The Woyames

Recôncavo Bahiano março 18, 2009

Pr: Anotem aí, letra c, Recôncavo Baiano…
Eu: Re-côn-ca-vo Bahiano…
Igor: Professor, Recôncavo Baiano é sem H né?
Pr: Aham, é sim.
Igor: PAULA, SUA BURRA, AONDE TEM H NO BAIANO?
Eu: ME DEIXA IGOR!!!!!!! SOU DESPROVIDA DE INTELIGÊNCIA, TALIGRADO?
(Risadas a mil)
Thiago: Tu escreveu Baiano com H?
Eu: Escrevi ok, no meu mundo-lindo-de-morrer, Baiano é com H.
Thiago: Teu mundo paralelo né, Paulinha?
[…]
Thiago: Aí Igor, implicar com a Paula é legal, né?
Igor: Aham, implicar com a Paula é a coisa mais legal daqui.
Thiago: Que tal a gente chamar ela de Bahiana agora?
Igor: Com H, claro.
*E eu ali do lado deles ouvindo tudo*

Aí depois do recreio, estou eu feliz e contente voltando para a sala e vejo a mesa do Thiago toooooooooda rabiscada de giz.

Não fui eu HUAHAUHA

Enfim:
Eu: Thiago, sua mesa está tão amarela *-* KK
Thiago: Paula, chega aí.
*Eu idiota chego perto, né… E SABE O QUE ELE FEZ? PEGOU MINHA MÃO E COMEÇOU A APAGAR O GIZ DA MESA DELE!1!!11!*
Eu: THIAGO, SOLTA MINHA MÃO KCT, VOU TE MATAR, CARA! ME LARRRRRRRRRRRRRGA, GRRRRR.

No final das contas fomos todos jogar adedanha na aula de álgebra II, como lindas crianças bem comportadas e felizes *-* E quando acabamos fui jogar jogo da velha com o Igor e adivinhem só:

E EU GANHEI DELE NO JOGO DA VELHA, MUAHAHAHAHA

E com as minhas mãos lindamente amarelas.

 

8 Responses to “Recôncavo Bahiano”

  1. Cliff Says:

    WOW! não vou comentar porque eu pensava que baiano em com H ambém rs
    [respondendo o coment]
    Ah twitter é legal-zinho se você criar um eu te adiciono qtal? rs aah é verdade rs esse post foi mais um “nao tenhho o que postar rs” enfim bj 😀

  2. Viu… eu disse que ir para escola é legal
    Se não fosse na escola vc naum ia ficar com a mão amarela
    e ser um criança comportada, hahahaah
    E sim Veronica Mars vai sair em DVD e eu vou comprar e taum planejando um filme, mais eles precizaum de grana antes.
    bom postei depois passa la. O povo que leu axou bem legal.

  3. Pinki Says:

    IAOHIOAHIOAHIOAH. Coitada de você! Mas se fosse um amigo meu, eu zoaria também. ;~ Eles me zoam até, por que não? IOASHIOHAS Nunca ganho na velha. ;~~
    Ah, mudei de blog!
    Beijão.

  4. Rodrigo Says:

    será que você é um alvo de grande gozação entre os amigos?
    UHASUSHAUHSAUHSAHUASUHSAHAS
    beijão ;@@

  5. Jéssica Says:

    Ah amiga, você é super engraçada, creio que se a gente se juntasse ia ser muita risada e brincadeiras! Nada melhor que jogar adedanha em uma aula super chata para descontrair, não é mesmo? :}
    Eu entendo que você tenha pensando que baiano é com “H”, afinal Bahia é com H, aí tem sentido né?!
    Eu sempre perdo no jogo da velha, tô até imaginando você toda feliz e com as mãos amarelas de giz, já pensou em matar o Thiago da próxima vez que ele fazer isso? hehe
    Flor, muito obrigada pelas belas palavras lá no meu post, é bom saber que posso contar contigo, o mesmo vale pra você, sempre que precisar é só gritar.
    beijão

    te adoro demais!

  6. Luiza Says:

    hauahuahauahu
    Tenho um professor que nunca limpa as mãos sujas de giz, e ele abraça os alunos quando cumprimenta OO” Nem preciso dizer mais nada né?? hauahauahauahu

    Aa é o formato do hostee seria seunome.deliberando.com
    hum…seu servidor é free?? xD

    Beijão =*

  7. ieda Says:

    ASOASHOASHAOSHAOSHASHA,eu amo meus amigos,porque eles me zoam,que nem o seu amiguinho haha
    tão lindo seu blog *-* curti muito! 🙂 beijos ;*

  8. Natz Says:

    Que post divertido!!
    Me lembrou um post meu de uns 4 anos atrás! Nostalgia…
    É tão divertido vocês falarem “adedanha” aí no Rio! xDD
    E, poxa, se Bahia tem H, baiano também tinha que ter!!
    Super digna sua confusão.
    Beijo!


Deixe um comentário

