The Woyames

Renovando, inovando janeiro 25, 2009

Filed under: Blog-ando — Paulinha @ 14:09
Tags: , , ,

Uma coisa muito legal me aconteceu! Na verdade foi uma coecidência e tanto, mas ainda assim, foi mara! Pode deixar, vou contar, vou contar. Saca só:

Estava eu feliz e contente no computador (não foi depois da meia-noite dessa vez, então eu estava normal, ok? Haha.) quando vi um comentário da Cris perguntando se eu queria um hostee. A parte legal é que um dia antes eu estava conversando com a Florence sobre como seria legal ganhar um hostee!

CARA, me senti realizada, haha. Essa coecidências só acontecem comigo! Enfim, foi muito legal, a Cris me ajudou bastante com o WordPress e o CSS. Acreditam que a 3 dias atrás eu nem sabia nada dessas coisas? E agora o blog já está até no ar! E foi tudo editado por mim, do blend ao footer.

Ok, eu só não dei o endereço ainda porque estou tendo um probleminha com os acentos. Só falta isso pra ele ficar peeeeeeeeeeerfeito *-* Felicidade e modéstia OUT, hihi. Mas uma ajudinha cairia muito bem.

PAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU AMORZINHO *-* Parabéns pra você! Você é o melhor pai do mundo, ok? Tudo, tudo, tudo de bom para você! Muitos anos de vida e de vitória ainda estão por vir pra ti! Te amo demais, demais, demais!

 

32 Responses to “Renovando, inovando”

  1. Luís Says:

    AHHH PARABÉNS!!!

    eu ganhei um hostee mas não quis porque não ia ter tempo esse ano de cuidar, muito menos de aprender css e aquelas coisas todas. hashsua; me sinto perdido com aquilo. então decidi continuar com o meu bom e velho andburning mesmo.

    de qualquer forma, me avisa assim que for ao ar *-*
    parabéns de novo! boa sorte

    beijo :*

  2. :: Loma Says:

    Hey

    Q bacana que conseguiu um hostee quando estiver de casita nova grita ae

    Bjs se cuida

    :: Loma

  3. Pablo Says:

    Puxa… que legal! Quando tiver pronto, avisa lah no blog pra mim atualizar seu link ok!? Eu tb naum sei mexer com WP direito… e jah toh conseguindo mexer… nem acredito… rs…! Eh isso… valeuzaum pelo comentário lah no blog…! Tudo de bom pra vc… e pro seu pai.,.. rs…! Boa semana…! B’jaum…

  4. LeoHamasaki Says:

    Nossa, que legaaaal *___*
    Ser hospedado por alguém é sempre melhor né? Tem muito mais opção de deixar o blog com a nossa cara ^_^ Quero ver logo como o seu ficou ^^/

    Parabeeens pro seu pai \o/

  5. Camime Says:

    Aii que legal, parabpens pelo hoste (:
    Depois quero ver.

    Beijão :*

  6. cacau Says:

    ai que demais, parabens e nao esqueca de me avisar do novo endereco ok?
    beijosssssssss

  7. Dani Says:

    Parabens pelo hostee ^^
    Quando tiver mudado avisa hein
    ;** bjs

  8. Monica Says:

    Parabéns!
    avisa quando terminar, viu?

  9. gabe Says:

    é muito mais mágico quando se acredita em coincidência /q
    hosts são maara, parabéns 😀 *-*

  10. Karen Says:

    wp é melhor coisa do mundo ever, bem vinda hahaha

  11. Parabéns! Depois posta o endereço, to super curiosa!
    :*

  12. Rodrigo Says:

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..
    PARABÉNS..
    não nos abandone, e nem abandona a cor verde do seu thema 😀
    parabéns pro ppapai 😀
    bejão :*

  13. Camille Says:

    Oooi 😀
    Ah que bom que conseguiu um hostee! Eu surto com os acentos do meu blog, nossa, eles funcionam vezes sim, vezes não. Uma desgraça, fico até com “medo” do meu wordpress HAHAH

  14. lusinha Says:

    Foi muito bom quando ganhei meu hostee. E foi melhor ainda quando eu ganhei meu próprio domínio. São coisinhas bobas, ams que deixam a gente super feliz!
    Só falta passar o end pra gente agora.
    Bjitos!

