The Woyames

Random fevereiro 19, 2009

Cisma de inglês
Cara, adoro falar essa frase! “What’s up, dude?”.Ok, talvez seja porque eu não tenho mais o que fazer da vida e fico falando esse trecos loucos aí, haha.

Colégio ROCKS!
Minha segunda semana foi demais *-* Tá legal que o colégio é rigoroso, eu tenho prova nos sábados, 6 tempos, simulados, TDS… Mas po, as pessoas são tão legais que parece que estudo lá desde 1950. Exagero, acho que nem tinha Ponto de Ensino em 1950! HAUAHU

Viajar no Carnaval?
Amanhã vou viajar! Vai ser muito legal *-* Meus amigos vão estar lá, é uma pousada que a gente nunca foi antes… Mas me falaram que lá é mara, então vou confiar no gosto das pessoas que me indicaram.

Paulinha surtou legal I
MANOOO, QUERO NEVE! (?)
Estou surtando, tá tão quente que eu quero que neve aqui no Brasil, haha. Um dia vai nevar aqui, cara, ME OUÇAM! *–*

Paulinha surtou legal II
PORRRRRRRRQUE EU NÃO POSSO TER UMA TARTARUGA? Qual foi, aquela tartaruga do MSN me deixou com vontade de ter uma pra chamar de Edward… E não é por causa de Crepúsculo! Tenho um motivo mais engraçado, e não vou contar, muahahaha.

Inspiração divina (?)
Umsolamente un, dia depois de eu ter feito aquele Meme do Desktop eu mudei o meu Desktop. Sei lá, fiquei inspirada, já tinha umas fotos aqui, então resolvi fazer um novo, mais colorido e com cores mais animadas que aquele, hihi.

Enfim, por hoje é só. Dei uma sumidinha por dois dias e tinha que resumir muita coisa. Tá vendo como minha vida é normal agitada, hihi.

 

10 Responses to “Random”

  1. Tuka Says:

    aaauhauaha Provas no sábado? Caramba! Colégio rígido mesmo!
    Aaah tartarugas são cuteees! Tãao fofas *__*
    Sabe, sempre quis ver neve, sentir… (comer?) ahhauha Céeeus 0_o

    Amei o Desktop! Tá bem cool! ^^

    Bjookas
    Ps: Boa viagem!

  2. alice Says:

    ahusahsuahsuhasua, surtou legal! 😛
    =* gostei do desk! ^^

  3. Nossa, o meu colégio também tem aulas sábado, suuuper rigoroso! E sem dúvidas tem mais de 50 anos ahhahahah
    Pois é super conscidêncida, eu moro pertinho de um ponto de encontro. Sério, vejo sempre aluno de lá andando na rua ;D
    hahahaha boa sorte na viagem
    beijão

  4. *Lusinha* Says:

    Oi Paulinha.
    A senha daquele post é querendoesconder.
    Bjitos!

  5. Ana Carolina Says:

    aaaahhh, te apóio totalmente na campanha por neve! hahaha. 😀

  6. adeline Says:

    HAHAHA, neve? Então não era só eu 😀
    Ta foda esse calor, fia, experimenta andar em sp assim :B

    Bejomeliga

  7. Estella Says:

    Sim, eu também tenho esperança para neve aqui no Brasil *___*’
    Boaaaa viagem *o*

    Tartaruga? Hmmm… Já tive uma, mentira foi a minha irmã, e elas não tem muita graça. Ficam tentando escalar o local que você a mantém presa e talz. Se não der a comida certa ela morre rapidinho.

    Edward, é? Hahaha. Fiquei curiosa. XD

    Lindo o wallpaper :DDD

    :*

  8. Anna Says:

    Muito fofo teu desktop *.*
    Beijos

  9. Li Says:

    Coisas aleatórias, é legal escrever assim né? Heueheue…

    Boa viagem! Divirta-se muitãããão! Muito fofo seu desk.

    beijocaaaaa

  10. Rodrigo Says:

    OMG.
    meu nick no messenger é uma tartaruga, mas eu tenho uma barata de estimação, serve?!

    auhsauhsha, feliz carnaval!


Deixe um comentário

