The Woyames

O Curioso Caso de Benjamin Button janeiro 16, 2009

Filed under: Uncategorized — Paulinha @ 22:05
Tags: , ,

Mais uma sexta-feira que chega, que eu D-E-T-E-S-T-O passar em casa, já que não tinha nada programado resolvi ir no cinema com a minha irmã. Afinal hoje estreiou um filme que eu estava super afim de ver! Sabe aquele com o Brad Lindo Pitt? Gente, tenho que dizer que ele está uma delícia nesse filme ein… Hahaha, olha eu falando besteira.

O Curioso Caso de Benjamin ButtonO Curioso Caso de Benjamin Button
Sinopse: Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.

 

Minha opinião: É realmente um filme lindo! Eu entrei no cinema pensando que ia chorar… Não chorei, mas é porque sou insensível mesmo, hihi. Muito bem feito, tem partes que dão muito aperto no coração! Os efeitos são ótimos e o desfecho da história é muito legal. Só o que me irritou um pouquinho, mas foi um pouquinho só foi o fato de ser um filme longo… Então se você for no cinema, tem que ter paciência ;D

 

10 Responses to “O Curioso Caso de Benjamin Button”

  1. alice Says:

    deve ser legal mesmo o filme, ainda vejo, rs. ;*

  2. Poly Says:

    Parece ser interessante esse filme
    🙂
    bjuxxx e bom fds

  3. Regina Says:

    eu quero ver esse filme! 😀

    ;*

  4. Nana Says:

    eu também quero ver esse filme, parece bom! bjs

  5. LeoHamasaki Says:

    Nossa, adorei a história desse filme o_o parece ser super interessante!
    E filme longo tbm me cansa haha

    =****

  6. Pri Gomez Says:

    haha , ele é lindão mesmo 😀
    eu quero veer, eu quero veer .

    amei seu blog, viu .
    passa lá no meu ;

    prigomez.zip.net

    beijoos & sucesso pra você queridá .

  7. Anne Raysa Says:

    Hum, parece um filme bom, daqueles pra se assistir com o gato

    Vou vê-lo porque gostei da sua descrição (:

    Beijos

  8. Rodrigo Says:

    gosto de indicações de filmes *-*
    valeu pela dica 😀
    desculpa a demora, gostei daqui.
    voltarei 😀
    beijooos :****

  9. Dana Malua Says:

    AAAAaaah! Eu quero veeeer! *desesperada*
    Nessa semana eu necessito assistir a esse filme senão fico louca =D Até pq semana passada não assisti O Dia em que a Terra Parou porque me falaram que apesar do Keanusupergostosão, o filme é ruim @__@
    Ótima dica!
    boua noite
    =***

  10. Carolina Says:

    Eu vi a propaganda desse filme e logo pensei: preciso assistir!! Parece ser um filme lindo, mágico!


Deixe um comentário

