The Woyames

Hey Moon fevereiro 16, 2009

Filed under: Blog-ando — Paulinha @ 18:28
Tags: , ,

Mas que título é esse, Paula? É que eu estou com a música do Panic At The DiscoNorthern Downpour, conhecem?

Enfim, hoje estou aqui como crítica musical. É porque tem realmente umas bandas muito legais pelo mundo afora e gostaria de dividir com vocês *-*

Já que eu comecei a falar deles… Porque não terminar? Panic At The Disco é mara. A voz do vocalista, o Brendon, é mara! Da vontade de ficar ouvindo e ouvindo e ouvindo… Claro que tem uma hora que você cansa, mas já vai ter curtido ao máximo. Indico: Northern Downpour, That Green Gentleman e Nine In The Afternoon.

Uma que eu comecei a ouvir atualmente foi Cute Is What We Aim For. Eu me divirto falando o nome dessa banda cara *-* E me divirto ainda mais falando dela para os outros, porque é um nome super grande. Daí eu falo só as letras inicias e… Bem, se não der pra entender só por foto, né? ADORO todas as músicas, são todas boas… Como isso é possível, gente? Indico: Hollywood, Lyrical Lies, Miss Sobriety e Moan.

Quer se divertir? Escute The Fratellis! As músicas são todas divertidas. Pode até parecer que todas elas são parecidas por causa do ritmo animado, mas tem que prestar atenção pra ver a diferença. Não é de se arrepender, te garanto. Indico: Cigarello, Flathead, Henrietta e Chelsea Dagger.

Essa todo mundo já conhece, né? O Plain White T’s é perfeito, fala sério! As músicas são (quase) todas no violão, rá! Por isso que eu devo amar, né? Mas as letras são todas lindas e os ritmos são mara. Por isso gruda e não larga mais, hihi. Indico: 1, 2, 3, 4, A Lonely September, Hey There Delilah (clássica) e Killing Me Softly (versão deles para a música da diva Lauryn Hill).

E para fechar com chave de ouro temos o Beirut! Cara, as músicas deles são perfeitas, falo logo. Adoro o ritmo, da vontade de ficar ouvindo o tempo todo e eu nunca me canso, nunca, nunca, nunca! *-* Relaxe ouvindo. Indico: Elephunt Gun, Mount Wroclai, Rhineland (Heartland) e A Sunday Smile.

Aproveitando meu momento musical, agora estou chic com um Last.fm que eu finalmente fiz. Quem tiver e quiser adicionar, clica aqui.

 

21 Responses to “Hey Moon”

  1. tiago Says:

    Tinha outro post sim no avoado, mas deu merdinhas de servidor e agora postei again! Nossa cara, eu fazia muitos layouts do panic at the disco, achava super demais, mas agora perdeu a graça, então eu ouço só algumas músicas e não faço mais layouts deles. mimimi….

    :* paulinha.

  2. Cacauzinha Says:

    as vezes me da isso tb de critica huahauahaua

    hoje estou critica de mim mesma huahauah

    bjsssssss

  3. Anny Says:

    Noossa, muito obrigada mesmo pelas dicas! Já gostei bastante de panic! mas enfim, acho que eu evolui na forma músical de uma maneira tão rápida, que já ouço de Paramore, à Iron Maiden e Sepultura… estou preferivelmente com os rocks pesados, heavy metal!
    Mas tá ai, a dica serve para todos!
    Te espero no blog, beijão ;*

  4. Estella Says:

    That Green Gentleman e Nine In The Afternoon são as minhas favoritas do novo CD! :DDD
    Gosto de PATD desde 2006, quando ainda possuiam aquela exclamação XD
    Eles são mara, eu prefiro o 1º CD (((:

  5. Camime Says:

    Eu curto Panic At The Disco (:

    Te indiquei para um selinho e te add no Last Fm, espero que não tenha problema hehehe *-*

    Beijão :*

  6. *Lusinha* Says:

    Vou guardar o link aqui para ouvir depois um pouco das músicas indicadas por você. 😉
    Bjitos Paulinha!

