The Woyames

Me deeeeeeeixa… fevereiro 20, 2009

Filed under: Uncategorized — Paulinha @ 12:51

Ser feliz e preguiçosa! Ô coisa, até parece que preguiça é doença né, mãe?

Eu adoooooooooooooooooro deixar pra fazer as coisas que você me pediu para fazer ao meio-dia, às seis da tarde. Eu gosto de te ouvir brigando comigo, porque eu sou debochada e não dou a mínima! Hihi. Adoro ficar com o MP3 no ouvido e sem querer querendo não ouvir as coisas que você por acaso estava falando comigo. E eu jurando que você tava falando com a minha irmã…

EU ESTUUUUUDO, MOMMY! Eu estudo, te ajudo a limpar a casa, saio com minhas amigas quase todo dia, ouço música, leio livros, me divirto a lot *-*
Então pare de reclamar, beleza?
Sou uma filha exemplar, obrigada, obrigada *-*

Ela não vai ler isso mesmo, então deixa pra lá, hahaha. Minha mãe até hoje não sabe ligar o computador.

Ah, e tem um selinho lindo que a Camime me indiciou:

Selinho :)

Todo mundo está indicado, mas faz quem quiser!
Bom carnaval, gente! Tô indo viajar…

 

33 Responses to “Me deeeeeeeixa…”

  1. Mãe é sempre assim, não liga não, um dia melhora!

    bjus e ótimo carnaval!

  2. alice Says:

    ahahaha, bom carnaval! o/

  3. Bru Rieper Says:

    ishiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Mãe é tudo igualll,nem estressa! rs
    Bom feriado, boa viagem e aproveita a pousada!
    beijos

  4. Jéssica Says:

    Mães enchem o saco até você não ligar mais. Parei de ligar, aí levo tudo como se fosse uma grande comédia. E minha mãe também não sabe ligar o computador. Bju, bom carnaval

  5. *Lusinha* Says:

    Parece até que elas gostam de implicar com a gente de vez em quando, né?
    Bjitos!

  6. desde quando preguiça é doença [2]
    sou suuuper preguiçosa. FALA SÉRIO , NÃO FAZER NADA É TUDO-DE-BOM!

  7. Dayvid Says:

    Eu também sou muito debochado! Algumas pessoas odeiam, mas não posso fazer nada por elas hahaha. Minha mãe também não sabe ligar o computador, nem se interessa por isso ¬¬

    Parabéns pelo selo e bom carnaval!!
    Abraço ;D

  8. Anny Says:

    Voce sempre me surpreendendo com seus posts criativos! Caracaaa, você falou tudo q eu gostaria de falar pra minha mãe, agora x)
    Me deeeixa que hoje eu to de bobeira ♪
    ioajsiojsaiosasoka’.
    Adoro aqui! Post novo lá, beijão, BOM CARNAVAL cama-deita-edorme!
    ;*

  9. Dana Malua Says:

    Sou igual a ti XD
    Odeeeio fazer as coisas na hora certa. Mas isso não significa que eu faça as coisas na hora errada. Sempre entrego tudo que devo antes do prazo limite. E é isso que basta.

    Yeah, minha mãe também é assim, jamais leria meu blog. Ela tem “medo” de computador =D

    Bjo
    =***

  10. Aline Says:

    Eu também era assim antes. Só demorava um pouquinho pra ajudar a limpar a casa mãããs, a situação agora é outra… Não tenho tempo nem pra mim direito.
    Boa viagem ^^
    beijos com carinho =*

  11. Millena Says:

    Tem horas que estressa mesmo, mas mãe é mãe. AS vezes temos que tentar entender!

    Beijos

  12. Larine Says:

    QUE HOJE EU TO DE BOBEEEEEEEEEIRA, BOBEEEIRA!

    ai, como rappa me liberta :’) q

  13. Uahuahauhauhauhauah eu adoro dormir, sou bem preguiçosa!! Eu tenho preguiça às vezes de ter preguiça, pensa??
    Sei lá o que é isso, tô precisando de um banho de sal grosso isso sim!! Huahauhauhauha
    Mas às vezes eu adoro ficar à toa, no MP3, no livro… sei lá, é bom! Sem justificativas né???
    =D

    Vou torcer pra sua mãe ler seu post, tá??? 😉

    Ahh, e se você quiser eu vou no cinema contigo ver o Brad Pitt como Benjamin! Ui!
    Beijos!

