The Woyames

Eu e as crianças janeiro 28, 2009

Filed under: Uncategorized — Paulinha @ 12:17
Tags: , ,

Segunda feira começou a Colônia de Férias da minha igreja. Eu nunca gostei das colônias de férias *chatinha*. É sério, cara! Minha mãe me obrigava a ir enquanto minhas irmãs iam de livre e espontânea vontade. Não sei como elas conseguiam, haha. Eu ficava lá emburradinha, embora soubesse a resposta pra maioria das perguntas que faziam.

A gente sempre ficava na casa de alguma amiga nossa, pra evitar que meu pai tivesse que ficar levando a gente de um lado a outro durante três dias. A parte legal era ficar na casa das amigas, não na colônia, hihi.

Então esse ano… me convocaram (e as minhas amigas também) para auxiliar na recreação das crianças, ajudar a entregar o lanche, fazer as crianças ficarem quietas (por bem ou por mal MUAHA) e esses trecos aí.

Aí eu pensei: OMGGGGGGGG TÔ FERRADA VAI TER CRIANÇA BERRANDO NO MEU OUVIDO O DIA TODO. MAMÃE ME SALVA! Exagero à mil aí, haha. Quase segui o conselho do Gabriel e peguei os coletes para acertar as pestinhas. Mentira o Gabriel é do mal, eu sou legal.

Mas como sempre eu com a minha mania de achar que certas coisas vão ser ruins, quando na verdade são bem legais. Consegui fazer as crianças se comportarem sem bater em ninguém *wow*, ajudei em tudo que dava pra ajudar e de quebra ainda me diverti com as minhas amigas.

Foi bem divertido pena que hoje é o último dia, hm.
Será que demora muito pra janeiro do ano que vem? Haha.

Ah! Dei um tempinho no hostee lá, porque essa semana vou passar na casa dos meus tios, e aqui não tem nada que eu possa usar pra continuar mexendo lá, então só semana que vem devo terminar (ainda com o negócio dos acentos malditos).

 

22 Responses to “Eu e as crianças”

  1. Cris Says:

    Hahahaha que bom que se divertiu =D Em julho não tem essa colonia? o-o Boa sorte com o hostee o-ov Beijos! =**

  2. Luís Says:

    ahh eu não gosto de colonias, mas acho que é porque nunca fui em uma. huasusah; eu sempre quis quando criança, mas agora nao mais ._.
    sou um adolescente frustrado. hahasuhuasuhas

    beijo :*

  3. Jeeff Says:

    Orbiagdo pelo Elogio (:
    tipo , pode deixra que eu postarei bastante, e inclusive eu acabei de posta (:
    ate mais
    abraços ,

    ( vou ler seu post )

  4. gabe Says:

    aaah, que sorte, as crianças te deixaram em paz. eu tenho meio que um trauma com pequenos, porque sempre me dão dor de cabeça. não gosto de crianças mais, fatão! HAHA

    eei, obrigada por se oferecer pra ajudar no fansite (: obrigada meeesmo! se estiver mesmo interessada, me adiciona no msn e aí a gente conversa, tá? coloquei-o no campo de email ali (: beijo ;*

  5. Camime Says:

    Eu nunca fui a uma Colônia de férias rs.

    Beijão :*

  6. Tik|nhU Says:

    Poxa, qdo eu era pivete eu adorava colônias de férias.. Era mó pestinha, dava super trabalho pros supervisores! HAuhUAH

    poxa.. boas lembranças.. ai ai

    mas que bom q vc se divertiu! Essa é a idéia!

    Sobre o hostee… boa sorte! Você já mexeu na parte de configuração que fala dos caracteres que serão usados? tipo UTF-8, coisa do tipo?

    beijos

  7. Dana Malua Says:

    Hohohoho! Eu odeio cuidar de crianças XD
    Na minha igreja me colocaram pra dar aulas na escolinha e eu quase enlouqueci o.O
    Depois fui trabalhar como professora de informática numa ONG, e daí pirei de vez hauahauha
    Eu não tenho paciência com os pobres guris.
    Ainda bem que vc conseguiu.

