The Woyames

Um Faz de Conta que Acontece fevereiro 5, 2009

Filed under: 8 Days In a Week — Paulinha @ 17:24
Tags: , ,

Ontem resolvemos eu, minhas irmãs e duas amigas nossas ir no shopping para nos matarmos de susto num novo treco que abriu lá. Matar de susto? Uhum! É um labirinto do terror. Mas chegou na hora, minhas irmãs e uma das minhas amigas amarelaram! Bem, nos contentamos em ir de novo amanhã para as meninas tomarem coragem *-*

Mas ficar no shopping sem fazer nada? Mas é claaaaaro que não! Fomos no cinema que (milagrosamente) estava vazio. Sério, quarta-feira é estilo o dia-do-ingresso-mais-barato-e-todo-mundo-resolve-ir-pro-mesmo-lugar. Acho que era porque vários colégios daqui já começaram as aulas, hmm.

Um Faz de Conta que Acontece Um Faz de Conta que Acontece
Sinopse:
Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.

Opinião: Achei uma ótima história. É pra rolar de rir no cinema. Tá legal que é um filme pra crianças, mas ainda assim é uma história pra todo mundo ver. O Adam Sandler como sempre super engraçado, e as crianças são as coisas mais fofas que eu já vi, cara. Recomendo para todos que quiserem ver, porque a mensagem é muito legal. E o final do filme também, haha.

 

33 Responses to “Um Faz de Conta que Acontece”

  1. Juliana Says:

    Estou louca pra ver esse filme, assisti o trailler e amei!! 😀 O tipo de filme que eu adoro!
    Que Shopping você foi? Isso está parecendo o Shopping Tacaruna em Recife… Nele também está com um lance desse de casa do terror, rs…

    Beijos!

  2. alice Says:

    Filmes com o Adam Sandler é pra morrer de rir! 😛
    Boa sorte na escola! :*

  3. Ana Flávia Says:

    Infelizmente só a última versão do IE que abre o blog ¬¬ (o IE 8.0)
    Desculpa por este transtorno T_T
    Milagre o cinema vazio, heim? Hehe
    Ah, adoooro filme assim. Adam Sandler é o melhor comediante, na minha opinião. ;D
    Beijocas :*

  4. Says:

    Adam Sandler é retardado.UHAHUAHUA adoro ele!
    O cinema da minha cidade é atrasado, ontem mesmo fui assistir Marley e Eu Oo

  5. Ah que pena mesmo. Mas tá bom haha 😀 volta? beijos ;*

  6. Débora Says:

    Nossa, quero muito assistir “Um Faz de Conta que Acontece” ví o trailer do Disney Channel achei MARA xD

    bjO

  7. Li Says:

    Que shopping é esse que tem esse negócio de labirinto do terror heueheue…. morro de medo, mas adoraria ir… rs..

    Não assisti esse filme ainda, mas queria vê-lo, vou ver se arrasto meu lindão rs

    bjs

  8. Cris Says:

    Eu ultimamente ando meio apaixonada pelos filmes do Adam Sandler… Alguns são idiotas, mas ele faz ficar engraçado e acaba valendo apena né? Quero ver esse também! Espero que consiga ir no labirinto do terror! não gosto dessas coisas, morro de medo rs, mas quero saber depois como foi rs. Beijos! =**

  9. Ellen Says:

    não tenho e nunca tive coragem de ir nesses túneis de terror, prefiro ficar com os filmes mesmo 🙂 de terror

  10. Gabe Says:

    Eu assisti! Quer dizer, eu estava com o namorado e tal, rere, mas sei la, eu entedi o que era a história e mesmo não prestando lá muita atenção, ri muito! o Adam é muito bom em comédia, adoro ele!

    que bom que não foi tão ruim visitar o colégio novo (: boa sorte lá. beijos ;*

  11. Pa Says:

    aaah
    me deu vontade de ver o filme agora…
    super gosto desse tipo de filme, hehe

    você viu coração de tinta? é super bom 😀
    e é meio nesse estilo de “histórias que viram realidade”

    Beeijo

  12. Dana Malua Says:

    Nhaaah! Que vontade de assistir *_____*
    Adoro o Sandler! Ele é muito divertido! Só preciso me ajeitar que vou assistir!
    Quero me morrer de rir no cinema =D
    Beeeijo!