  14. Poly Says:

    Minha mãe nem tenta me fazer limpar a casa, ela sabe que nao vai dar em nada mesmo huiahauiiahuia
    e se fazer de autista com as mummies é td né? *__*
    ADORO
    hahaha
    bjuxxxxxxxxxx

  15. Luiza Says:

    uahauhauahua

    Ai ai pais são uma pedra no sapato dos filhos xP

    E olhando o lado bom a sua mãe nem sabe ligar o pc! A minha se bobear até sabe formatar computador ¬¬’

    Parabéns pelo selinho, eu também “amuuuh seu blog” hauahauhauahauhu

    Beeijo

  16. Apple Says:

    HAHAHAHAHAH
    vc reclamou de uma forma tão sofisticada e bem-humorada!!! ❤

    beijo grande!
    :***

  17. woha Says:

    hahaha, que filha exemplar! o papel das mães/pais é ficar falando, falanco e falando mesmo! :B

  18. Mariana Says:

    Oi, Paulinha.
    Desculpa a demora pra retribuir sua visita e seu comentário, mas é que com toda essa história de vestibular meu tempo foi pro espaço! rs.
    Assim como a sua, minha mãe diz o msm! Huahuahua. Mães, só mudam de endereço =P. Reclamam, a gente acha ruim, mas não vivemos sem né?! rsrsrs.
    Beijos, bom Carnaval e boa viagem!
    :*

  19. Camille Says:

    Ih, minha mãe é assim também. Eu não bebo, não fumo, não me drogo e nunca trouxe meu namorado aqui pra casa sem ela saber – e ele mora abaixo de mim. Estudo, me esforço, dou o melhor de mim. Ajudo na casa grande parte das vezes e penso no futuro. Mas quem disse que ela nota?
    É, precisamos de mães que vejam o que a gente faz, não o que a gente não faz. Beijos

  20. Pinki Says:

    Ô, mamãe da Paulinha, escute tua filha! Minha mãe vive falando que eu não saio do computador… Mas que culpa tenho eu que ela chega quando eu acabei de ligar? u.u hunf

  21. Nádia Says:

    Eu já estive nesse lado! Agora faço parte do outro. Mas eu sei ligar o pc… huahua
    Espero que esteja se divertindo muuuuiiiiito! Beijos!

  22. Jéssica Says:

    Ain, acho que as nossas mães deviam pegar leve com a gente de vez em quando, não é mesmo?
    Bom, eu sei que elas vivem falando que tudo é para o nosso bem, mais de vez em quando dá pra desconfiar disso, elas precisam entender o nosso lado também. heheh
    Sorte sua que a sua mãe não sabe ligar o computador, amiga. Eu fui ter a idéia de criar um orkut para a minha e ensiná-la a usar, aí sim, já peguei ela no flagra inúmeras vezes, bisbilhotando meus recados e comentários no orkut. *u*
    Eu concordo com o selinho, eu também amo seu blog, demais. E ah, espero que a sua viagem tenha sido perfeita e que tenha aproveitado pra valer o carnaval ein!
    te adoro pra chuchu
    beijos

  23. Thaís Says:

    Mães,são todas iguais né,ahsauoshashiu
    faço a mesma coisa com a minha,coloco o mp4 no ouvido e finjo nem estar escutando-a
    ashauoishuaihsoaihsoiahsaoi

    beijos

  24. Beatriz Says:

    haha! adorei..
    hoje estava sentada eu, uma amiga, e algumas amigaas da minha mãe.

    e cada amiga da minha mãe estava contando os podres dos filhos;
    ai eu disse: minha mãe conta meus podres pra vocês tambem?
    elas: não, na verdade sua mãe nao fala nada de voce.
    eu: tambem, não tem podre nenhum pra contar (H), sou uma filha exemplar!

    (UHUAUIAHUHUAHUAHA QUEM VÊ PENSA NÉ! IUAHIUAHA)

    minha mae sabe mecher no pc, mas nem imagina que eu tneho blog ;/

    Beijão!

  25. Lud Says:

    aaai essas tecnicas universais pra enrolar a mae! aushuas
    beeeijo

  26. Sua mãe é igualzinha a minha, exceto pelo lado do pc. Ela fuça tudo, mas não conseguiu fuçar as minhas coisas ainda 🙂

  27. :: Loma Says:

    Hey

    Eu sempre rio com teus posts fatão!

    Haaaa relaxa um diaaaa melhora hahahaha

    Bjs se cuida

    :: Loma

  28. :: Loma Says:

    Hey

    Tive crise de riso ao escrever “rio” no comment passado…
    isso aí Lomita assassina o português de vez anda!! hahahahuuuu

    disfarça ninguém viu ninguém leu de fato!

    Bjs se cuida

    :: Loma

  29. Rodrigo Says:

    HHAHAHAHAHAHAHAHA. lembrei de mim agora :]
    -mãe: Rodrigo vai fazer issso, isso e aquilo.
    -eu: mãe, me deixa que eu hoje eu tô de bobeira 😉

    UHASHUASUHSAUHSAHUSAUH,
    beeijão :*

  30. Ahhh, por isso que eu fiz técnico em informática antes da minha filha, pra ligar o computador e nunca, nunca mesmo ler que ela às vezes não me escuta de propósito, huahauhauahuahau
    *brincadeirinha
    Beijos, bom final de semana.

  31. Crimson Rose Says:

    Vou fazer minha mãe ler isso XD É perfeito!

  32. Renan Says:

    baby tudo igual rs’
    noon estressa. haha.
    bgs flôor tenha um belo fds.

  33. Ana Carolina Says:

    te indiquei um selinho, Paulinha! 🙂

    beijo!


Deixe um comentário