  7. Jeeff Says:

    Olah, postei sobre o meu 1° dia de aula, nada d+
    OIASUAOISU
    “o Dia de ontem,”
    Visitee !

  8. :: Loma Says:

    Hey

    Hum adoro Panic At The Disco – tb gosto muito de 30 Secons To Mars , Within Temptation,Katy Perry – Muse owww fico até amanhã love music!

    Bjs se cuida

    :: Loma

  9. Mari Shinoda Says:

    nossa, não conheço nenhuma dessas bandas a não ser panic at the disco (deeer, hauahauaha =P) mas valeu pelas dicas xD

  10. Millena Says:

    Como nao curto muito Panic At The Disco, não ireo fazer comentários. Prefiro ficar neutra. rsrs
    Mas mesmo assim beijinhos =)

  11. Olá, tudo bem?? Bom, dessas bandas que vc citou eu só conheço “Panic at the disco”, por causa de um amigo meu que é simplesmente apaixoando pela banda e eu ouvia junto com ele. As outras bandas que vc citou, vou procurar saber mais sobre elas, afinal, eu sou movida à música e não importa o ritmo, se for música boa, eu tô dentro, literalmente!!! Tenha uma ótima semana, beijos.

  12. Jéssica Says:

    OMG! amei a idéia de você dar uma de crítica musical, Paulinha.hihih
    Vou seguir seus conselhos flor e já sei o que ouvir quando eu quiser me divertir escutando músicas bacanas. Sabe, eu sou daquelas que quando gosta de uma música, fica ouvindo ela 24 horas por dia, até enjoar. Aí depois começo a gostar de outra e depois de outra e poraí vai, *u*
    Realmente, tem muita banda boa poraí dando sopa, que a gente não conhece, mais que tem um som bem maneiro. Adorei!
    Ah, já te add no msn, amiga.
    adoro você!

  13. Pinki Says:

    Daí eu só conheço PATD e Plain White T’s. Ultimamente eu tenho escutado Kings of Leon. haha. Vou te adicionar! *-*
    Beijão.

  14. Aline Says:

    Panic at the disco eu já ouvi falar, mas não lembro de ter ouvido alguma música deles. Já outras, nem por nome eu conheço ¬¬
    beijos =*

  15. Thaís Says:

    Panic At The Disco é legal mesmo
    depois vou ouvir as musicas que vc indicou,adooro escutar musicas ‘novas’ ^^

    beijos

  16. Rodrigo Says:

    LITERALMENTE FECHOU COM CHAVE DE OURO!
    Beirut é o que há de melhor no planeta, é sério!

    beeeeijão :*

  17. Rodrigo Says:

    “Bem-vindo de volta, Rodrigo!”

    ADOREI DEMAIS ISSO!
    *————————————-*

  18. Paula Says:

    ADOOOOORO Panic!
    Acho as músicas deles mara.
    Gosto das mais antigas tipo Time to Dance ♥

    Beijos

  19. Cris Says:

    Não conheço a maioria XD Só Beirut que é muito mara! *-*~ Amo a voz do vocalista! Muito linda *-*
    Beijos! =**

  20. Dana Malua Says:

    Sou completamente apaixonada por Panic at The Disco! O novo clipe de The Northern Downpour ficou maravilhoso. Confesso que quando eles trocaram o estilo teatral+techno por um remake de The Beatles eu fiquei com um pé atrás, mas ao ouvir o novo álbum fiquei mais encantada ainda pela banda!

    Hey moon, don’t go down!

    =***

  21. Isah Says:

    Gosto de todas essas, só a do nome grande que não conheço haha. E minhas preferidas são The Fratellis e Beirut. Elephant Gun me arrepia, cara. E meu last fm tem grau muito alto com o seu =D Mas o meu não funciona há dias :/ Salva todas as músicas no cache mas não manda pro site mimi.

    Beijos =*


Deixe um comentário

