The Woyames

Reflexões da madrugada janeiro 22, 2009

Filed under: Euri galáxias — Paulinha @ 15:47
Tags: , ,

Cês gostaram do meu título do post super profundo, né?

Hoje ficamos eu e minha irmã acordadas até a madrugada, porque ninguém queria dormir e a gente tinha desligado a televisão para não acordar ninguém *consideração*. Normalmente eu só brigo com as minhas irmãs, mas quem diria, até foi divertido!

Eu aviso para todo mundo que depois da meia noite, eu não sou eu, haha. É sério, eu fico alterada… Igual quando eu bebo Coca-Cola, por isso evito, hihi.

Enfim, nós começamos a falar de um bando de coisa nada a ver e eu cismei que queria porque queria ver uma carta que um amigo nosso tinha dado pra ela há uns anos atrás. Fiquei cuirosa, né? Acontece. Já que não achamos a carta voltamos a conversar sobre umas coisas nada a ver.

Eis que às 4 horas da manhã me chega eu com essa:

– Lais, sabe o que eu percebi? Que aquele negócio de os opostos se atraem num é exatamente algo do tipo roqueiros e hippies. É coisa do sexo oposto… Como homens e mulheres!
– Ih é, Paula, pode crer!

Depois eu digo e ninguém acredita em mim, cara. Eu não sou eu depois da meia-noite. Pode perguntar pras pessoas do meu msn, quando eu resolvo virar, hehe. Não presto.

Realmente, tô precisando dormir mais, sabia? Hahaha.

 

13 Responses to “Reflexões da madrugada”

  1. Cris Says:

    Nossa! Eu achava que eu era a única que surtava de noite! Só que no meu caso eu mesma me alto xingo… Eu viro uma boca sujo horrível mesmo! E o pior que eu xingo consciente, mas não controlo! É o caos hehehehehe
    Beijos! =***

  2. Cris Says:

    Wee que bom que vai querer o hostee =D Me add no msn: arashicris@yahoo.com.br ^-^ Beijos! =***

  3. alice Says:

    ahahaha, eu viro a noite assistindo tv, rrsrs.
    beijokas!

  4. Line Kitty Says:

    Nossa ficar acordado até tarde é problematico… rsrsrs
    Mais pelo menos foi divertido..

    Beijos Line Kitty

  5. Cute Stuffs Says:

    Olá querida, estou aqui para lhe apresentar a mais nova lojinha da net de coisas de papelaria e etc.
    Espero sua visitinha lá.

    http://www.flickr.com/photos/cute-stuffs/

    Beijos!

  6. gabe Says:

    HAHAHA o bom é que se pensar como você, essa filosofia quase não muda, porque sob qualquer ponto de vista, neeeem sempre os opostos se atraaaem, HAHAHA.

    eu vi que esses dias tava passando laranja mecânica na tv. na hbo, não? eu queria ter assistido, mas aaah, tem horas que dá raiva trocar a rede hbo pela telecine HAHAHA e bem, eu pessoalmente acho que laranja mecânica não presta pegar pela metade, não daria pra entender, rs
    beeijo ;*

  7. Regina Says:

    Nossa qdo entrei aqui no blog entrei em choque com esse verde..hahaha
    Adorei viu?

    Sobre o post passado..tbm já fiz o teste da pureza..hahauhau
    deu 53% o.Õ

    E eu não sou eu quando tenho sono..o.Õ
    não importa a hora.

    beijos

  8. tico Says:

    tem tanto tempo que eu nao converso com meu irmao ¬¬’ a ultima vez foi ano passado, e mesmo assim porque ele estava quase sendo pai [?]. haha

    eu quando fico sem dormir (quase sempre) fico agitado, parece que fumei um baseado e estou viajando. iosjaoisoajas falo cada merda, faço cada coisa. O.o’
    beijos :*

  9. Larine Says:

    Noooossa, que conclusão impressionante a sua! Eu nunca tinha percebido isso, achei que só hippies e roqueiros se atraiam! aoieioaioeaoi, mas não liga não, todo mundo perde um pouco do senso quando bebe ou quando tá com sono. e coca cola entra como alcóolica se o caso fôr ‘abitolar’, aeiaioeoi 🙂

  10. *Lusinha* Says:

    Tá virando Cinderela, depois da meia-noite? hihihi
    Mas conversas com irmãs até as altas da madruga são tão boas, às vezes.
    Bjitos!

  11. Vivi Angelo Says:

    Hehe, de nada : D
    Bjinhosss

  12. tiago Says:

    Realmente, quando comecei a ler o post, já vi que coisa normal não iria vir, aí tá, impossível não rir quando ler aquilo. Eu fico conversando as vezes com a minha irmã, mas é caso de 30 minutos, porque ela fica com sono e eu ficou ouvindo músicas 🙂 Mas é normal a coisa.

    :*

  13. Mari Shinoda Says:

    HAUAHAUAHAHE de acordo com o seu pensamento, nem sempre a lei “os opostos se atraem” são cumpridas hasuahshuaushaushausa


Deixe um comentário

