The Woyames

Fashion Freak janeiro 23, 2009

Filed under: Blog-ando — Paulinha @ 14:33
Tags: , , ,

Não sou muito ligada em moda não, ainda por cima que eu gosto de criar minhas próprias invenções, mas aí eu me lembro que os desfiles são só para mostrar tendências. Ainda assim, é uma total falta do que fazer, hm.

Como sempre: minha irmã me obriga todos os dias a ficar assistindo esse treco chato. Eu fico tipo: zzzzzzz até minha irmã chegar e falar: Paula, você viu isso? Você viu aquilo? CARA, você já me acordou cedo hoje, nããão me provoca senão te taco pela janela, muahaha.

Mas a graça do negócio é nós inovarmos, afinal, moda vai e vem, estilo é forever.

Ah, e lá fui eu de novo… ficar acordada até tarde, mas dessa vez não fiquei conversando com a minha irmã *wow*. Fiquei no msn com a Marix e a Ju e depois fiquei tirando foto. É, tirando foto às 1:30h da manhã. Segundo a Ju, esse é o meu segredo para as fotos ficarem maneiras, eu espero até passar da meia-noite e eu ficar bem loucona, aí tiro fotos, haha.

Paulinha e o Stitch

Uma delas é essa aí, na qual meu Stitch me fez companhia, hihi. Verei se hoje voooooou dormir cedinho e vou falar pro Felipe parar de ficar puxando papo comigo e não me deixar sair do msn maldito.

 

21 Responses to “Fashion Freak”

  1. Poly Says:

    tbm acho um saco ver esses desfiles
    hiahiuahiuauiahaiu
    sou mais prática: a amiga de mamys tem uma loja e toda vez q chega coleção nova ela traz aqui em casa e se eu gostar de algo eu compro
    xD
    Adorei a foto ^^

  2. Rodrigo Says:

    eu tbm gosto de criar meu próprio estilo.
    tipo, bermudão com meia social,chinela havaiana, blusa com manga comprida e listrada, oclús escuro e boina ;D
    beijo :*

  3. Regina Says:

    huahua..figurinha que você é.
    Também não gosto de desfiles moda e etc.. ¬¬’

    beijos

  4. alice Says:

    Deus do céu vai dormir menina! ahsuahsaushaushau (olha só quem fala!)
    ficou legal a foto! ^^
    =**

  5. Luís Says:

    eu pego uma coisa aqui, outra ali e acabo montando meu jeito de vestir. só que eu sei um limite, tipo usar minha calça xadrez com blusa listrada não dá. ahusahusa; mas acho que é bem divertido fazer isso 8D

    gosto do jeito que visto.
    beijos :*

  6. LeoHamasaki Says:

    Huahuhauahuau, que engraçada ficou a foto XDD
    Mto fofo o Stitch *o*
    Eu não entendo nada de moda e quase durmo assistindo desfiles.. Fora que nunca sei o que tá na moda. Mas não dou muita bola pra isso também não \o/

  7. Vivi Angelo Says:

    Ok Amore!
    pode deixar que quando atualizar o Pullip, aviso por aqui!
    Áhm…seu Stich é muito lindo!
    Bjossss

  8. *Lusinha* Says:

    Ai meu Deus, você tem um Stitch de pelúcia? Eu amo esse bichinho, quero um, quero um. :p
    Bjitos e bom final de semana!

  9. Dana Malua Says:

    Hohoho! Quantos posts novos *perdida*
    Adoraria ter uma irmã pra eu conversar de madrugada hauahauah, só tenho um irmão chato que não gosta de fofocar @__@
    Mutcho loka sua foto hein XDD rialto
    beeeijo
    =***

  10. Carolina Says:

    Xii, eu não vejo desfiles não! Até porque a maioria das vezes eu acho as roupas estranhas ou acabo ficando com a auto-estima láá embaixo, rs. Mas sou que nem você, ADOOORO tirar fotos de madrugada quando não tem ninguém para ficar enchendo! haha. Beeijo

  11. Larine Says:

    Que drogada :O OEAIOEIOAEIO’, ta, eu também faço isso 😡 Tirar foto de madrugada é mais legal, tem menos gente pra olhar esquisito e a imaginação flutua, adoro 🙂

  12. Eu tbm não gosto muito de desfiles..
    Mais tudo bem
    KSOAksoKSOaksoKAS
    Não consigo ficar acordado até altas horas..
    ^^)
    Não tenho muito o que falar..
    Depois da uma passadinha lá no meu blog?
    Abraços. {;

  13. Karen Says:

    ah eu ja amoooooo desfiles hauahua

    lembra o joguinho de produtora de moda que vc pediu

    http://sakuraincubus.com/extras/

    pode baixar

  14. Eve Says:

    MSN é um problema sério! risos
    Quando a gente vai ver, já é tardão… haha
    B-joss e bom final de semana.
    🙂

  15. Pedruh Says:

    imagino sua irma falando isso! haha

    que engraçadp, não é só você que se solta apos a meia noite,

    tem mais gente tb – não eu 😡

    beijao!

  16. Eloisa Says:

    Que lindo aqui (:
    HAHAA. eu já sou chegada em moda etc.. adoro essas coisas =]
    bonita a foto.. você é uma figura
    Beijs

  17. Luis Says:

    gostey do “Mas a graça do negócio é nós inovarmos, afinal, moda vai e vem, estilo é forever.” 😀
    eu não posso tirar fotos depois da 1 da manhã senão eu saio nas fots com cara de sono .__.
    KOSAPAKPSOKAPOSKPAOKSPOA

    bjo =*

  18. Line Kitty Says:

    Oie paulinha!!!
    Fico feliz que gostou das coisinhas da lojinha, ando me especializando mais e lá está com algumas coisinhas novas.
    Passa lá quando der, e será um enorme prazer ser você quiser alguma coisa.

    Bjus e bom domingo.

    Line Kitty

  19. Line Kitty Says:

    Ha Paulinha, esqueci de dizer que a foto ficou ótimaaaaaaaaaaa!

    Bjus Line Kitty

  20. Priih Says:

    Linda a foto, amo o Stitch! *-*
    Não sou tãão ligada a moda assim, embora eu esteja tentando seguir a cerreira de modelo. Sei lá, tem coisas que tipo você vê e acha ridículo, já outras são muito lindas. Varia né?

    Beijos ;*

  21. Li Says:

    Eu gosto de modo, de ver as tendências e combinações, é legal, dá algumas idéias né?

    Adorei a foto, ficou engraçada… hahaha

    bjo


Deixe um comentário

