The Woyames

I loooove cinema! janeiro 7, 2009

Filed under: 8 Days In a Week — Paulinha @ 17:36
Tags: , , , , ,

Com as férias aí, e nada mais pra fazer o que me resta e sair com os amigos. Não que essa seja a pior coisa a se fazer, ainda por cima que nas férias tooooooodo mundo se separa.
Já que eu vou mudar para o colégio mais difícil do mundo ano que vem, estou aproveitando meus amigos lindos o máximo que eu posso *–*
Cara, vocês já viram quantos filmes legais estão no cinema, agora? Crepúsculo, Se Eu Fosse Você 2, Marley & Eu, O Dia em que A Terra Parou… São tantos!
Uma coisa legal para fazer: Pegue seus lindos amigos (que eu sei que você tem) pegue sua linda câmera e grave um vídeo bem legal para colocar no YouTube.
Eu andei gravando alguns… É um bom passatempo e espanta o maldito tédio. Clique aqui para ver o meu canal – e meus vídeos sem noção, haha.
Agora deixa eu esperar minha carona, senão perco o horário do meu filme! xx

 

17 Responses to “I loooove cinema!”

  1. Guto Says:

    ahhh… dessa lista eu assistiria apenas um… mas viva o cinema
    \o/

  2. Jéssica Says:

    Sim, férias sem amigos, não são férias! & férias sem cinema também não férias. Espero que você curta ao máximo seus amigos e que tudo dê certo no seu novo colégio.
    Adorei seus vídeos, tipo o bagunça na aula é bem maneiro.
    beijo flor, adorei seu blog!

  3. marciakimie Says:

    cinema é tudoo!
    desses filmes q vc citou assisti apenas Marley & Eu, mas concordo que todos parecem ser legais ^^ vou tentar assistir a todos.

    bjos

  4. alice Says:

    Marley & Eu e Crepúsculo, pretendo assistir! 🙂

  5. Paulinha Says:

    Alice: hoje nós pensamos em ver Marley & Eu, mas minha irmã já estragou tudo, hihi.
    Marciakimie: eba! assista Crepúsculo, vi pela segunda vez hoje e foi muito divertido.
    Jéssica: ai, muito muito muito obrigada! por tudo, hihi. o Bagunça na Aula foi hilário para ser feito, ainda por cima foi no meio da aula de geografiua, haha.
    Guto: mas pelo menos assistiria, já é um começo 🙂

  6. AMO CINEMA!
    Fui duas vezes mês passado para ver CREPÚSCULO :O

    Neeem sou viciada né? uahsuahushausha

    :*

  7. Eu ficaria suuuuper envergonhada se passassem o meu video :0

    Até tentei participar esse ano do BBB, mas excluíram o meu perfil pq eu tinha menos de 18 anos ¬¬

    ;*

  8. alice Says:

    olhar o quanto as visitas cresceram é ótimo mesmo! ^^ eu adoro ver que o meu blog esta sendo bem aceito na blogosfera! 🙂

  9. Cris Says:

    Quisera eu ter amigas para fazer isso! Depois que todo mundo começou a namorar ficamos mais distantes ainda… E fazer amigos novos pra mim é meio complicado… Então divirta-se por mim! =D Os sites de paper craft que eu conheço são esses aqui:
    http://papertoyz.blogspot.com/ e http://paperkraft.blogspot.com/ ^-^ São muito bons! Beijos! =***

  10. Paulinha Says:

    Pam: ah, faça que nem eu para praticamente todos os sites em que eu me cadastro (vulgo, Orkut e MySpace): mentir a idade! o ano de 1990 é meu ídolo.

    Alice: exatamente! é bem legal ver que tem sempre gente nova comentando e visitando.

  11. Nana Says:

    Tem pelo menos uns 3 filmes que quero ver no cinema, mas o que quero ver com mais urgência é Crepúsculo! *-*
    bjos

  12. LeoHamasaki Says:

    Olá! ^^
    Eu gosto bastante de cinema, mas ultimamente não tenho ido muito.. Fui essa semana assistir Madagscar 2 (atrasado), mas desses que você falou eu quero ver todos! E tbm quero ver Bolt, que parece ser ótimo \o/

    Muito legal seu blog =]

  13. Gui Says:

    Da sua lista eu já assisti “Marley & Eu” (acabei de escrever um post falando sobre o filme) e Crepúsculo, espero ter tempo e dinheiro para assistir mais filmes, pois adoro cinema.
    Obrigado pela visita no blog, volte sempre.
    Beijos.

  14. Line Kitty Says:

    Paulinha, realmente nas ferias não tem coisa melhor a fazer se não passear.
    Aproveite bastante heim!

    ps: porque vc queria que o carnaval fosse em janeiro?

    Bjus Line Kitty.

  15. Jéssica Says:

    Oi Paulinha, fico feliz por ter gostado do meu blog, faço das suas, as minhas palavras, também me indentifiquei bastante com os textos aqui do TheWoyames!
    Sim, é indescritível a sensação de liberdade mesmo que por pouco tempo, nos faz sentir que já somos gente grande para ir e vir e fazer o que queremos. *u*
    Boa sorte no novo colégio, tenho certeza que tudo vai dar certo. É bom conhecer gente nova e mudar um pouco de vez em quando.
    beijos

  16. Monica Says:

    Quero ver O Dia em Que a Terra Parou, será que é bom?


Deixe um comentário

