The Woyames

Para vocês, Twilight fans janeiro 19, 2009

Filed under: Blog-ando,Euri galáxias — Paulinha @ 18:29
Tags: , ,

Eu amo Crepúsculo! E com certeza muita gente aqui também já leu (ou não) e adora! A história é emocionante e nos faz querer ler sempre mais e mais, de preferência a saga toda, haha.

Outro dia estava conversando com uma amiga minha pelo MSN e eu tinha perguntado à ela, se por acaso ela conhecia o Crepúsculo e se já tinha assistido o filme. Foi mais ou menos assim:

– Aymê, você já viu Crepúsculo?
– Já sim, Paula. E você, já viu o Crepusculinho?

Eu fiquei tipo: Crepusculinho? WTF? Aí sim, ela me explicou que são várias tirinhas em quadrinhos feitas por um cara muuuuuuuito talentoso zoando algumas partes do filme! O que tem de legal é que não tem nada de ofensivo, só engraçado. Eu ri demais com todas, mas a minha predileta foi essa:

Edward and Bella

Todas são tão engraçadinhas quanto esta e é praticamente impossível não ficar apaixonada pelo desenho do Edward *-*

Eu enrolei, enrolei, enrolei e acabei não falando o endereço! Enfim, se vocês quiserem ver as outras tirinhas, cliquem aqui. Vocês vão achar muito engraçado, haha.

 

21 Responses to “Para vocês, Twilight fans”

  1. Luiza Says:

    Não conhecia essa de crepuculinho, mas ri demais com essa tirinha que voce postou aí xD

    Beijos!

  2. isabella airão Says:

    ahahaha, crepusculinho que bonitinho. eu não sou fanática mas até que achei legal o filme 🙂 volte sempre lá no blog, vou voltar sempre aqui! beeijo.

  3. alice Says:

    asuhasuhasuhasuhasuah, gostei! =P
    =** boa semana!

  4. tiago Says:

    Ah, nem preciso dizer que morri de rir aqui não é? Super demais. Acho legal quem faz isso, sem nada ofensivo, apenas humorístico!

    :*

  5. Rodrigo Says:

    Crepusculinho? WTF?
    ATOOOOOOOREI :DDD
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    rechei muito, muito muito muito..
    UHASUHUSAHSAUHUSAHUHASHUSAHSAUHASHSA
    beijão :**

  6. Elis Says:

    AHAHAHAAH amei a tirinha! Gente, muito engraçado mesmo ahahah piso de banheiro…

  7. Cris Says:

    Muito show! Amei isso ai! Muito bom mesmo as tirinhas viu!!!! Ri muito com a do Jacob buscando o osso XDD Foi ilário! Beijos! =***

  8. Camime Says:

    Adorei o Crepusculinho. Muito legal o trabalho dele 😀
    amei as tirinhas.

    Beijão :*

  9. Poly Says:

    huiahiauhuiahiuahuiahia
    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhor que a própria história
    huiahuai
    AMEI
    xD
    bjuxxxxxxxxx

  10. Dana Malua Says:

    Que coisiha mais fofa =3
    Adorei!

  11. Vivi Angelo Says:

    Olá, eu entrei no blog de uma amiga minha, e como quase ninguém me conhece, quero perguntar se vc deixa eu te add nos meus links prediletos do blog, pra divulgar o blog, e fazer amizade com vcs blogueiras. Bjos

  12. Thaís Says:

    Eu acredito que eu seja uma das poucas que não gosta de Crepúsculo, mas enfim, essas tirinhas são engraçadas, e com certeza eu não ficarei entediada na frente do computador.

    beijos

  13. *Lusinha* Says:

    Eu tô muito atrasada mesmo. É um livro que quero ler pelo tanto que falam, mas sei que isso acontecerá num futuro distante. Tenho uma lista de livros a cumprir antes.
    Mas mesmo sem saber direito da história – só sei que fala de vampiro e romance entre um e uma mortal – ri da tirinha.
    Bjitos!

  14. naninhalotti Says:

    Adorei! UASHUASH Eu já tinha visto um vídio dele… Do natal dos Cullen, já viu? ^^ Mas não sabia que tinha uma “coleção” UHASUSHA Adorei, adorei, adorei *-* Vou postar no meu blog tbm sobre o Crepusculinho >< (Falta de criatividade é mato rs) Ai eu te plugo, ok? ^^ Bjs!

  15. Paula Says:

    Nossa.. eu ja sabia desse crepusculinho, mas essa tirinha ainda não vi. MUIIITO boaa! hahaha, que piso de banheiro boniiito, né?! KKK. beeeijos

  16. cacau Says:

    huahuahuahuahua adorei o desenho…

    ri demais hahahahaha

    beijossssss

  17. Leonardo Says:

    Amei !
    ahahahah
    To rindo pacas com as tirinhas, adorei o Blog
    Brigado por passar no meu
    Bjs !

  18. Leonardo Says:

    Tb não vi todas, mas as que eu vi eurimuito !! ahahaha

    Logo logo tem post novo , bjs!

  19. Paula Says:

    HHAHHAHAHAHA
    To me sentindo um piso de banheiro, pqp!
    HAHAHA

    AMEI 🙂

  20. lucy von beust - RP Crepusculinho Says:

    Olá!
    Boa noite eu sou a responsável pelo fã-clube Crepusculinho e assessora do Robson…achei muito legal seu blog, e valeu pela divulgação.

    Vou dar um print na sua página e colocar no myspace oficial do crepusculinho tá?;)

    Beijos

    Lucy
    http://myspace.com/crepusculinho

  21. […] Cara, juro que nunca ri tanto com as coisas que tem aí. Mas totalmente contrário do Crepusculinho as coisas desse site são totalmente feitas para […]


Deixe um comentário

