The Woyames

Edited by Paulinhax janeiro 9, 2009

Filed under: 8 Days In a Week — Paulinha @ 17:01

Como eu tenho muita coisa para fazer nas minhas tardes em casa, fico navegando e procurando por novidades (nem sempre encontro, mas ainda assim, é legal navegar). Mas minha mais nova mania é entrar no Flickr e entrar nas galerias de fotos editadas.

Teeeeeeeenho que admitir que esses editores tem talento! Gente, eles pegam as fotos mais maravilhosas e fazem as edições mais maravilhosas. Eu AMO Photoshop, mas as coisas que eles fazem… uau, hihi.

Enfim, o que eu mais gostei foi o do Eduardo e do meu amigo, Alex (que é tipo assim, meu mestre de edições *-*). E adivinha? Fiquei tipo, super inspirada para fazer um Flick de fotos editadas by me. Mara!

Eu já editei algumas e segundo o Alex ficaram lindas 😀 Morri de vergonha, mas enfim quaaaaaaando eu fizer, coloco algumas pra vocês verem. Aí terei mais algumas opiniões, wooooow.

 

9 Responses to “Edited by Paulinhax”

  1. Cris Says:

    Realmente são galerias ótimas! Eu amo photoshop também, mas nunca editei fotos! Acho que vou tentar tambbém rs Me add no Flickr quando fizer, oka? =D E que bom que vai comprar a pulseira! Eu to namorando o pingente de bolo ♥ Acho que vou ver com meu namo hehehe Beijos! =**

  2. Poly Says:

    Faz um flickr sim *__*
    Quero ver seus trabalhos =D
    bjuxxxxx

  3. Ana Flávia Says:

    O flickr é um site muito bom msm, quando vc abrir o teu vou lá te vizitar ^^. Teu blog ta uma graça. Tbm sou apaixonada pelo photoshop e amo editar imagens, mas ainda sou uma mera amadora (rsrsr)
    bjoO

  4. Line Kitty Says:

    Uhu mais uma no flickr, eu costumo ver tudo que é tipo de coisas lá.
    É tão bom, eu demorei a fazer, tem menos de um mês que fiz o meu e estou viciada.

    Bjus e bom sábado!

    Line Kitty

  5. Amo editar fotos no PS também! Mas nunca acho um site com fotos legais =/
    Faz um Flickr sim o/ Adoro ver os trabalhos de outras pessoas, isso me inspira!
    ;*

  6. Vezinha Says:

    eu também adoro ficar fuçando no flickr… tem cada coisa linda por lá!
    quando fizer o seu passa o link aqui sim!! ^^
    bjoss

  7. Camime Says:

    editar fotos é muito legal (:
    faz um sim, *-*

  8. Camime Says:

    Paulinha, te indiquei para um meme.

    Beijão :*

  9. Monica Says:

    Photoshop é muito legal, tenho até invejinha de quem sabe usar, porque sou um prego nisso. Babo mesmo.
    Faz o seu e avisa sim, pra eu babar também. =)


Deixe um comentário

