The Woyames

Oh, here we go… fevereiro 1, 2009

Filed under: Blog-ando — Paulinha @ 19:07
Tags: , ,

Fim de semana de sol aqui! Ontem e hoje eu e meus amigos partimos para o clube, aproveitar o sol antes que ele se mandasse de novo. Nossa! Mas foi muito divertido, e eu acabei descobrindo que não sou ruim jogando vôlei que por acaso é um dos meus esportes prediletos!

E hoje é o primeiro dia de fevereiro! Essa é a minha última semana de férias, então tenho que aproveitar bastante.

Sem mais enrolação… É na verdade num era exaaaaatamente sobre isso que eu queria falar, hihi.

Tenho mais um teste legal para vocês fazerem ok? Esse foi a Giu quem me mandou, porque eu não tinha nada para curar o tédio absoluto e pedi à ela uma mãozinha, haha. Então, um deles é o que mede a idade do seu cérebro. Segundo ele meu cérebro tem 34 anos!

Já o segundo diferencia sua idade cronológica da idade biológica. Como se mostrasse a idade que realmente você aparenta ter. Minha idade biológica é de 14 anos *êê novinha* e aparentemente minha idade cronológica seria de 16 anos. Já me falaram isso… Mas sabe que eu nunca acreditei? Haha.

São bem legais de se fazer! E juro que nunca tinha ouvido falar deles! Para fazer o teste da idade cronológica e biológica clique aqui e para fazer o da idade cerebral clique aqui.

E um meme de última hora, haha:
– Indicada pela Cris
– Escrever as regras do meme em seu blog.
– Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
– Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

E lá vem as 6 coisas:
1 – Adoro comer coisas estranhas tipo cream cracker com leite condensado.
2 – Ouço todos os tipos de música possível e adoro cantar.
3 – Aprendi a usar o Photoshop com 8 anos.
4 – Moro no Rio, mas odeio calor.
5 – MAAAATO que coloca a mão no meu queixo.
6 – Adoro conversar comigo mesma

Só não indico ninguém, porque toooooooodo mundo já fez esse meme. Mas se por acaso você for diferente e não ter feito, tudo bem! Pode fazer, hihi.

 

12 Responses to “Oh, here we go…”

  1. Jeeff Says:

    nossa,qe castigo bom , mais esse meu foi um tédio, mais tudo bem (:
    rsrs’

  2. ryan Says:

    ashusa eu ia te indicar pro meme…se quiser me fala que eu tiro alguem e coloco voce
    vou saindo..to pc do irmao ainda ahuashas

  3. Pedruh Says:

    nhá… prefiro handball.
    enfim, adorei o meme, e que horror tenho 39 anos.
    asuhuhsauhsa

    bjao Paulinha! 🙂

  4. Luís Says:

    eu já fui indicado pra esse meme, mas nunca fiz. tinha medo de deixar meu blog feio e, claro, por preguiça. sahuuashusha;

    marcando o 4

    beijo :*

  5. Monica Says:

    Eu ainda tenho uma semana de férias! Eita! hahahaha
    Esses testes eu nem faço mais, a idade do meu cérebro deve ser de uns 80 anos hahahahaha

  6. Monica Says:

    uma semana não, um mês de férias. escrevi errado.

  7. Rodrigo Says:

    TODO MUNDO JÁ FEZ ESSE MEME [2]
    SAUHSAHUAHU,
    mas eu gostei das suas respostas :}
    beijão :**

  8. Cris Says:

    Hei aproveite bem essa última semana hein! Daqui a pouco eu vou fazer esses teste rs Achei interessantes! Beijos! =***

  9. *Lusinha* Says:

    Se você gosta de comer combinações estranhas, tenta Danoninho com Fandangos de Presunto. Amo!
    E vou fazer esse teste da minha idade cerebral. Todos brincam comigo que tenho pensamento de velha de vez em quando, vamos ver se as pessoas tem razão. hihihi
    Fiz o teste e deu que a idade é 22. Mais nova do que eu sou. 😉
    Bjitos!

  10. Priih Says:

    Oi Paulinha (:
    Gostei dos testes! minha idade cronológica foi de 20 anos e 10 meses. 2 anos a mais do que eu tenho >_<
    Eu não sei usar Photoshop. Meu PC não suporta, rs.

    Beijos flor ;*

  11. Poly Says:

    Odeio volei
    hiuahuiahuiahuia
    xD
    Prefiro futebol, mesmo nao jogando nada ^_^
    bjuxxxxxxx

  12. ph Says:

    Minha idade biológica deve ser 14 anos, embora eu já tenha quase 19! o.o’ euheuheuhe…
    Bjs, valeu por comentar no meu blog! ;D


Deixe um comentário

