The Woyames

Homecoming fevereiro 27, 2009

Filed under: 8 Days In a Week,Blog-ando — Paulinha @ 14:56
Tags: , , , ,

Homecoming, I’m coming…

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEI *-*
Sei que sentiram minha falta, todos sentem… Brincadeira. Mas então, sentiram minha falta? Hihi.

Enfim, minha viagem foi muuuito legal. Tinha vários amigos meus lá, mas se desse tinha levado mais gente! Ok, eu não porque não tenho dinheiro pra pagar nem pra mim, quem dirá para 50 amigos? Hahaha.

Como sempre, eu acabei ficando doente lá. Não pude ir na festa, não pude usar a minha fantasia linda de morrer e tive que ficar vendo a contagem de pontos das Escolas de Samba Paulistas.

Mas nada é sempre tão ruim? No último dia eu melhorei, e como é a nossa tradição: Eu e meus amigos viramos a noite, colocamos uma canga na grama, olhamos as estrelas, o pessoal ficou tocando violão… UAAAAAAU *-* Foi muito legal. Eu virei, mas fui dormir às 5 da manhã porque eu tava cansada. Mas o resto dos meus amigos ficaram lá até às 7 da manhã

AH! E a música do início do post, é do Hey Monday e o nome da música é Homecoming! Acho que peguei mania de colocar músicas nos título dos posts.

Bem, agora vou assistir a primeira temporada de Gossip Girl na casa da May. Pode deixar, que irei responder todos os comentários!

E para completar, uma das fotos que eu tirei com as minhas irmãs, vulgo gêmeas do mal lá na pousada, no primeiro dia.

 

30 Responses to “Homecoming”

  1. Dana Malua Says:

    Aaaai, que super divertido! Cantarolar com os amigos à luz do luar *__*! Pelo visto o feriado foi ótemo mesmo, tirando a parte de ficar doente.

    Bjo
    =***

  2. Millena Says:

    Deve ter sido bom o carnaval, mas ficar doente deve ter sido uma chatice hein? Que bom que melhorou depois e deu para curtir mais ^^

    Beijos

  3. Eve Says:

    Que bom que a viagem foi ótima! ^^
    Se divertir com os amigos é o que há!!
    B-joss.
    🙂

  4. Pedruh Says:

    que comedia essas suas irmas! 😀
    E que falta de sorte, ficar doente no carnaval!
    enfim, faz parte! ^^

    BJÃO!!

  5. Anny Says:

    É, eu também me orgulhei das escolas de samba de SP ! Realmente a mocidade estava linda (ps: eu assisti somente as 6 melhores pq eu durmi em todos os dias de apresentação durante a madruga) mas que estava linda, estavam mesmo!
    Tá um abaaafo essa foto aii ! aspakspoaksoap adorei mesmo
    ps 2: odeio erros também!
    ps 3: sentimos sua falta sim! uahaua
    :*

  6. Jéssica Says:

    Osh, Paulinha! Até que enfim você voltou amiga, senti sua falta sim.
    Antes de tudo obrigada pelos conselhos mais perfeitos no meu post, eles sempre me ajudam muito.
    Dá pra ver pelo que você escreveu e pela carinha de vocês na foto, que a viagem de carnaval foi muito boa, né! Realmente diversão com os amigos, curtir é o que há. Temos que aproveitar mesmo enquanto somos jovens. hehe Pena que você ficou doente, mais creio que no último dia você tenha aproveitado por todos os outros. *u* Ahn, eu adoro ver os desfiles das escolas de samba, não é nada mal (:
    Eu adicionei você no flickr, certo?
    beijo, te adoro (L)

  7. Lynne Says:

    Oiie!!!
    Aaah ninguém merece ficar doente principalmente nestes dias que foram de folia !!! Aaah mas ainda bem que você melhorou pra curtir um pouquinho né?
    Deve ter sido mágico ficar olhando as estrelas e cantando na beira da praia! É tudo de bom!!!!

    Atualizei meu blog!!
    Beijos;*

  8. Camille Says:

    Carnaval é ótimo quando possibilita fazer essas coisas. Adorei a idéia da canga e tal, se tivesse como eu faria o mesmo 😀 E que pena que ficou doente, guarda a fantasia pro próximo ano! haha
    A primeira temporada de GG é a melhor, na minha opinião 😀
    Beijos

  9. Kia Says:

    Oiee,
    Nossa,que azar ficar doente em pleno carnaval hein !!
    Eu amooo Gossip Girl,tenho quase todos os livros e vi todos os episodios da primeira temporada,ela é mto boa, sem falar nos figurinos,so coisa fina*
    Beijos***

  10. Rodrigo Says:

    OMG, já estava em coma induzido de tanta saudade.
    [ÉSÉRIO]
    amo esse teu sistema de comentários, acho muito perfeitão.
    e o carnaval só tem graça se ficar doente 😀
    BRINKS!
    asuhahuuhsa,
    beijão :***

    ps.: gostei dos olhos vermelhos na foto, HAHAHAHAHA!

