The Woyames

New Kids On The Block fevereiro 12, 2009

Filed under: 8 Days In a Week,Inferninho, ui — Paulinha @ 18:23
Tags: , ,

Não, não, isso não é um post falando sobre a volta do New Kids On The Block… Se bem que é uma coisa bem legal de falar né, meu caro amiguinho internauta (Ok, de onde eu tirei essa?)?

Enfim, como a maioria aqui sabe, eu sou aluna nova (taí o New Kids) em um (dã) colégio novo (On The Block, haha). Está quase acabando minha primeira semana de aulas, que passou muito rápido!

DESCOBRI que tenho 4 (!) matemáticas! QUATRO! É sério, esse ano eu ainda tenho um AVC. Sério mesmo.
Ou eu tô exagerando… Um pouco.

Mas foi uma semana legal, deu pra conhecer como o pessoal da sala é e conhecer os professores *-* Amanhã finalmente terei minhas temidas aulas de Química e Física e hoje ainda estudarei Geografia!

Vida de turma especializada não é mole não, cara. Mas desde que eu consiga passar para o meu técnico de Edificações, não terá sido em vão!

Mãe, porque você quer que eu vá na padaria na chuva, cara? Maldade, maldade…

 

19 Responses to “New Kids On The Block”

  1. alice Says:

    awe, boa sorte com as suas 4 matemáticas! O.O
    :**

  2. Vivi Angelo Says:

    Oieee, amei o new lay! Tons de cinza, sempre fica chique!
    Viu como é verdade?! O primeiro dia nunca se esquece, amanhã farei a ultra pra ver o sexo do bebê!
    Bjosss

  3. Anna Says:

    Eu tenho 3 matemáticas e já morro de medo, imagine 4!
    beijos

  4. Camime Says:

    Aii que legal o tema novo (:
    Boa sorte com as matemáticas rs;

    Beijão :*

  5. Nossa 4 matemáticas?
    Lá na minha escolatem soh 2..
    Com dois professores super chatos..
    Depois da uma passadinha lá no meu blog?
    Tah atualizado..
    Abraços {;

  6. gabe Says:

    meeu, AVC é pouco, teu cérebro vai virar confete de carnavaal! HAHAHA
    e HAHA
    gabecue – gabekill – gabecu QQQ ignore q
    beijo ;*

  7. Nana Barros Says:

    Padaria na CHUVA? Maldade mesmo?

    E 4 matemáticas? Mais maldade ainda! haha
    Se bem que eu gostava de matemática! Era minha matéria favorita, ao lado de física! Será que eu sou louca? haha

    beijo e boa sorte no novo colégio!

  8. mandy Says:

    oi florr
    nossa que loucura, 4 aulas de matematica, isso chega a ser um crime…
    4 vezes matemativa.. o.O
    quando tava no ensino medio tinha de aguentar essa materia todo santo dias e isso me matava..credo em cruz,,,,
    bem boa sorte com o novo ano..bjim

  9. Nayda Says:

    No começo vc vai ficar um pouco perdida,
    mas depois tudo se ajeita!

    Beijos

  10. Jeeff Says:

    AOISUASUAIOUS !
    eles chegaraam siim !
    a Historeia é muito complicada mesmo, liga não !
    ate mais , !

  11. Pedruh Says:

    que comparação triste! haha

    Anyway, MATEMATICA é um pé no saco, admito mas nao é a pior coisa do mundo.

    Ahh, maes e seus pedidos… impossiveis! haha

    Bjao! 😀

  12. Rodrigo Says:

    :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    POR FAVOR, COLÉÉGIO NÃÃÃO..

  13. Luisa Says:

    QUATRO? infarte, na certa hahah

    poisé, ontem eu tava ouvindo essa música e me lembrei dessa parte dela, até pensei: uuh, será que é essa música? uheuehueh enfim, hey there delilah é muit fofa

  14. Cris Says:

    Que bom que a sua primeira semana de aula foi boa! ^-^
    E foi maldade mesmo o que a sua mãe fez… odeio ir na padaria, com chuva então…
    Beijos! =**

  15. Jéssica Says:

    Ain flor, quem disse que seria fácil mudar de escola né? mais creio que você irá se sair super bem, apesar das quatro matemáticas (o que eu não iria aguentar, eu vivo reclamando que essa matéria não entra na minha cabeça de jeito nenhum e olha que eu só tenho duas) eu sei que tudo vai dar certo. Vamos combinar que é super bom conhecer os novos professores, fazer amigos e sem falar que você vai virar nerd de tanto estudar, só espero que você não abandone o blog, tá? hihih
    Vida de turma especializada não é mole, mais você vai tirar essa de letra, Paulinha. Torço para que tudo dê certo com você!
    beijos

  16. *Lusinha* Says:

    Pois é, o desdobramento das matérias dá até medo no começo, né? Mas quais seriam as quatro? Geometria, álgebra… E?
    Bjitos!

  17. Says:

    aHHHH matemática não!
    HUAuHAU boa sorte 😉

    Bjs..

  18. Pinki Says:

    Eu tava suuuper afim que o NKOTB viessem ao Brasil! *-* Meu futuro curso da Universidade nao tem UMA Matemática sequer. OAIEHOIAHE.
    Beijão.

  19. Dana Malua Says:

    Seu blog me faz lembrar taaaanto de coisas boas =DDD
    Eu adorava ter 4 matemáticas!!!!
    Vc vai sobreviver, não se preocupe =D

    bjo
    =***


Deixe um comentário