  15. Nana Barros Says:

    Parabéns pelo hostee! Depois me conta o endereço porque estou curiosa pra ver o resultado ^^

    E parabéns pro seu pai XD

    =*

  16. Cris Says:

    Weee parabens =D heuehuehueheu XD
    Tipo, sobre os acentos, no just-stranger.com, no blog, tem falando sobre… eu também tive uns probleminhas com isso XD Engraçado que não é sempre que o wordpress dá problema com isso… as vezes eu não o entendo ô-o
    Beijos! =** E seja muito bem vinda a familia =D

  17. Castiel Says:

    éééé, parabéns. Os acentos do blog são um saco mesmo, mas tenta arrumar pelo proprio wp que arruma. xD
    Depois volto aqui para ver o novo blog, até.
    Beijos ;**

  18. Jeeff Says:

    Olá (: estava passando nos blogs e vi um comentarios seu em um deles, e resolvi clicar (:
    seu blog esta muito Legal Parabens , ahh qe sorte com o Hoste eem . rsrs’
    bom o meu eu coloquei no ar hoje , ainda agora (: espero qe vc passe por laah ,
    abraços ;

  19. Débora Says:

    ter host é muito bom, facilita nosso aprendisado para depois darmos um grande passo e conseguir o nosso próprio domínio huhauahuuahua bjo’

  20. Lisi Says:

    Nossa! que legal que vc ganhou um hostee! Deve tá ficando demais o blog! =D

    Não sabia que vc era fã de McFly! vc lê o meu blog com as dudes, o just our luck? qnto ao lay do McFly, se vc quiser me dar não vejo nenhum problema! eu tô querendo mudar há um tempo, mas tô sem idéia pra fazer um. hauahauahuahua
    ah! e vc também lê Twilight Saga! *-* Eu já comprei e li Eclipse! é mto bom!

    beijos ;*

  21. alice Says:

    awe vai aparecer de bloguxo novooo! ^^
    parabéns! rsrs
    beijoos!

  22. Mayu Says:

    Que boooooom, muito sortuda você! *-*
    Eu só mexo com html, como não tenho mais interesse em php ou wordpress, meu método é o antigo: haloscan e um html com tabs básicas. haha
    mas é isso aí, sorte no novo blog e quando estiver pronto me dê um toque no blog!
    beijos,
    mayu.

  23. Larine Says:

    Mesma coisa comigo! Tiago me deu hostee quando eu tinha parado com blog já :O , foi mara 🙂 e seu pai faz aniversário junto comigo, oqn *-*’ aeioaioeio ;*

  24. tiago Says:

    Ah, realmente é muito bom ganhar um hostee. Vivi muito tempo assim, de hostee em hostee, como um macaco de galho em galho, mas finalmente me fixei aqui agora em um domínio! Boa sorte aí e quando estiver pronto, avisa ae.

    :*

  25. Luis Says:

    que legal, ganhou hostee *-*
    eu vou ganhar um daqui alguns meses (se eu não comprar um dominio pra mim antes ;D)
    enfim, quando mudar de endereço me avisa ^_^
    bjo =*

  26. tico Says:

    uia, parabéns! quando estiver com o link já me avise! 😀 e se precisar de ajuda, tamo aê. \o/

    parabéns pro seu pai
    beijos

  27. Pa Says:

    90210 tá ficando cada vez melhor, haha
    e eu super recomendo o filme, pode ver mesmo e depois me diz se gostou : )

    Hosteeee *-*
    Parabéns, haha
    e avisa quando tiver se mudado já 😀

    E parabéns atrasado pro seu pai : )

    Beeijo

  28. alime Says:

    awwwn que mágico *o* quando estiver tudo pronto, avise! 😀
    beijos

  29. Carolina Says:

    Aii, que legal! Ter um hostee é tudo de boom. 🙂 Mas acho que esse ano eu não teria tempo para cuidar de um não, com faculdade e tudo mais… Fora que desde minha época de domínios (falou a velha, hihi), as coisas mudaram muuuito… E eu não entendo mais nada de nada, hunft. 😦

    Enfim, passa o endereço que eu estou curiosa para ver! 😀 Beeijos

  30. Camime Says:

    Amor, te indiquei para um meme 😀

    Beijão :*

  31. Tik|nhU Says:

    Poxa, parabéns pelo hostee!!! Agora vc vai poder adaptá-lo e deixar do jeitinho que você quiser! Bem melhor!

    Sucesso nessa nova fase e não esqueça de me avisar o novo endereço!

    bjos

  32. Poly Says:

    Parabéns pelo hostee
    *_________*
    Depois passa o end p/ gente
    xD
    bjuxxxxxxxx


Deixe um comentário