  8. Thiago Says:

    Colônica de férias deve ser muito bom hehehe,mas cuidar de crianças rsrsrs…

    Abraço

  9. Jéssica Says:

    hahahahhhahah
    eu odeio crianças! :@
    acho que mataria todos, não tenho paciencia
    kkkkkkkkk
    so gosto de bebes! ^.^

    beijoo

  10. Rodrigo Says:

    odeio crianças, pronto falei..
    mas eu tbm mudei minha opinião quando virei voluntário no IPRED *.*
    beeeijão :*

  11. Pablo Says:

    Hehehe… puxa, sempre achei super bacana esse negócio de colonia de férias… nunca participei de uma…! rs…! Bom, eh isso…! Valeuzaum pela visita…! E eu ainda naum vi o filme pq quero terminar o livro, intende!? Pra ficar reparando em tudo o que mudaram .. .rs…! B’ju!

  12. Monica Says:

    Nunca fui em uma colônia de férias. E sou má com criancinhas, não poderia cuidar delas. hahahahaha

  13. ryan Says:

    ahushsuhsasa Nossa, deve ter sido ótimo. Adoro crianças, tenho 9 lindos sobrinhos *o* que adoro cuidar, apesar de que as vezes tenho vontade de socar a cabeça deles na parede 8D mas logo passa.
    Que bom que tudo deu certo, espero que possa arrumar o blog logo e gogo jan 2010. xD
    Bjão ;*

  14. Nana Says:

    Ahhhh eu adoro crianças! Mas sinceramente algumas conseguem me tirar do sério ¬¬’
    bjos

  15. Renan Says:

    Nha eu nunca curti colonia de ferias hehe
    beeijos querida 😀

  16. Line Kitty Says:

    Ai que legal ajudar na colonia de ferias heim.
    E ainda conseguiu manter as crianças em paz se gritar… Parabéns!

    Bjus e até mais

    Line kitty

  17. Daniela Leal Says:

    Olá Paula,

    Que bom que as crianças eram comportadas e vc conseguiu se divertir lá na colônia de férias. Às vezes, coisas chatas se tornam legais com o passar do tempo…

    Tenha um excelente final de semana!

  18. Thiago Dias Says:

    Colonia de férias,q ue legal cara, quando não tiver lugar pra ir viajar, essas colonias, o NR o Carrossão é um bom passeio!
    Beijs

  19. Camille Says:

    Eu só fui uma vez pra Colônia de Férias, eu até gostei, mas como sou muito tímida nem fiz muita amizade. Eu tinha muito daquele treco de “ai meu deus, tô falando com um menino” HAHAHAHAH Ridículo, né?
    Eu adoraria ter dado uma de mãe e esse tipo de coisa, adoro criança.
    Que bom que você gostou, fez valer a pena, isso que importa!
    Beijos

  20. :: Loma Says:

    Hey

    Q foi que foi exatamente ao contrário do que achava… eu não gostava de criançãs até meu sobrinho nascer esse ano completa 5 aninhos minha paixão hehehehe

    Bjs se cuida

    :: Loma

  21. LeoHamasaki Says:

    Nossa, que divertidooooo!
    Eu acho que deve ser super legal ficar cuidando de crianças XD
    Ainda mais numa colônia de férias, que deve ser a maior bagunça!
    Que pena que já acabou =/
    O que gostamos passa tão rápido, né? ¬¬

    Ah, boa sorte com o hostee! ^^
    =******

  22. Thaizissima Says:

    eu nunca fui a colonia de ferias…
    minha mae falava que só crianças boas podiam ir, e como nós eramos arteiras, a gente nao podia!!


Deixe um comentário

