The Woyames

O primeiro do ano! fevereiro 9, 2009

Filed under: Blog-ando,Inferninho, ui — Paulinha @ 20:23

Não, não é o primeiro post do ano e sim sobre o meu PRIMEIRO DIA DE AULA!

Quem vem acompanhando minhas frescuras tragetórias nessas férias sabe que eu estava super anciosa. Mas é claro né? O colégio é bem difícil e eu ainda por cima sou aluna nova e essas coisas.

Então, deixa eu resumir para vocês…
Cheguei na sala toda apreensiva, afinal o pessoal de lá já se conhece desde a 5ª série então é todo mundo muito unido. Sentei numa cadeira do canto e fiquei lá, observando as pessoas. Quando eu olho pra trás adivinha minha surpresa? A Luana! Que estudou comigo há uns tempos atrás! SORRRRRRRRRTE!
Então, umas meninas começaram a falar com a gente e nos convidaram a nos juntar a elas! As aulas foram o máximo, tive minha primeira aula de Biologia e adorei. Bem, tudo saiu perfeito! Não sei de onde veio toda aquela preocupação, gente hihi.

E amanhã será ainda melhor, certeza certeza.

Ah! E eu ganhei um Award da Camille. Achei a plaquinha linda e até coloco aqui pra vocês verem!
Award Melhor Conteúdo

 

12 Responses to “O primeiro do ano!”

  1. Muito obrigado, eu tbm gostei… Mas o seu tá legal. Eu graça à Deus vou comprar regístrio e dompinio e por meu próprio thema e meu CSS 😀 Beijos ;*

  2. Dana Malua Says:

    Que sortuda XD
    Eu também ficava muito apreensiva nos meus primeiros dias de aula hohoho
    Na faculdade nem tem mais graça, a não ser quando eu resolvo pegar aula com calouros =D
    *enjoy*
    =***

  3. alice Says:

    eu quero aula também! *-*
    rs, boa sortee! :*

  4. Nayda Says:

    ah é ótimo reencontrar amigos e estudar junto com pessoas que gostamos!

    beijos

  5. Bru Rieper Says:

    Nossa eu ficava mto nervosa nos primeiros dias de aula, achava que ninguem ia gostar de mim, que seria a excluida, mas passava uns dias e já tava lá fazendo bagunça no fundão..rs

    Beijao

  6. Says:

    ae, viu? nada de preocupações. 😀
    Mas o que eu realmente mais gostava na escola era aprontar! HAHAH e matar aulas, claro…era muuuito legal ver a inspetora correr atrás da gente :B

    Bons estudos ai..rs

    Bjs :*

  7. Pedruh Says:

    nunca gostei de estudar, adorava a escola como ponto de encontro!!

    é mto boa essa sensação! 😀

    bjão!!

  8. *Lusinha* Says:

    Esse medo de primeiro dia de aula eu já tive, com certeza, mas não me lembro muito bem, já que estudei na mesma escola e na faculdade eu também mantive os mesmos amigos. Mas sempre tem alguém que chega para conversar e abrir um espaço pra gente, né?
    Bjitos!

  9. Luisa Says:

    primeiro dia de aula num colégio novo deve ser assustador, mas eu adoraria! rs
    eu estudo no mesmo colégio desde a 5a série, e, por ser um colégio federal, tive que fazer prova e não saio de jeito nenhum! hahahahah
    Mas se não fosse assim, acho que eu mudaria de escola todo ano!

  10. Thiago Dias Says:

    \Nossa, meu primeiro dia de aula foi exelente, revi amigos e etc, la no SB ta falando mais sobre ele! xD
    eu amo primeiro dia de aula no mesmo colegio, ja em colégio novo, não mesmo!

  11. tico Says:

    ah, eu quero fazer post de aula também merda. hahaha vou fazer do primeiro dia do curso u.u” só falta saber quando vai ser. xD

    beijos

  12. Thaís Says:

    Ufaaa,que bom que ocorreu tudo bem no seu primeiro dia,ahuisoahsaoiuhsaiu
    eu tenho um panico em todos os meus primeiros dias de aula!
    mas é legal 😀

    beijos


Deixe um comentário

