The Woyames

Surfe and Eragon janeiro 18, 2009

Filed under: 8 Days In a Week — Paulinha @ 13:28
Tags: , , , , , ,

Alguém aí sabe surfar? Eu sei, mas o negócio comigo é a bodyboard. Me ensinaram a surfar de longboard, mas cadê que alguém me dá uma prancha? Haha. Ontem eu fui na praia de novo, foi mágico, cara. Pena que o mar tava muito forte, e eu levei um caixote feeeeeeeeeeeeeeeeeio.

Saímos de casa animados e contentes para ir para a praia. Chegando lá, fomos eu, minha irmã e meu pai para a água, mas não sabíamos que estava puxando tanto e eu *lerda* fui pegar minha prancha. Na primeira onda que eu peguei, fiquei um tempinho em cima da prancha, depois ela embicou e você já sabe o que aconteceu né… Enfim, depois de um tempo desistimos de surfar e fomos sentar na areia.

Indo embora da praia, começou a chover muuuuuuuuuuito forte, e como todo mundo tava indo embora na mesma hora para fugir da chuva, acabou que ficou tudo muito engarrafado, mas já tinha até parado de chover.

A graaaaaaaaaaande idéia: Encostamos o carro e voltamos para a praia. Só saímos de lá oito horas da noite! E não foi só a gente que teve essa idéia, não! Muita gente fez isso, haha. Foi lindo, cara, cheguei em casa às oito e quarenta e cinco, muito cansada e suuuuuuuuuper feliz.

E amanhã tem mais!

Todo mundo já deve ter ouvido falar do filme Eragon. Não? Passou no cinema já tem um tempo, e é muito lindo *-* Bem, eu comecei a ler o livro, que na verdade são 3. Quem gostou de Crepúsculo, Harry Potter e derivados deve ler, vale muito a pena.

 

15 Responses to “Surfe and Eragon”

  1. Regina Says:

    Bah eu já cheguei a gastar 780,00 em um óculos! x|
    huahuahua
    Mas valeu a pena..é muito lindo.

    E sobre praia..to indo agora mesmo pra praia..só q essa aqui não tenho coragem de entrar na água! ¬¬’

    Beijos

  2. Pablo Says:

    Hahaha… deve ser muito bom surfar… nunca tive o prazer, pq a praia mais próxima daqui, fica mais ou menos à 5 horas de viagem… intaum eh meio complicado neh!? Mas, um dia pretendo ainda aprender…! Bom, praia com chuva eh tuuudo de bom, adoro! A água fica incrívelmente morna… rs…! Bom, eh isso… valeu pela dica do livro…! Adoro Crepúsculo e HP… vou procurar o Eragon…! VAleuzaum pela visita… volte sempre… rs…! B’ju, e um maravilhoso finzinho de fim de semana pra vc…! Fui!

  3. Leh Says:

    Ai que delicia, deve ser uma maravilha surfar, mas eu nem sei ficar em cima da prancha HAHAHAHAHAHAHAHA

    Bjosss

  4. Monica Says:

    Eu, que não sou fã de praia, nunca surfei. Mas parece ser um ótimo exercício físico. =)

  5. LeoHamasaki Says:

    Ai, surfar.. Deve ser super difícil o_o~
    Não sei nem andar de skate XDD

    E eu vi o filme de Eragon na época que saiu.. Não gostei muito =/ mas o livro deve ser bom, porque a história parece ter um super potencial ^^’

  6. Eve Says:

    Eu não sei surfar, mas acho super legal!
    Na verdade, não sei se conseguiria mesmo… risos
    B-jossss e boa semana.
    🙂

  7. alice Says:

    eu gostaria de surfar mas por três motivos não surfo: 1º não sei nadar! 2º tenho MEDO do mar! 3º ninguém que eu conheço surfa! ahsuahsua, ou seja, sem chance! rsrsrs…

    beijokas, boa semana!

  8. Sami Says:

    Ooi.. bom eu não tenho nenhum controle sobre minha cordenação então acho melhor ficar longe de prancha e essas coisas ^^
    Ah, sobre Eragon.. tipo eu num gostei muito do filme, mas peo que dizem o livro é muito bom!!
    Ah.. e com certeza Crepúsculo é bom e HP tb!
    AHushashua
    =*

  9. Jorgeana Says:

    Olá! tirei um tempinho para vim comentar em vários blogs,rsrs!
    queria pedir que você fosse lá no meu blog,estou colocando vários goodies,layouts grátis,shapes,styles entre outros ^^
    aah,e as encomendas estão abertas! e são gratuitas!
    Beijos!

  10. Poly Says:

    Surfar???
    pode ser longe da praia e da água?
    huiahiuahuaihuaia
    Só surfo na internet
    xD
    bjuxxxxxxxxx

  11. Ana Flávia Says:

    surf… uow sempre sonheii em aprender, mas até hoje ainda nem conheci o mar =( mais esse é o numero 12 da minha lista secreta de sonhos ( tomara que eu realize, né? )Adoro crepúsculo mas tbm curto coisas mais antigas afinal … nada supera os classicos
    bjoO

  12. Ana Flávia Says:

    haa e quanto a musica! baba paulinha, além de lindoo e ter aquele jeitinhu ”vale nada” o Robert pattinson ainda cantaaah, essa musica se chama let me sing, e se gostou dessa indico o never think pra vc tbm, tenho certeza de que vai adorar ^^
    bjoO

  13. Pedruh Says:

    iiii, surfar?
    que nada! :p

    vi o filme, e é bem massa msm!
    😀

  14. cenildon Says:

    Olá!
    Se você gostou de Eragon, talvez goste do meu livro também. =]
    Dê uma passada no meu blog que tem o download gratuito.
    Abraços!

  15. Line Kitty Says:

    Olá…
    Surfar, eu? acho meio dificil.
    Pois tenho um pouco de medo de mar sabe.
    Mais quem sabe um dia.
    Acho muito legal.

    Beijos Line Kitty


Deixe um comentário

