The Woyames

Tirinha fevereiro 10, 2009

Filed under: Blog-ando,Inferninho, ui — Paulinha @ 18:42

Deu pra ver meu novo theme né? Eu estava simpatizada com aquele verdinho, mas é que enjoei dele rápido. E também eu não tinha mais o que fazer da vida, hihi.

Depois de três tempos de Álgebra e mais três de Geometria fui ler tirinhas, porque… Mais matemática não dá, né? Hahaha.

Tirinha hilária

E O BRASIL TÁ GANHANDO! Vou continuar vendo o jogo lá, e torcer pra gente ganhar de goleada.

 

23 Responses to “Tirinha”

  1. Millena Says:

    Coitado do menino. Que amigo é esse hein? rs
    Ficou bem diferente o tema, legal!
    beijos

  2. Huahuahauhaua, mui amigo o fulaninho da tirinha hein!!!
    Adorei seu blog, voltarei, c certeza!
    Beijos e até!

  3. alice Says:

    ahsuhaushaushausa, legal o tema novo! ^^
    =* boa semana!

  4. gabe Says:

    que tirinha mais do mal, paulaa! HAHAHA
    adorei as cores do theme *-*

    beijo ;*

  5. Jeeff Says:

    KKKKKKKKKK³
    ri muito com a Trilhinaa ,
    OKSOKASOKA ! meu livros chegaram *–*

  6. Ellen Says:

    hdhasdhaoshdohuashd
    esses caras de tirinha são muito fuleragens mesmo. hahaha

  7. Luiza Says:

    hauahauhauahu
    Ri demais disso =D
    Até salvei aqui no pc!!
    Adorei seu tema novo, pessoalmente eu gostei mais!

    Beeijo

  8. Jéssica Says:

    Oi Paulinha, adorei o novo tema, preto é lindo e muito estiloso *-*
    Nada melhor que ler umas tirinhas de vez para tirar o stress da matemática, certo?
    coitadinho do garoto da tirinha, que amigo esse dele ein? hihih

    beijos 😉

  9. Paula Says:

    HAHAHHAA
    essas tirinhas são muito engraçadas!
    só não gosto daquelas que eles zoam os deficientes, acho falta de respeito.

    Beijos :*

  10. Says:

    Oiiii =)
    Obrigada pela visitinha! hheehe
    Aff nem fala..matemática é uó mesmo =X

    Beijão.

  11. Nana Barros Says:

    ahuahauhauahua! Adorei a tirinha!

    tema novo tá ótimo! ^^

    =*

  12. Says:

    ahaha adoro as tirinhas do explosm 😀

  13. Luisa Says:

    UHSAUHSAUHSAUISUAH morri de ri com a tirinha *retarded*

    own, plain white t’s é legal 🙂 não conheço muito, mas gosto… que música que te lembra?

  14. Thaís Says:

    Eu me animo quando tem aula de matemática, sério mesmo *-* acabo me fascinando!
    qqq tirinha é essa? muhauahuhaw dumal!

    beijããooo!

  15. Thaís Says:

    Só pra avisar que eu te indiquei a um MEME!

    beijããoo :*

  16. Poly Says:

    hUIAHuiHAuiHAUIhuIAHiu
    Tadinho!!!!!!!!
    bjuxxxxxxx

  17. Regina Says:

    Mas essa menina não para com um layout no blog..huahuaha
    Cada vez que eu entro é um diferente 😛

    huahuahauhua que maldade essa tirinha! 😛

    beijos

  18. Crimson Rose Says:

    Ahhhh! Não me fale em Matemática >.< Meu cursinho começa quarta-feira e eu não quero nem ouvir falar em números até lá…
    Mas adorei a tirinha ^^ Humor negro rulez…

  19. Nossa ficou super legal esse theme novo..
    Depois da uma passadinha lá no meu blog?
    Abraços.

  20. woha Says:

    gostei do theme, mas eu gostava mais do verdinho >:B HUISAGSGAI eu tô tendo essa coisa com verde ultimamente. é uma cor bonita. (?) GUISAGOGSUIAS
    e eu gamo demais nessas tirinhas meeu 8) HUSIAHIS ri demais 8D
    beijo pah

  21. pedruh Says:

    adoro essas tirinhas…
    mas ainda deve existir pessoas que agem assim!

    o tema ficou legal. ficou cult. ^^

    super beijo… BRASIL SIL SIL

  22. tiago Says:

    Aulas intermináveis de matemática com uma tirinha no final como lazer é uma boa pedida hein! Adoro aqui e adoro o blog! AE, finalmente o Brasil ganhou hein..

    :*

  23. Natz Says:

    Gostei do tema escuro! Faz tempo que não uso um assim…
    Adoro tirinhas de humor negro do Cyanide! Você já viu as do Dr. Pepper?
    Beijo!


Deixe um comentário

