The Woyames

Definições fevereiro 13, 2009

Filed under: Blog-ando — Paulinha @ 23:21
Tags: , ,

Vou ter o meu momento Aurélio/Professora de português.
Mas STOP! Não vale copiar do dicionário/Google/Wikipedia e derivados senão perde a essência e tudo vai explodir (agora imitei meu professor de História que adora uma explosão, hahaha).

Defina: Felicidade

Minha definição: É um sentimento que vem de dentro pra fora, e varia de pessoa em pessoa e de ação. Podem ser coisas pequenas ou grandes, mas é um sentimento que brota e faz a gente pensar “Cara… Cara!” Hihi

Agora é sua vez dude!

E quem foi que disse que sexta-feira 13 dá azar? Pra mim, sempre dá sorte!

 

11 Responses to “Definições”

  1. Jeeff Says:

    nossa esse minha sexta feira 13 foi uma coisa –‘
    varios acontecimentoos !
    OASIUAOISUAIOSU !

    nem vou entrar nesse jogo se não vai sair merda daki ,
    tem novo post !

  2. Estella Says:

    Unix Time Stamp 1234567890, rs
    Pra mim, sexta-feira 13 sempre foi um dia comum XD
    Legal a sua definição para felicidade 😀
    xoxo ~*

  3. Jeeff Says:

    VC DEVE CONHCER ELE SIIM, ele ja foi um BOM colégio,
    OASKOAKSOAKSOAKSOAKSOK !
    siim, o V3 ja passou da moda mais pra quem num tem um bom, esse caiu do Ceu ,
    ate mais

    volte sempre ;*

  4. :: Loma Says:

    Hey

    Haaaa adorei sua definição à felicidade… pra mim sextas 13 sempre me dão sorte tb *_*

    Bjs se cuida

    :: Loma

  5. Eve Says:

    Ontem para mim não foi nada bom.
    Bem, à noite pelo menos.

    Sim, minhas aulas já começaram e já estão acabando comigo!
    B-jos.

  6. Says:

    Sexta 13? nesse mesmo dia, nesse mesmo mês eu estava num show de Capital Inicial aqui na cidade…por que teria azar, né? xDD

    Bjss, bom fim de semana!

  7. Thaisa Says:

    Nem ligo muito pra essa história de sexta feira 13! nunca me deu nem sorte, nem azar!

  8. Dayvid Says:

    Eu sou péssimo em definições. É verdade, sou péssimo 8) Então nem me arrisco haha
    Sabe que sexta-feira 13 nunca tinha acontecido coisas ruins não, mas ontem não foi bem assim =(

    Bom fim de semana ;D

  9. Aline Says:

    Minha sexta-feira 13 foi bem interessante 😉 Nada de ruim aconteceu.
    Bom final de semana
    beijos com carinho =*

  10. Cris Says:

    Boa definição para felicidade rs Minha sexta feira foi normal XD Beijos! =**

  11. Says:

    Felicidade é um momento com sabor de chocolate =)

    Beiiiijo :*
    Bom fds 😉


Deixe um comentário

