The Woyames

Quem é vivo… março 13, 2009

Sempre aparece, meu chapa (?) AHUHA
Mas então, eu faço um post muito lindo dizendo que voltei (uhul) e depois sumo por mais uns 50 dias *exagero, mas é preguiça de contar*. Mas tá difícil, tá difícil…

CLARO QUE EU SENTI SAUDADES DISSO DAQUI e de muita gente também, só que o colégio está sugando todas as minhas poucas forças 😦

Deixa eu explicar… Como minha turma é especializada, nós temos muita matéria e somos igualados a um curso de pré-vestibular *-* Embora eu ache super mara, é uma super responsabilidade. Por esses e outros motivos, fica difícil de entrar, quanto mais postar e responder comentários!

Hoje tive teste de química, segunda tive de redação e sábado passado tive simulado de matemática. Ah! E nesse sábado agora, vou ter a prova de matemática. EITA!

Já estudei bastante, e hoje tenho um aniversário de uma amiga pra ir, e amanhã uma festa de 15 anos!

Tô estudando galáxias, mas pelo menos tô tendo muita diversão!

Mas é a vida, né? Eu pedi por isso, agora tenho que aproveitar a oportunidade 😀
Meu técnico de edificações está em jogo!

Cara, tô adorando o colégio (tirando as toneladas de matéria), já fiz amizades muito boas e estou me divertindo demais lá *yey*

 

18 Responses to “Quem é vivo…”

  1. Dana Malua Says:

    Paulinha, volta meeeesmo! Adoro ler seu blog, é sempre tão divertido *____*
    Boa prova então!

    bjo
    =***

  2. Larine Says:

    Eu achei que só comigo o colégio tava punk esse ano, mas não! Sinceramente, to guentando não ._.

    Boa sorte, er. aioeioaioe *;

  3. cliff Says:

    ah eu fiz cursinho assim o ano passado, nossa era bem legal… mas é uito puxado, como eu nao passei, esse ano eu vou fazer de novo rs bjs boa sorte no curso 😀

  4. Millena Says:

    Isso é normal, ainda mais quando nossa vida volta a aquela rotina depois das férias. rs

    Boa sorte!
    Beijos

  5. Renan Says:

    Me abandonou. FATOO ❤
    SJIAJISIJA;
    Beeijos amiigâ.

  6. Clay Says:

    ahhh colegio que delicia
    saudades desse tempo
    ahUIahuA

    só dispenso a quimica (odeio essa materia)

  7. Anny Says:

    Voce tem mania de sumir e aparecer, penso eu que você seje mutante (?) auhauah zuera colega!
    Adorei teu post, lá no meu tem um novo :*
    BEEEIJOS.

  8. Nayda Says:

    Que bom que voltou,
    essa correria de estudos é bem difícil mesmo!

    Beijos

  9. Cris Says:

    É a vida baby ~ Mas que bom que fez boas amizades ^-^ Boa sorte com as provas! Beijos! =**

  10. Camille Says:

    Eu entendo você, por isso resolvi deixar várias atualizações feitas, e só ficar respondendo os comentários. Aí o blog não fica 100% sozinho e tal, de vez em quando eu mudo algumas coisas, escrevo mais alguma coisa no post, mas na essência tudo já tá feito haha
    Eu já fiz uma prova, um simulado e segunda tenho prova de matemática, para depois teste de química. Meu colégio junta 3º ano com pré-vestibular então é porrada o ano inteiro, primeiro pra UERJ e depois pro resto todo. Uffy!
    Mas a gente consegue, e vamos passar!
    Beijos

  11. Rodrigo Says:

    nem me fale em turma especializada, que a minha cabeça já fica girando..
    e eu te entendo, meu colégio também está sugando todas as minhas forças @.@
    colégio rules _|_

    beijão ;@@
    e boa sorte pra gente o/

  12. Thaís Says:

    Nossa,você já teve várias provas..eu ainda não tive nenhuma
    (mas tbm,comparando seu colegio,com a escola publica que eu estudo né ¬¬)
    asahiushauohsoau,mas em compensação,tenho dois seminarios pra proxima semana
    e um trabalho enorme de um livro que esqueci o nome o.o rs.

    beijos

  13. Aline Says:

    Puts, sei como é isso!
    Eu faço médio e técnico e a época de provas ainda nem chegou e já tá pesado…
    boa sorte pra nós!
    boa semana
    beijos com carinho =*

  14. Oi Paula,
    Que legal, novas amizades…
    que ruim, provas no começo…
    sei la a escola ta esplorando mais do que antes.
    Eu to com saldade da minha, não pelas liçoes, pelos amigos… pelos prefessores.
    Mais eh legal ir pra escola =D
    Bom é isso postei depois passa-lá
    Xauss

  15. É… a vida não é moleza não! Principalmente quando a gente tem sonhos e objetivos de crescer profissionalmente né?
    Então tem que renunciar a net, o blog pelo tempo que tiver pra você alcançar o que deseja. Depois você volta e atualiza e nós entenderemos perfeitamente! Com a notícia boa, claro que a gente entende! 😉

    Hehehehe bons estudos aí! ;***

  16. Camime Says:

    Hehe, estudatr é complicado mesmo! Pelo menos você está se divertindo também hehehe *-*

  17. Li Says:

    Eh… estudar consome bastante tempo, mas tem que estudar mesmo 🙂
    Logo essa fase passa tambem rsrs…

    beijooo

  18. Nádia Says:

    Continue assim estudando muiiitooooo!!! Beijos! E parabéns por descobrir que estudar pode ser sim, divertido.


Deixe um comentário