  13. Nana Barros Says:

    Eu não gosto mto do Adam Sandler, mas qdo vi o trailer desse filme fiquei curiosa!
    Acho que vou ao cinema assistir nesse fim de semana XD

    =*

  14. Nádia Says:

    Adoro filmes de terror, mas esse negócio de labirinto… gente correno atrás de mim… Help!!! Indiquei você para o selinho do Blog Maneiro. Como já disse antes, amei o jeito que vc colocou as fotos no blog. Ainda não tive tempo para pedir, com maiores detalhes de como fazer. Bjos!

  15. Aiii é tô doida pra ver esse filme.muita gente já me disse que é bom!!

    então se a indicação é boa vale á pena assistir!!

    Beijos,

    =****

  16. Jeeff Says:

    é verdadee (: mais se ele saiu foi pq ele quis , rsrs ):
    mais tudo bem ..
    passando aki so pra ver seu blog mesmo ,

  17. Millena Says:

    Não tinha ouvido falar desse filmes, mas parece ser bem legal pela sinopse!
    Beijos

  18. Pedruh Says:

    Adam Sandler e Will Smith são recordistas em filmes, acaba um efaz outro! 😀

    Quero muito assistir a esse filme! 😛

    Bjão!!

  19. Dayvid Says:

    Eu quase assisti esse filme por engano no cinema (estava entrando na sala errada huahaua). Deve ser ótimo mesmo, quero ver logo 😀

    Abraçosss ;D

  20. Vivi Angelo Says:

    Pullip atualizado!
    Bjosss 😀

  21. Lucas Says:

    Assim, adoro coisas de terror O/
    E quanto ao filme, vejo toda hora o comercial passando na Disney Channel e imagino que deva ser legal, quando eu tiver um tempo eu baixo!
    Beijos :*

  22. Tuka Says:

    ahuahuah Isso me fez lembrar de quando eu fui no Play, “eu: vamos na casa do terror” chegando láa, amareleeei completamente ahuahuahua
    Minhas irmã é quem gosta dessas coisas bizarraras céeeus!
    Nossa que filme bacana! Quero veeer *__*

    Boa sorte no novo colégio! : )

    Bjookas

  23. Carolina Says:

    Ai, adooro o Adam Sandler! *-* E fiquei com vontade de ver esse filme, adoro filminhos de criança, rs. Depois conta dos sustos que vcs tomaram! 😀 Beeijos

  24. Rodrigo Says:

    BOOOOA indicação 🙂
    beijão :**

  25. tico Says:

    eu AMO esses negocios de terror, sempre me divirto, é que tipo, eu sei que nao existe, ae vou eu fico zombando da cara deles. perdi as fotos, mas eu tinha com os artitstas, no meio do brinquedo, do terra encatada – parque aqui do rj -. eles riam das pessoas e de mim rindo delas tambem xD

    acho que aloprei aquele dia ;x
    beijos

  26. Nana Says:

    Eu nem vi esse filme, mto menos o trailer… rsrs
    saudades de ir ao cinema.. bjs

  27. Lilo Says:

    To doida pra ver esse filme, vou ver se dô uma ida no cinema com meu namorado! rs

  28. Lipe Says:

    ahhahha quando eu era criança fui na casa do terror do play center… Juro que tenho boas lembranças até hoje… Eu adoro essas coisas… É uma pena em Brasílianão ter isso com qualidade… xD
    Beeeijos! ;D

  29. :: Loma Says:

    Hey

    Eu não gosto muito de aventura e tal + adoro o Adam desde que assisti O Click que achei muito fofo e uma mensagem muito bacana de vida!

    Haaa fiquei curiosa desse labirinto do terror amo essas coisas

    Bjs se cuida

    :: Loma

  30. Thaizíssima Says:

    eu costumo amarelar também huhu
    igual quando fui a fortaleza… queria porque queria ir no beach park só pra descer no insano. quem disse que fui??! ^^

  31. Camille Says:

    Eu teria um treco nesse labirinto do terror, iam me levar no colo HAHAHA Porque aí eu me sinto mais segura e todo esse treco de sempre 😛
    Ainda não vi esse filme, mas parece ser bem divertido, apesar de aparentar ser todo infantil e tal. Quem sabe numa folga que eu tenha esse ano eu não dô uma passada agora no começo pra assistir, né? HAHA 😀
    Beijos

  32. Eloh Says:

    Cinema vazio? é ruim hein.
    Eu to querendo ir pra assistir, é bacana ne?
    poz é eu voltei
    SUAHDUHADUH *————*
    Beijao!

  33. Pinki Says:

    Fui ao cinema na quarta-feira também, só que estava lotado e eu fui ver Crepúsculo. *o* rs Boa sorte no labirinto! (yn)
    Beijão.


Deixe um comentário

