The Woyames

Notetesters (?) janeiro 12, 2009

Filed under: Blog-ando — Paulinha @ 20:18
Tags: , , ,

Nem sei se esse termo existe de verdade (é mais uma invenção minha, hihi), mas taí o significado dele:

Notetesters(ou Notesters que fica mais legal): Aquela pessoa que testa todos os notebooks possíveis, voilá.

Como meu pai está sempre em contato com notebooks de todo mundo, e como eu sei que a procura de notebooks hoje em dia está aumentando demaaaaaaaaais resolvi fazer um post produtivo para te ajudar a escolher o seu *olha que mara*. Normalmente depois que ele configura sou eu quem testa, é e bem divertido.

Os meus prediletos do mundo todo são os da HP. O melhores estão na linha Pavilion, eu já conhecia, mas só chegaram ao Brasil no mês passado. O Wireless dele é bom, pega em vários lugares e normalmente vem com Windows Vista. Se não for da linha TouchSmart, você pode mudar para XP, sobra mais espaço e não muda quase nada. É que os Touch possuem certas coisas que não são adaptáveis para XP. Em média os preços dessa linha estão em R$5.000,00.

Depois deles, vem os da Sony. Também são ótimos e tem um Wireless bom, que pega em vários lugares. São bem versáteis e com eles você também pode mudar para XP o Windows Vista. A minha linha predileta é a VAIO. Tem de diversos modelos e cores diferentes e você ainda pode escolher o que tem mais a sua cara! Aqui no Brasil a média de preços é de R$5.000,00.

 E quanto aos da Positivo, são bem baratos, mas eu não gosto muto da marca porque o Wireless dele me deixa irritada! Cai bastante. O notebook em si, não é ruim. E a média é de uns R$4.000,oo.

Espero que tenha ajudado um pouco *-*

Ah! O que eu elegi o meu favorito até agora? Clique aqui para saber. É maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara.

Lembra que eu disse que ia fazer um Flickr de fotos editadas? Enfim, está pronto! Se quiser entrar para dar uma olhadinha, clique aqui.

 

14 Responses to “Notetesters (?)”

  1. cacau Says:

    o meu eh itautec e eu gostei muitooo dele, sabe, super agil e tals!!

    mas que tudo vc ser o testdriver dele heim hehehehehe

    beijossssssssss

  2. alice Says:

    ah os da Hp são lindos mesmo! *—* o meu é da Amazon PC, rsrs, to gostando. ;***

  3. Cris Says:

    Ai eu quero um notebook! Só me falta o dindin rs Eu queria um vaio, acho muito lindinho ♥ Mas acho que a minha renda não me permiti! rs Beijos! =**

  4. LeoHamasaki Says:

    O meu é da HP, e eu gosto bastante dele *-* só que uso tanto, baixo tanta coisa que acabo pesando ele demais.. Haha e o meu não veio com o Vista, eu uso o XP mesmo.. Mas aqui do lado tem um adesivinho “Windows Vista Capable”, mas como ele já tá pesado demais, deixa assim mesmo.. XD

  5. Pablo Says:

    Puxa… valeuzaum pelas dicas… rs…! Pena que muuuita gente (como eu) ainda naum pode comprar seu próprio Notbook… rs…! Sei que um dia vou… Gosto muito dos da HP tb, mas eu sonho com um MAC… sei que eh quase impossível… mas eu querooooo…! rs…! Bom, eh isso… valeuzaum pela visita…! B’ju!

  6. Pablo Says:

    Ah… amei as fotos… principalmente essa… http://www.flickr.com/photos/editedbypaulinhax/3188842740/
    Parabéns… rs…! Fui!

  7. Michelle Says:

    Aiii, um dia terei um notebook!

    Hehehe!

    É suuuper prático né?!

    Beeijos!

  8. Ana Flávia Says:

    obrigado amore por me indicar pra fazer o meme ( vou faze-ló sim! 😉 ) Nossa meu sonho de consumo é um notebook, mas por enquanto ainda é um sonho meio distante. Acho agueles rosinhas metalicos tão lindooooss U.U
    bjoO

  9. Juliana Says:

    Nossa, adorei o seu notebook preferido! É lindo e a tela gira?! Putz!
    Eu queria mesmo o da Vaio rosa, lindo de morrer, rs!!!
    Mas não posso comprar um desse agora, hehehe! Quem sabe no futuro 🙂

    Beijos!

  10. Ahhh eu comprei meu notebook no final do ano passado.

    O meu é um Acer Aspire 4720z. Eu gostei bastante dele. Design, funcionalidade, custo benefício…. e o wireless funciona legal.

    Mas sou mesmo apaixonada pelos Vaios e pelos MACs. Quem sabe um dia!!

    Bjocas!

  11. Poly Says:

    eu tenho 2 amigas que tem HP e eu adoro os delas ^^
    eu nem tenho note, nao ia poder levar p/ facul msm e p/ asa prefiro desktop ^^
    bjuxxxxxx

  12. Tik|nhU Says:

    Comprei há alguns meses um note da Dell. Ótimo custo X benefício. Por enquanto não tenho do que reclamar, tá rodando redondinho! 😀

    bju

  13. Tiago Says:

    Pois é, o meu é justamente dessa linha Inspiron, colorida. O meu é azul. É bonitão! MAs pago pau pros notes da HP. Pena que são tão caros!

  14. kawã Says:

    Olaa!….
    eitcha seu Blog eh Mara….rs
    adorei….lindo esse lugar neh!…
    entre no meu blog e me linka….você Ja ta linkada!
    😉
    Ateh mais


Deixe um comentário

