The Woyames

10 motivos para você enlouquecer no colégio + Meme fevereiro 4, 2009

Filed under: Inferninho, ui — Paulinha @ 14:13
Tags: , ,

Como estou dizendo no título, aqui vão 10 lindos motivos para você saber que vai enlouquecer de vez no colégio novo:
1 – Descobrir que você terá prova todos os sábados do ano.
2 – Em toda semana você vai ter um trabalho para entregar.
3 – E o gabarito desse trabalho vai ser entregue para os seus pais, ou seja, impossível de esconder, caso eu não faça.
4 – Qualquer coisinha errada que eu fizer vai ser comunicada para os meus pais.
5 – Ter (talvez) uma turma pequena. Ok, não é um problema, mas tô acostumada com turma cheeeia.
6 – Ter mais meninos do que meninas na minha turma. Droga.
7 – Ter uma hora de monitoria todos os dias da semana (não sei se é realmente um problema, né).
8 – MUITA MATÉRIA!
9 – Minha irmãs no colégio junto comigo, grr. Justo agora que eu pensei ter me livrado delas.
10 – Colégio novo, poxa! Haha.

Agora o meme legal…

Indicada pelo Luís

1. Pegar o livro mais próximo (O MAIS PRÓXIMO, não outro!).
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!
6. Passar a 5 pessoas.

Ok, vamos lá então.
Livro: Gossip Girl, volume 4 – Eu Mereço!
Frase:
– Bem, não olhe agora, mas acho que é ele e parece irritado – sibilou Kati em resposta. As duas meninas se viraram para olhar.

Essas frases profundas acrescentam muito na nossa vida, hihi.

Indico: Alice, Thaisa, tico, Rodrigo e Ryan.

 

19 Responses to “10 motivos para você enlouquecer no colégio + Meme”

  1. Thaís Says:

    Meu Deus, esses realmente são os piores 10 motivos que fazem alguem enlouquecer no colegio,ashaiohsoauihsaiu

    ai que meme legal,adorei *-* ahsiahsiaohsioahsuia

    amei seu blog
    beijos

  2. Luiza Says:

    hauahuahu
    Verdade colégio novo é horrível =P
    Manda um pouco dos meninos a sua sala pra minha xD Só tem 5 garotos na minha turma!!

    Achei legal a sua frase, a minha deu uma coisa nada a ver ¬¬’

    Beeijo!!

  3. alice Says:

    eita, vai ser barra ! own obrigada pelo meme, adorei! *-*

  4. gabe Says:

    tenho trauma de colégio novo ._. sério. e onde eu estudo eles também tem essa coisa de falar para os pais tudo o que você faz; chamam de “extrato”, toda tarefa que você não fizer, trabalho que não entregar e aula que encomodar vai pra lá, mas ainda bem que só dão o papel pra assinar depois de três anotações, sempre me livro (é mensal q)

    não tá dando pra eu entrar no msn, história complicada. não quer me adicionar no orkut? a gente pode conversar por lá \o/ -S q ;*

  5. Cris Says:

    Nossa boa sorte com o colégio novo! Espero que sobreviva rs Beijos! =**

  6. Ellen Says:

    Quem dera quem dera eu ir pra um colégio novo, aceitaria qualquer condição :~
    Mas boa sorte, vai dar tudinho certo 🙂

  7. Gui Says:

    Tente visualizar pelo lado positivo, você pode ficar mais preparada pra quando chegar o vestibular, nem tudo está perdido.
    Prova todos os sábados é dose, mass… é a vida. haha
    Memes estão fazendo sucesso, GG é ótimo haha.
    Beijos.

  8. Ana Carolina Says:

    Geeeente, que colégio é esse? Até eu fiquei com medo agora! hahaha

  9. Says:

    Ahh fia, tempos de escola 😛
    Tem que ralar de estudar mesmo! UHAUHA
    Ainda bem que eu já passei dessa fase de compromisso, mas mesmo assim ainda tem cursinho :S

    Bjs

  10. Eloisa Says:

    Nossa, eu que não queria estudar ai :S
    Mas tbm… prova aos sábados kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ainda não pretendo enlouqueçer 😉
    Lindo aqui, Bejos

  11. nossa, e eu to aqui comemorando que só vou ter aula de segunda a quinta ;D adoro faculdade! ;D

  12. Millena Says:

    Agradeço a Deus por ter saido já desse estresse de colégio, mas apesar disso eu sinto falta de muitas coisas dessa época!!

    Boa sorte!
    Beijos

  13. *Lusinha* Says:

    Nossa, vai ser meio puxado mesmo, héin?
    Mas sei que isso vai acabar ajudando nos estudos. Só estudar de sábado que eu não vejo produtividade alguma. hihihi
    Bjitos!

  14. Tik|nhU Says:

    Poutz! Colégio novo é um saco mesmo. Mas nada é tão ruim qto parece, vc vai ver!

    Bjs

  15. Olá, te indiquei à um divertido MEME 😀 Passa lá no meu blog e verifica tudinho para você participar, abraço *-*

  16. Mari Shinoda Says:

    Odeeeio colégio novo… A única coisa boa é conhecer pessoas novas e talz xD

  17. Nayda Says:

    nossa, eu odiava aulas no sábado..
    no meu 2º grau, tinha algumas provas no domingo!!!
    graças a Deus na facul só tem aula durante a semana
    hehehe

    beijos

  18. Dana Malua Says:

    Aaaaai, que saudades do colégio @__@
    Eu reclamava que nem uma louca, mas agora sinto tanta falta que dá até vontade de chorar! Eu me morria de tanto estudar, fazer trabalhos e provas, mas foi a época da minha vida em que mais fiz amigos! E dói saber que eles se separaram para ir às faculdades hohoho
    Ok, sem papo triste!
    Boa Sorte pra ti! Aproveite ao máximo!
    =***

  19. Leonardo Says:

    Eu tenho esse livro *-*
    Tenho o 3,4 e 5 !
    Quero comprar o 6 !
    Ahh, que ruinz =/
    Boa sorte viu ! o/
    Beiijo ;*


Deixe um comentário