  11. Nossa, lembrei da viagem que fiz pra Itapema e peguei uma virose horrível lá. Fiquei internada, não pude entrar no mar, fiquei bemmm variada mentalmente por lá.. Mas em compensação, furei meu piercing no umbigo, fiz compras e aproveitei pra ser paparicada! Uarárá!
    Ou seja, por mais que algumas coisas aconteçam que não estejam em nossos planos e parecem estragar nossa viagem, do nada as coisas mudam e a gente aproveita de outra forma mas com a mesma intensidade!! 😉

    Beijos!! ;**

  12. Nayda Says:

    Nossa, parece que a viagem foi óootema mesmo hein!
    Beijos

  13. Monica Says:

    Eu também assisti a apuração dos votos de São Paulo. De cama também. hahahaha

  14. Beatriz Says:

    ficar doente em viagem é UÓ :/
    eu nunca consegui virar a noite, juro. o maximo que eu já aguentei foi ficar acordada até as duas da manhã HAHA!

    primeira temp de gossip é super *-* to na preguiça de baixar a segunda :// HAHA eu geralmente peço pros amigos gravarem no meu ipod, ai não preciso baixar, dá muito trampo.

    beijo beijo!

  15. nossa, coitada! escolas de samba paulistas é foda ne –‘
    sou mais o nosso rio 😀
    parece ter sido legal a viagem ahaha adoro violão, lembro que fiz uma viagem e um garoto levou, ai a gente ficou cantando umas músicas, haha divertido!
    meu carnaval foi meio , tipo, nada; mas deu pra descançar.
    atualizei! beijos

  16. tico Says:

    hahahahaa, ficar doente em epoca de carnaval nao é legal.. nao mesmo! 😀 eu amo fantasias, de boa. sempre crio alguma e tal, mas esse ano nao rolou por falta de tempo ¬¬”

    beijos

  17. Paula Says:

    Ow, que delícia viajar assim né?
    Aain ai, nem viajei nem nada no carnaval u_u
    mas enfim, feriados, são sempre bons!

    Beijos

  18. Thiago Dias Says:

    Parece que você realmente aproveitou, apesar de ficar dodoi, aushauishauishasuihasuih
    ah eu não gosto muito de carnaval não!
    Vai além da minha concepção de diversão, é totalmente contrária a isso!

  19. Que bom que se divertiu no carnaval. O meu, foi de muito trabalho. Mas nem tô reclamando, afinal, trabalho é dinheiro 😉
    Beijos, boa semana.

  20. Aline Says:

    Que bom que se divertiu. Eu fiquei doente no carnaval também, mas viajei assim mesmo e aproveitei demais…
    beijos com carinho =*

  21. :: Loma Says:

    Hey

    Haaa que tudo hém … hum amigos – violão aquele clima ôôô coisa boa!

    Bjs se cuida

    :: Loma

  22. Camime Says:

    A viagem foi bem legal então né? 😀
    É sempre bom estar com os amigos.

    Beijão :*

  23. Li Says:

    É bom demais viajar, né? E que legal que a viagem foi boa 🙂

    Agora volta tudoao normal… aiaiaia, quero + feriado 😛

    bjs

  24. woha Says:

    uaaau te invejei, sentar na grama, ouvir musica, com os amigos e olhando as estrelas, nossa, *-*
    e que foto divertida, HSUIHAIOSHAS :B
    beijo ;*

  25. Bruna Says:

    Nossa, ficar doente justo nesse dia =/
    mas parece, que você se divertiu ;D

    beijo

  26. Thaís Says:

    que bom que vc se divertiu,apesar de ter ficado doente
    parece que foi bem legal sua viagem ^^

    beijos

  27. Cris Says:

    Que pena que ficou doente =/ Mas pelo menos deu pra aproveitar um pouquinho né? rs Feliz dia da mulher! Beijos! =**

  28. Poly Says:

    Quem bom que vc está de volta e que sua viagem foi divertida *___*
    Pelo menos alguem aproveitou o feriado por aqui hehe
    Feliz Dia das Mulheres atrasado!!!
    bjuxxxxxxxxx

  29. Says:

    Putz!
    Ficar doente na viagem ninguém merece, hein?!
    Se cuida! ehhe

    Beiiijo.

  30. *Lusinha* Says:

    Mulher voltou, mas tem que voltar de novo, héin?
    Eu que tô voltando aos poucos, já que eu tava de férias.
    Bjitos!


Deixe um comentário

