The Woyames

Se pureza matasse… janeiro 21, 2009

Filed under: 8 Days In a Week,Blog-ando,Euri galáxias — Paulinha @ 14:47
Tags: , , ,

Saca só meu novo theme. Ok, não fui eu que fiz o theme, afinal meu pai muito legal ainda não quis me dar um domínio. Mas eu entendo, afinal dele tem que cuidar do site dele, né? Mas fui eu quem fiz a imagem do cabeçalho. Vamos avançando, vamos avançando.

CARA, como assim eu sou a pessoa mais pura do Rio de Janeiro inteiro? Eu tenho mania de ficar catando esses testes engraçados pela internet. Hoje me deparei com o Teste de Pureza. São várias perguntas, fica até meio cansativo, mas depois de muita luta contra a preguiça eu terminei de fazer… 94.7% pura! Fiquei espantada, juro pra você.

Vou parar de fazer esses testes, ok? Outro dia eu tava fazendo o Teste de Sanidade (me esqueci o endereço, sorry) e dizia que eu marquei 45 pontos. Significa que sou quase maluca, haha. Mas ninguém barra a Molly, com 94 pontos.

Não escrevi muita coisa hoje, porque não tem acontecido muita coisa por aqui. Está chovendo direto e como eu vou pro shopping a pé, não posso sair o tempo todo. Tá na hora de chamar as amigas em casa para ver um filme… E obrigá-las a fazer o teste de pureza, hihi.

 

17 Responses to “Se pureza matasse…”

  1. gui Says:

    OOOH! Outra carioca. xD
    O tema está bonito, adoro verde *-* e a imagem do header ficou bonita também. =D
    Eu sempre faço essas coisas mais sempre dá coisa ruim, quando fiz o de pureza uma vez ficou lá falando que eu era um devilzinho =[ haahas nem gostei.
    É, está chovendo mesmo, tá chato até, mas até que é bom por um lado ;[ porque ficar em casa no calor nem rola. @.@

    E tipo, adorei: Meus amigos de outros estados dizem que eu sou autenticamente (Aurélio não quis ser achado para falar se essa palavra existia HAUHA) carioca, porque meu sotaque é muuuuuuuuuuuuito puxado. Já eu acho que não tenho sotaque nenhum e eles todos tão delirando.
    HUSAHUSAHSUASAA ri demais, falo as mesmas coisas para os meus amigos…são todos doidos.
    Bem, beijos e até. ;*

  2. Tik|nhU Says:

    Adorei o novo tema! Super clean! Gostay mesmo!

    Esses testes eu nem faço, sempre dá uns resultados malucos. Já não me acho normal, ainda com esses teste reafirmando os meus pensamentos insanos, eu acabo surtando.. rsrsrs

    bjos

  3. Dani Says:

    O tema ta bonito
    Gosto de verde 🙂 vou la fazer o teste xD

  4. Marie. Says:

    A única pessoa pura do Rio de Janeiro e ainda é quase maluca? O_O
    Ok, é maluca sim porque não ir no show do McFly é loucura!!!
    O Dougie é realmente lindo ._. ai, quero mais show ._____.’
    fiquei triste!

    adorei o theme *-*
    adoro verde :*

  5. Luiza Says:

    hauhauahu

    Eu fiz esse teste da sanidade uma vez, fiquei com 67 pontos xD
    Esse header ficou muito legal!

    Beeijo

  6. Que lindo o theme novo *-*

    Já fiz há um tempo esse teste mas não lembro do resultado.
    Vou re-fazer 😀

    :*

  7. Carolina Says:

    Ai, adorei o tema novo. Verde só é minha cor preferida! *-* Eu fiz esse teste ainda essa semana e deu um pouquinho mais de 50%… É, não posso falar que sou pura, mas.. hahaha. Esse da sanidade eu nunca tinha ouvido falar, queria fazer! Enquanto aí no Rio chove, aqui em São Paulo está frio, acredita? Frio em pleno janeiro! Um beijoo.

  8. Daniela Leal Says:

    Olá Paulinha, tudo bem?!

    Nossa, tudo isso de pureza?!!! Socorrrroo!!!! hahahahaha… e o de sanidade.. hahahaha..

    Aproveite as férias, ok?!

    Tenha uma boa semana!

  9. Pa Says:

    Adorei o tema, adoro verde, haha.

    Eu ando vendo 10 séries, eu acho, mega-variadas, e eu acho lost muito viajado mesmo, mas tenho que terminar, haha

    Grey’s eu só vejo no sbt, mas acho super legal também, acho que quando me desatolar das séries vou começar a ver : )

  10. alice Says:

    seu pai tem que lhe dar um domínio! rsrs
    aqui tá chovendo também! weeee! eu adoro, tomara que acabe um pouco com o calorão! =**

  11. Camime Says:

    Hhaashuashuahs teste da pureza, cada coisa!

    Muito lindo o seu tema novo.

    Beijão :*

  12. Pablo Says:

    Hehehe… jah vi esse teste uma vez…! Nunca fiz, mas vou fazer soh por curiosidade… rs…! Bom, tava vendo no seu comentário lah no meu blog… vc dança intaum!? Tipo… eh ballet!? CAra… amo ballet… considero uma das coisas mais mágicas existentes…! Poder expressar as mais profundas amarguras da alma, atravéz de movimentos e gestos… vai dizer que naum eh mágico!? rs… falo sobre o Ballet contemporâneo…! Bom, jah falei demais… lindaum o tema…! B’jaum…!
    P.S. tudo de bom esse tempinho neh!? Aqui tah fazendo um friozinho suuuper agradável…! rs…!

  13. *Lusinha* Says:

    Eu fiz esse teste da pureza e não deu essa porcentagem tão alta.
    Agora quero ver o teste da sanidade.
    Bjitos!

  14. Rodrigo Says:

    caraca, adoro,adoro,adoro,adoro,adoro,adoro,adoro,adoro,adoro esse verde *-*

  15. Vivi Angelo Says:

    Oiee, muito obrigada pelo comment!

    Adorei o tema “Green”.huhu 😀
    Já está add lá nos links!
    Bjosss.

  16. Cris Says:

    Hhahaha esses teste são ilários na minha opinião XD Esses dois eu fiz a um tempão atrás e deu quase a mesma coisa que você XD Acho que só o de sanidade que deu a mais… Hhahahah é o máximo XD Bom filme! Beijos! =***

  17. Cris Says:

    Ah! Esqueci de uma coisa, se estiver interessada em um hostee, me fala, oka? ;D Beijos! =**


Deixe um comentário

