The Woyames

Meme fevereiro 14, 2009

Filed under: Uncategorized — Paulinha @ 16:11
Tags: , , ,

Postando bem cedinho hoje, porque mais tarde estarei na festa de 15 anos da Bia e não vou conseguir entrar.

Ótimo jeito de encerrar a primeira semana de aulas! HAUAHUA Nada que uma festinha não resolva *-*

Recebi dois memes, hoje só vou postar um senão fica muito grande aqui. Depois coloco o outro… Só não posso esquecer, hihi.

Meme do Desktop

1. Poste a foto do seu Desktop, de modo que seja possível ver os programas
2. Descreva o que há nele (papel de parede, programas…)
3. Passe este meme para 5 pessoas.

Desktop: Ah, eu nunca tenho o que fazer, sabe? Então fico fazendo wallpapers pra mim no Photoshop *-* Já fiz até pra uma amiga minha! Perguntei se ela queria e fiz na mesma hora!

Ícones: Não gosto de bagunça, então deixo o mínimo possível de ícones no Desktop. Os únicos que eu uso são o Uploader do Flickr, LimeWire, FileZilla, Adobe Reader, Palm Desktop e o MSN *-* O resto está ali porque meu pai colocou.

Barra de tarefas: O Internet Explorer, Área de Trabalho e Media Player. Tenho preguiça de colocar o Photoshop ali, então tenho o trabalho de ir até o Menu Iniciar todo dia, hahaha.

Indico: Pam, Dana, Rodrigo, Cris e Pa.

 

24 Responses to “Meme”

  1. Tiago Says:

    oiA! fazia um tempinho que eu não vinha aqui. Adorei no novo layout!

    Seu desktop é muito bacana, adorei a simplicidade. Tbm não gosto de muita bagunça no meu.

    Boa diversão na festa!

    beijos

  2. Amanda Says:

    Lindo (!) esse seu desktop! *-*

  3. Estella Says:

    Eu já vi um monte de blog com esse meme, rs
    Ele é interessante (:

    Boa festa.
    O wallpaper é lindo ^_^

  4. Millena Says:

    Boa festa, aproveite bastante. É uma otima forma de voltar as aulas mesmo. rs E boa voltas aulas!!

    beijos

  5. Thaizíssima Says:

    festa de 15 anos é tudo de bom!!
    eu nao tive festa né, mas em compensação a minha amiga me chamou pra ser dama da dela.
    aproveita!
    adorei o wallpaper!

  6. Lynne Says:

    Oiie!
    Aaah bem organizadinho seu desktop! Adorei a imagem! 🙂
    Eu sempre procuro manter o que eu uso também…mas hoje
    ele está meio ”lotado” por conta das coisas que fiz no
    meu blog! hehe!

    Atualizei!
    Beijos;*

  7. Jeeff Says:

    nossa, eu uso o Mozilla !
    e o IE num abra direito, vou procurar ajeitaar –‘
    mais valeo pelo aviso (:
    até mais !

  8. Uhuu Festa (dançando)
    Meu desktop é uma zona hahha, tem miu coisa que nem sei pra que serve.
    as vezes eu coloco em umas pastas quando naum cabe mais coisas na tela.
    E obrigado pelo comente e que bom que gosto do theme eu mudei ele um pouco
    so que vai ficar no ar so ate domingo.
    Eu adoro Ugly Betty e quero muitooo ver Gossip Girl, principalmente porque a
    Gossip Gril eh a Kristen Bell e eu ao ela, a voz dela eh Fabulosa.
    hahha bom eh isso
    xaus

  9. Li Says:

    Vc mudou tudo por aqui, ficou legal… Tb nao gosto de bagunca no desktop, nem rola heueheue… gosto de td limpinho.

    bjs

  10. Wladimir Says:

    Muito legal o seu blog, sempre que puder estarei aqui. Abraços!!!

  11. Anny Says:

    Tá ai, uma boa sugestão pro meu próximo post. Mesmo não sendo convidada, vou colocar :p
    aopskspokasopk beijão, e boa festa da bia pra você! Mande meus parabéns para ela.
    Beijão. Volte la :*

  12. Jéssica Says:

    Viu Paulinha, como as coisas estão melhorando, flor. A primeira semana de aula ocorreu sem maiores complicações e nada melhor que uma festinha para finalizar, não é mesmo? É bom mesmo você se divertir, e não só estudar senhorita nerd. hihi
    amei o seu desktop, é tão organizado amiga, vou tentar deixar o meu mais organizado agora, e deixar só os programas que eu realmente uso, e ah eu quero você faça um para mim quando tiver desocupada, tá certo? *u*
    beijos ♥

  13. Camille Says:

    Aproveita muito a festa de 15 anos (: Minha época dessas festas já passou a um tempinho hahaha
    Esse meme do Destop é legal, eu gosto de ver os programas que as pessoas usam 🙂
    Beijos

  14. Renan Says:

    Adorei seeu desktop amiiga deemais a foto ;D
    Beeijos e tenha uma bela semana.

  15. Thaís Says:

    Festas de 15 anos são sempre bem-vindas né! ahsoaihsoiauhsiau,eu não vou em uma faz um tempo³,todas as minhas amigas já passaram dos 15 –‘ ahsuiosahsoiua

    AMEI seu desktop *-*,super legal 😀

    beijos

  16. Daniela Leal Says:

    Olá Paulinha, tudo bem?!

    Hum.. excelente maneira de encerrar uma semana mesmo! Festa de 15 anos é mara!!! ^^

    Adorei a foto do seu desktop e o meme 😀

    Tenha uma boa semana!

  17. Pinki Says:

    Eu postei esse meme hoje. *-*

  18. Monica Says:

    Lindo seu novo layout. =)
    No meu desktop tem uma foto de uma medalhinha minha, que na tela é gigante hasuahsuah
    E não meu desktop só tem um emulador do Snes. Nem lixeira tem mais.

  19. Rodrigo Says:

    CARAMBA,CARAMBA, adorei teu desktop demais *_*
    muito obrigado por me indicarvou fazer \o/
    beeeijãão :**

  20. Dana Malua Says:

    Nhaaah, que fowfo! Obrigada pela indicação^^
    Logo, logo vou responder!
    bjo
    =***

  21. alice Says:

    bonito seu desktop! ^^
    beijokas! :*

  22. *Lusinha* Says:

    Tô devendo esse meme…
    Muito legal você criar seus próprios wallpapers. Eu pego pronto mesmo por ai. 😉
    Bjitos!

  23. Pedruh Says:

    adorei o deskt.

    essa imagem é tao bonita!

    parabens!

    bjaoooo!!


Deixe um comentário

