The Woyames

Hoje eu… fevereiro 8, 2009

Filed under: Inferninho, ui — Paulinha @ 13:57
Tags: , ,

estou afim de cantar! Acordar de bom humor é a melhor coisa que tem! Desviei minha mente das minhas aulas que irão começar amanhã, dos meus futuros amigos e futuros professores… Hoje o dia é meu!

Explicando meu sumiço de dois dias… Na sexta-feira eu passei muito mal, acordei com fortes dores no abdôme (tava quase tendo um treco, gzuis). Enfim, eu estava com suspeita de umas mil doenças, mas no final de tudo era só ansiedade por causa do colégio novo!

Está vendo o que esse colégio está me causando? E OLHA QUE AS AULAS NEM COMEÇARAM AINDA! Hahaha.

Enfim, já está tudo bem comigo. Eu fiquei ouvindo música e cantando e até deu uma melhorada, hihi.

Agora estou relax, depois de passar por tudo isso, tenho certeza que vai dar certo. Se não der, eu viro pintora, ok? Vocês que me contratem, senão morrerei pobre… E vocês não queeeeerem me ver morrendo pobre, haha.

E divulgo agora pra vocês minha hitlist dos meus bad moments:
I’m Yours – Jason Mraz
Hollywood – Cute Is What We Aim For
Elephunt Gun – Beirut
Yesterday – The Beatles
Blackbird – The Beatles
Guilty As Charged – Gym Class Heroes ft. Estelle
Love Lockdown – Kanye West
Hertless – Kanye West
Lyrical Lies – Cute Is What We Aim For

 

21 Responses to “Hoje eu…”

  1. Anna Says:

    Jura que ouves Elephant Gun e Blackbird quando tá mal? Essas músicas me dão uma coisa boa inexplicável!
    Beijos

  2. Nayda Says:

    ah.. é muito bom acordar disposta e feliz

    beijos

  3. Luis Says:

    nossa, minhas aulas começaram semana passada e eu tbm tava muito ansioso, mas nao fiquei doente não KOAPSKOPAKSPOA
    mas no fim deu tudo certo, fui pra uma turma boa ;D
    tenha um ótimo começo de aulas amanhã, que dê tudo certo pra vc tbm \o

    bjo ;*

  4. Camime Says:

    Que bom que você está melhor.

    Eu amo a música ’m Yours – Jason Mraz 😀

    Beijão linda :*

  5. Monica Says:

    Ansiedade é fogo, também sempre passo mal quando estou ansiosa. Mas calma, sempre tem coisas boas em colégios novos. =)
    Boa aula amanhã!

  6. Ansiedade faz muuuuito mal realmente, eu tbm fiquei assim um dia antes do primeiro dia de aula, mas não é colégio novo! Era mesmo por ansiedade 😉 Mas que bom, mais melhoras para você, beijos 😀

  7. Jeeff Says:

    ain, qe bom qe gostoou (:
    ééé, minha mãe comprou os 3 *–*
    to muito faliz e ansiosoo . :s

  8. Lilo Says:

    É tããão bom acordar de bom humooor, nossa!!! As minhas aulas também começam amanha e ja estou pedindo arregoo, dá pra acreditar? Direito nao é mole nao! hahahahha …

    Adoooorei hitlist, principalmente porq meu idolo-lindo-perfeito Jason Mraz esta na frente … hahahhahah nem preciso falar que sou fanzassa, né? Beeem antes da musica começar a tocar na novela eu ja conhecia!! hahaha ..

    Boa sorte amanha no “volta as aulas” Fique com Deus

  9. Mary Says:

    Eu já passei mal assim só por nervoso ou ansiedade. É mto ruim…
    É bom demais cantaaaarr. Faz mtos anos que n faço isso =/

    bjs

  10. Lucas Says:

    Nem me fale de colégio novo, me deu a maior ansiedade do mundo, aliás, eu ainda tou ansioso, mesmo com as aulas já começadas :/
    Também tenho uma hitlist pros Bad Moments, só que tá bem diferente da sua rs
    Beijos :*

  11. Priih Says:

    Se fosse pra mim morrer de ansiedade eu já teria morrido então Paulinha..Minhas aulas começam só em março e ainda nem é certo se vou mesmo começar, tudo pode mudar, rs.
    Tomara que dê tudo certo amanhã na aula ^^
    E ouça música sim, faz muito bem!

    Beijos ;*

  12. Poly Says:

    Ahhh eu adorava mudar de colégio
    xD
    Achava tão divertido… pessoas novas, ambiente novo, professores novos
    *_____*
    da uma sensação de renovação e mudança, igual no reveillon hihihi
    xD
    bjuxxxxxxx

  13. Pablo Says:

    Nossa… nem fale, acordar de bom humor eh muuuito bom!… Adoro! Bom, como sabe, acabei de perder uma grande amiga, vc deve saber bem como eh isso… mas aprendi uma coisa, sempre tem mais e mais pessoas legais…! Vc vai ver, vai dar tudo certo no colégio novo…! Boa sorte pra vc…! B’jaum, e ótima semana…! Ah… te indiquei prum Meme… rs…! B’ju!

  14. LeoHamasaki Says:

    Ai, cantar relaxa tanto! É tão gostoso XD~
    E eu sei bem como é essa ansiedade de escola nova.. Eu sempre ficava louco quando mudava.. Mas por fim acabava tudo bem! As mudanças foram sempre positivas ^^

    Boa sorte na escola nova!
    =***

  15. Vivi Angelo Says:

    Pois é!
    Eu tb nunca tinha ouvido falar! Bom, obrigada, e o primeiro dia de aula seja em uma escola nova, ou na mesma..nunca se Esquece!
    Bjosss

  16. Bru Rieper Says:

    Minhas aulas tbm estao pra começar e graças à Deus é o ultimo semestre!!!!
    Jason Mraz na lista de bad moments??? noussa ele me deixa muito pra cima! rs

    Beijocass

  17. Says:

    HAHA, nervosa com a escola? eu ficava era PUTA pq a aula ia começar 😦 (aluna revoltada mode on)

    Bela lista, não conheço algumas músicas, mas se tem Beatles tá comigo! 😀

    ;*

  18. Cris Says:

    Nossa que bom que você melhorou o-o Fica tranquila que vai dar tudo certo no novo colégio ^-^ Beijos! =***

  19. Larine Says:

    Bad boa é bad que passa! E eu fico tão bem com i’m yours, aoieioaeoia; não é de bad pra mim, hm 🙂

  20. Oiii…poxa ter dor de abdomen por causa do colégio,tu deve estar bem ansiosa mesmo pra ficar assim…mas vc vai ver logo logo passa tudo isso!

    amei sua hitlist, muito boa!!

    Obrigada pela visita,
    beijos

  21. Camille Says:

    Pode deixar, se você virar pintora eu vou ficar rica e te contratar hahaha 😀
    Boa sorte com o colégio novo, espero de coração que seu dia tenha sido melhor que o meu. Porque, sinceramente, o meu primeiro dia foi… er… “devastador” HAHAHAH
    E que bom que toda a dor não era nada sério, né, que susto que você deve ter dado por aí HAHA 😀
    Beijos

    (não sei se já falei, mas saiu o resultado do award lá no blog x))


Deixe um comentário

