de física eu tirei 10 e química eu tirei 5.5 de 10. O pior de tudo é que eu sabia a matéria, só não prestei atenção nas “pegadinhas”.
    boa semana
    beijos com carinho =*

  13. Luiza Says:

    Aaa amei o tema *-* Voce tem razão cores são mais devertidas =D

    Haha parabéns pelas notas! Eu também ia bem em física no começo, mas daí mudaram de professor e eu não entendo nada do que ele fala ¬¬’

    Uh adoro bandas novaas vou baixar pra ver, depois te falo o que eu achei ^^

    Beeijo!!

  14. :: Loma Says:

    Hey

    Está com sorte nas notas hém que essa maré de sorte continue…

    Bjs se cuida

    :: Loma

  15. Camime Says:

    Eu nunca gostei de física.

    O seu tema novo ficou lindo. *-*

  16. Thiago Dias Says:

    Nerd é outra história ne ?
    OAKSOPAKSOPASKOPASKAOPSKAOPSKASOP
    bom me deseje boa sorte pqe vou precisar nas provas KK’

  17. Thiago Dias Says:

    Nerd é outra história ne ?
    OAKSOPAKSOPASKOPASKAOPSKAOPSKASOP
    bom me deseje boa sorte pqe vou precisar nas provas KK’
    thanks pela visitinha!
    ;*

  18. Li Says:

    Parabéns pela notas, é tão gostoso tirar notas boas né??

    beijoo

  19. pokkuru Says:

    hai amore, eu te tagei!

    olha o novo desafio que eu criei no meu blog: http://pokkurubiju.blogspot.com/2009/03/i-tag-you.html

    bjs!


Deixe um comentário

