The Woyames

Laranja Mecânica/Obama/Meme janeiro 20, 2009

Filed under: Blog-ando — Paulinha @ 19:38
Tags: , ,

Hoje eu dei um tchau para a preguiça  que me ronda desde semana passada e finalmente fiz as unhas! É besteira, mas eu não tenho muito que o fazer em casa quando está chovendo e eu não posso sair para ir na praia, né? Agora dei um tchau para o amarelo-me-olha-aqui e dei um olá para o laranja mecânica! Alguém notou a semelhança do nome do esmalte laranja com um filme de 1971? Foi uma brincadeirinha que eu e a Mari fizemos ;D

Agora falemos do homem do momento… Como todo mundo (ou quase todo mundo) sabe, hoje foi a posse de Barack Obama. Bem, foi uma coisa histórica para milhões de pessoas mesmo. Maaaaaaaaaaaaaaaaaas já que eu posso expressar a minha opinião, eu não queria que ele tivesse vencido as eleições. Nada pessoal e nada contra ele, afinal, um negro foi eleito presidente dos EUA!. Ele é da cor, como diz a Myh, haha. Só que eu não aprovo certas coisas que o partido dele defende, tipo, nada demais.

E agora o Meme da Gree!

As regras:
– Escolha uma banda/artista.
– Responder SOMENTE com TÍTULOS de suas canções (da banda escolhida anteriormente).
– Indicar 8 pessoas para que façam o meme.

O Artista vai ser:
Gnarls Barkley.

– Você é homem ou mulher? She knows.
– Descreva-se: Open book.
– O que as pessoas acham de você? Who cares?
– Como descreveria seu último relacionamento amoroso? I try.
– Descreva a atual situação com o namorado (a) ou pretendente: A little better.
– Onde queria estar agora? Surprise.
– O que pensa a respeito do amor? Smiley faces ;D
– O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? Neighbors (?)
– Escreva uma frase sábia: Storm coming (cômico haha)
– Agora, despessa-se: Run!

Eu indico: Tooooodos que comentarem e quiserem fazer!

 

10 Responses to “Laranja Mecânica/Obama/Meme”

  1. isabella airão Says:

    oi paulinha 🙂 eu aqui de novo,rs.valeu por ter voltado no blog. adorei a cor do seu esmalte, quero comprar um igual. qual é a marca? ahahaha. obama, eu torci muito por ele (nada contra que não,né). enfim depois eu faço o seu meme. beijo

  2. isabella airão Says:

    nossa, que mara 😀 eu vou comprar ele, ahahaha.depois me manda seu flickr, preciso fazer um novo eu nem lembro mais meu login do outro.depois se quiser pode me adicionar no msn pra gente conversar 8) isaairao@hotmail.com – beijoo

  3. woha Says:

    eu não gosto muito do obama, seila, ele parece tipo, um aviso de que o anticristo está cada vez mais perto o_o HAHA, sério, nada contra ele, maaaaaas 😡
    aaadorei a coisa das musicas, acho que vou fazer isso hihi :B
    beeijo pah ;*

  4. LeoHamasaki Says:

    Eu achei legal o Obama ter ganhado, apesar de num gostar muito de política.. Eu tava torcendo pra Hillary na verdade XD
    E a Michelle é super estilosa, dá um brilho a mais pra presidência hauhauahu

    Esse meme é super legal, eu fiz no msn uma vez.. Mas na verdade, sofri pra fazer XD~
    Acho que dps vou postar ele no blog ^^’

    =******

  5. tico Says:

    eu quero que o presidente se foda, haha. ele nao estar com o mundo nas maos dele como todos falam, é só cada pais ser independente! ¬¬”

  6. Michelle Says:

    eu costumava pintar as unhas depois de mia hora de estudos hauhauah xD
    o su meme ficou ótimo rs principalmente a ultima hahaha

    RUN!

  7. tico Says:

    eu também nem ligo pro obama sabia? sei lá, nego se preocupar com a politica de lá e esquece da nossa… haha

    e te falar, eu sempre fui chegado em amarelo, mas é a primeira vez que fiz um lay dessa cor, e pode parecer bizarro, o meu me insentivou foi uma foto daqui de casa, quando ela era mostarda (aquela cor). oisjaiosjaioas

    beijos

  8. Leonardo Says:

    Sei la, não gosto de politica
    quando puder votar vai ser nulo e pronto 🙂
    aahahha, laranja ? Amarelo ? uau
    Coragem o/ /brinks
    Gostei do meme! Acho que vou fazer 😉
    Beijs!

  9. Rodrigo Says:

    não gostei do filme, não gosto de política, e adorei o meme 😀
    ASUHASUHSAHUUSAUHSUHSAHSAHAHASU..
    curto e grosso *-*
    adorei demais aqui;
    beijão :*

  10. Gabe Says:

    aaah, laranja mecânica! é a única obra que eu conheço que o filme é igualmente bom ao livro. eu acho realmente fascinante, a atmosfera, a história e tudo mais *O*
    eu recebi esse meme no fotolog uma vez, rs. aí peguei de lá e postei no blog, HAHA.
    bjs ;*


Deixe um comentário

